GS500 X MT-03

31 Mar 2008 16:34 #76 por Mr Tom
Respondido por Mr Tom no tópico GS500 X MT-03

rjmartins escreveu: hehehe quem comprou agora deve ta puto da vida!!

isso me lembra uma vez q a BMW abaixou beeeem os preços das motos, na casa dos 10.000 reais.. heheheh quem comprou, perdeu 10.000 ou mais instantaneamente!



a suzuki fez isso com a v-strom tb, nao foi? quando saiu a varadero?


CB1300 sofreu tbem

Axo q se todo mundo fosse bem informado como a galera aki, uma 600cc 4 cilindros OKM nao custaria mais q 25mil reais

Mas como isso nao acontece vemos nego feliz achando q a nova Hornet por 30800 ta barato e quem tem modelo antigo da Hornet torcendo pra vir por 38mil, soh aki mesmo pra nego torcer pra vir mais caro, heheheh

Hornet 2005 por 22mil ja eh quase realidade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 07:06 #77 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico GS500 X MT-03
Já imaginou o efeito cascata de queda nos preços das motos! A H6 antiga cai o preço, com isso cai o preço da GS (aí eu pegu uma 0Km, se Deus quiser). Essa queda de preço pode chegar até a TW/Tornado e FZ/Lander.

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 10:05 #78 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico GS500 X MT-03
Não dá pra comparar a GS foi lançada no Brasil em 1993 QUINZE ANOS atrás, fora o tempo que já tinha no exterior

A MT 03 tem um visual muita mais moderno (embora seja ame ou odeie), fora o motor refrigerado a água, além de ser 660.

Acredito que o preço ideal da MT seja entre 24-25 mil e não 30 mil como tão pedindo aki na minha cidade.

Só compara quem é dono de GS e não admite que a moto tá ultrapassada.Minha moto anterior era uma CB500 e não tinha vergonha nenhuma de dizer que ela era jurassica apesar de ser uma boa moto.

Antes que me xinguem, tive uma GS 500 ano 97 e fiquei dois anos com ela.Gostei muito, andava bem e era economica.Mas o tempo passa...

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 11:51 #79 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico GS500 X MT-03
Aliás... dizia Cazuza que estaria fazendo 50 anos esta semana.. "O tempo não pára"...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 14:13 #80 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico GS500 X MT-03
Voltei galera... (estalando os dedos para tirar a poeira).

Bem, se as motos estão baixando o preço, é porque tem muuuiiitaaa gordura para queimar não?

Acho que baixa ainda mais.

Viva ao novo mercado, os felizardos somos nós.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 14:45 #81 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico GS500 X MT-03
Pessoal,
Eu partilho que moto zero é moto zero. Pra pegar uma boa usada é necessário saber quem foi o dono anterior e como foi a manutenção. Aliás não só motos, como automóveis também... Assim como carros de maior porte (Civic, Corolla, Fusion, Accord, etc...), as motos customs tem uma tendência maior de serem menos "maltratadas" do que outras motos convencionais... Já tive duas custons usadas e não me arrependi. Peguei uma Fazer usada, porém contei com muita pesquisa e muitas revistas pra chegar a conclusão de que havia muita pouca probabilidade de pegar uma moto com problemas... Mas o velho ditado, quanto mais nova o dinheiro puder comprar melhor. Entre a MT e a GS, acho que a GS me satisfaria mais. Porém é inegável o estilo da MT, porém o preço é assustador... Espero que com a nova Hornet os preços das concorrentes desabem (Bandit, a própria GS, etc...).

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2009 06:13 #82 por cearense
Respondido por cearense no tópico GS500 X MT-03
A GS tem custo beneficio melhor mesmo. É uma pena preço tao alto da MT...

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2009 13:57 #83 por transalp
Respondido por transalp no tópico GS500 X MT-03
Coveiro...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2009 14:04 #84 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico GS500 X MT-03
Simples e objetivo transalp.


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2009 17:12 #85 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 X MT-03
Deixa o cara, melhor desenterrar que abrir outro,
Larga do pé xulé!!!
Eu ainda não tinha dado minha opinião,
Será que preciso???

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2009 18:13 #86 por Rafael Belfort
Respondido por Rafael Belfort no tópico GS500 X MT-03
ele nao é coveiro não, é que ele digita devagar...





eu optei pela mt. e vou estrapolar o que um colega disse 1 anos e meio atras quando comparou a gs com a falcon.


comparar gs e mt pra mim é o mesmo que comparar gs com a fz250.


gs e mt tem mesma cavalagem? sim, mas é só isso. então tão sendo colocadas na mesma categoria somente pela cavalagem.


gs e fz250 tem o mesmo visual. então tambem podemos comparar elas? ainda dou 4 pontos extras pra fz por tecnologia, consumo, preço e maneabilidade na cidade.

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 05:40 #87 por cearense
Respondido por cearense no tópico GS500 X MT-03
Não cheguei a olhar a data do ultimo post. Fiz uma busca no Google do comparativo entre a GS e a MT, esperava encontrar algum comparativo feito por alguma revista mas apareceu esse link, não observei a data do ultimo post e escrevi minha opiniao.

Mas também não vi nada sobre "acordar" topicos adormecidos nas normas de uso do forum.

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 05:46 #88 por transalp
Respondido por transalp no tópico GS500 X MT-03

cearense escreveu: Não cheguei a olhar a data do ultimo post. Fiz uma busca no Google do comparativo entre a GS e a MT, esperava encontrar algum comparativo feito por alguma revista mas apareceu esse link, não observei a data do ultimo post e escrevi minha opiniao.Mas também não vi nada sobre "acordar" topicos adormecidos nas normas de uso do forum.

Relaxa cearense, eh so brincadeira, ja vi tpcs mais antigos serem ressucitados.

Grande Abraco.

Ps.: ja que foi reaberto, GS e MT sao sim concorrentes, sao streets urbanas (utilitarias aqui na Europa), com boa aptidao para viagens. A diferenca de preco entre elas eh normal, afinal, a MT eh um projeto mais novo, mas nao por isso mais avancado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 05:51 #89 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS500 X MT-03
Fique tranquilo,
Essas são as boas vindas, a minha foi igualzinha, me chamaram de tudo, coveiro foi pouco.
Também desenterrei um monte, e desenterro até hoje, pois tem muito tópico interessante "esquecido".
Quanto as motinhas, eu sou suspeito para opinar, pois sou GS de carteirinha, até mesmo pela utilização a que ela se aplica e quanto ao custo benefício.
Ainda não andei numa MT, mas acho que por ser um cilindro ela deve vibrar um pouco mais que a GS, quanto a tecnologia embarcada, sou da opinião que, quanto mais simples melhor, se for para complicar, vou de carro.
Gosto de moto com cara de moto.

Um abraço a todos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 07:20 #90 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico GS500 X MT-03
Bom, vou descordar de vocês e concordar com o Moisa.
MT é claro , primeiro que sou um feliz proprietário de uma, segundo que a GS é uma moto que apesar de ser "simples" são dois cilindros, com uma tecnologia mais atrasada, mesmo o motor da MT sendo baseado no bom e velho motor da XT 600 que é baseado ainda nos mais antigos 500 cc a MT é uma moto muito boa na cidade. tem exelente torque em baixa, a minha pelo menos consome menos que as GS uma média de 20 km/l apesar de muitos proprietários relatarem consumo muito maior, injeção eletrônica, atende ao Promot, vibra como uma monocilíndrica, mas é um pouco mais que uma Fazer 250, e sim a velocidade final dela é menor, é limitada mas ainda assim não troco a minha com 7 k rodados por uma GS zero.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.295 segundos