Fala galera!!! Sou velho de Motonline mais novo de Fórum...
Lendo o teste comparativo do Tio Tite li que a MT-03 tem 48cv, a mesma potência da GS!!!
A MT-03 ta sendo vendida por 26k e a GS500 ta sendo vendida por 20k +-!!!
Seria tanta tecnologia embargada na MT-03 para essa diferença?
Na minha humilde opinião não, esse preço ta muito alto sendo que é o mesmo motor da XT660!! Como diz o Tiu Tite lá fora a XT e a MT são vendidas no mesmo valor!!! Ainda assim eu acho que ainda não é tanta moto sendo que a GS por bem menos faz quase igual!!!
Fala serio, vc pagaria 26.000 em uma moto MONOcilindrica, mesmo ela tendo injeção e refrigeração liquida?
Sou muito mais a gs. 6.000 mais barato e 30km/h a mais de final que ela.
O preço dessa moto deveria ser de 21.000 no maximo.
Desse jeito não dá né.
ahahha.. com os 6 mil q sobrava na compra da GS em relacao a MT, dava pra deixar a bixinha igual a do Vegasus.. e ainda sobrava uns troco pra gasosa...
Eu pegaria a GS pelo simples fato de que com a diferença de preço (6.000,00) eu pagaria o seguro da GS e rodaria mais sossegado com a motoca. Sou louco pela GS mas uma coisa não podemos questionar. Em termos de tecnologia a MT dá uma lavada na GS. Neste quesito não existe comparação e a GS perde feio!!!! Como o próprio TITE mostrou pra gente (a contra gosto é lógico) rodar com a MT pode não ser miuto tranquilo. Pra ter uma MT é preciso pagar o seguro e nessa hora os 6 mil vão fazer falta!
Um outro motivo pra eu pegar a GS seria que eu quero uma motoca para poder usar diariamente e quando chegar o FDS poder pegar a Dna. Encrenca, colocar ela na garupa e curtir uma passeio com conforto. Pelo que foi dito no teste do Tite, ela não trata bem do garupa e isso pesa pra mim na hora de trocar de moto!
Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula
Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.
Postei isso no topico do teste e posto aqui tambem, eu sou mais um que pegaria a GS500 alem de mais barata mecanica simples, é uma ótima moto para se viajar, e com garupa.
A gs é uma moto comum, não tem nenhum atrativo além do motor, no geral as suzukis nakeds são assim meio sem sal, a não ser essa do vegasus q ficou invocada com essa carenagem, mas vai do gosto do cara, eu achei a mt bonita mas não pegava pq tbm vi muitos contras no teste, baixa potência pelo alto preço, sou muito mais uma bandit pela força e pelo ronco já q tem q deixar 27 mil na concessionária, ou uma h6 quase zero q é o que mais se vê por aí e que é bem mais bonita q a bandit.
Concordo que por este preço compensa muito mais pegar uma Bandit que uma MT. Porém temos que concordar que a MT é uma grande moto. Inovadora, bom torque, ótima para a cidade...
Na minha opnião só peca por ter motor monocilindrico. Porém creio que esse preço é de lançamento e daqui alguns meses teremos um preço mais real, como foi com a XT.
Se formos pensar assim, a GS também não vale o $$ que pedem por ela! Uma moto com a mesma mecânica de 2004! Na verdade sendo bem radical. Poucas motos valem hoje o valor que é pedido!
Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula
Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.
Galera sou novo no forum, mas estou adorando as dicas que todos estao passando e informando, espero que com isso eu adquira mais conhecimentos sobre a minha maquina que adquiri hoje uma GS 500E, prefiro tambem a GS A MT, pois pelos valores que as motos se encontram hoje..., a GS hoje satisfaz o que desejo de uma moto para uso urbano (casa/trabalho, trabalho/casa), que moto....