GS500 X MT-03

26 Ago 2009 21:35 #136 por Rafael Belfort
Respondido por Rafael Belfort no tópico GS500 X MT-03
tanque da mt é pequeno? sim! que bom! assim mais frentistas ficam babando


Falar mal de moto dos outros é que nem falar mal de moto em geral, quem ai nunca teve que se justificar pra os carrociclistas as razoes pra andarmos de moto? e quantos nao comecam a perder a paciencia quando insistem que moto nao presta?


o mesmo acho que se aplica a falar da moto dos outros e da sua, a paixao é maior, e tira a racionalidade, e isso que é interessante em motos elas despertam paixao, sou apaixonado pela minha pretinha beberrona treme-treme da estrela, se quisesse gs500 b6 nh6 eu tinha comprado, mas ia tar traindo minha moto pq ainda estaria pensando na pretinha beberrona treme-treme da estrela


PS: devia ter um cadeadozinho com o simbolo duma lapide e o R.I.P pra deixar o topico imune aos cavadores de covas, esse topico ja foi trazido da terra de michael jackson umas 3x

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2009 07:47 #137 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico GS500 X MT-03
ainda acho melhor topico cavado do que repetido...

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2009 10:15 #138 por cearense
Respondido por cearense no tópico GS500 X MT-03

HeryckDM escreveu: ainda acho melhor topico cavado do que repetido...


Verdade! Depois, por que fechar? O próprio título do tópico sugere seu objetivo, comparar.

Gostei do post do amigo que comparou potencia, torque, etc...

Não há razão pra MTzeiro ficar triste pq o tanque da GS é maior, ou para GSzeiro ficar triste pq a MT tem mais torque. É só comparação.

Tenho esperança de poder comprar uma dessas máquinas no próximo ano e gosto de conhecer as qualidades e defeitos de cada uma delas. E apesar de ser um grande fã da Yamaha se fosse comprar hj, acho q seria a GS.

Só para deixar as coisas mais objetivas e menos sentimentais tbm não sabia que a MT fazia 20km/l, o que é excelente para uma 660. Se os proprietários dessas belezas procurarem falar mais de suas máquinas e derem mais detalhes de ciclistica, por exemplo, acho que o tópico tem tudo para ser referência para qualquer um que partilha dessa dúvida!

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2009 15:26 #139 por Rafael Belfort
Respondido por Rafael Belfort no tópico GS500 X MT-03
a mt do macaco que faz 20km/l a minha faz nao, a minha faz 14-15 :)


razoes pra isso? enrolo um pouco o cabo + trajeto 100% urbano intransitavel de recife + gasolina rica em alcool daqui.


e nao falei pra trancar, falei que ficaria engracado o simbolo do RIP no topico anti-ressurreição.


voltando ao topico:


no uso urbano a mt eh muito gostosa, nao tenho como comparar com a gs pois nunca andei, mas pelos comentarios que vejo, na cidade ela eh uma twister gordinha, ja na estrada a mt apaga depois dos 150 onde perde aceleração ate emperrar nos cento e setenta e poco.


gostei do estilo funbike, hj em dia meu up seria uma buell citycross, vejamos se daqui a uns 2 anos o grupo izzo abre uma filial em recife pra viabilizar meus sonhos :) ou quem sabe a kawa traz a funbike deles tbm

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2009 20:57 #140 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico GS500 X MT-03
NO Caso da GS x mt, a mt é mais moto heim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 18:56 #141 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 X MT-03

PilotRace escreveu: NO Caso da GS x mt, a mt é mais moto heim.



discordo...sei que essa gs é meio antigona, tipo dinossauro mesmo, mas


tenho amigos que tem essa mt03 e tambem alguns que tem gs...todas fazem as mt03 fazem uns 16km/l...alem de tudo é monocilindrica e nao anda nada...da uns 170km/h no máximo...quanto as gs500, já vi algumas me acompanhando até quase 200km/h e parecem ser mais economicas.....


estou pensando em comprar uma moto pra andar na cidade...estou em duvida entre gs500, cb300,fazer250,lander...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 21:06 #142 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico GS500 X MT-03
Acho a Gs meio nostalgica em tecnologia pro dias de hoje, nunca andei de gs, muito menos de mt, mas o estilo e tecnologia a Mt me fariam optar por ela... se eu fosse mudar de estilo, ,mas meu lance sao SS e meus proximos esforcos serao por uma ZX10 pra quando eu consegui dominar minha TL.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 22:02 #143 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 X MT-03

Rmacs escreveu:
Essa discussao aqui é igual discutir sobre religiao e futebol, sem fim. Concordo com o Macacoloco e o HerickDM. Agora, o que nao pode acontecer é um integrante do forum dizer que MT é uma "b*s*a". Nao é Emerson Merighi? Respeitar o argumento dos outros vem antes de tudo. b*s*a foi a sua opiniao, demonstração de total parcialidade.




e aí, amigo


você ainda vai comprar a moto e ja ficou revoltado com a opiniao lá do Emerson Merighi....relaxa , o cara é nervosinho mas é gente boa! pelo jeito ele xinga mesmo...ja andei lendo aqui....ele ja disse que pelo menos umas 10 motos sao uma m*r*a....


sei que o cara tá dando uma puxada pra sardinha dele, afinal ele tem uma GS500, mas MT03 realmente vibra muito...e algumas MT03 me acompanharam pela estrada e deram mais ou menos 170km/h de final....já aquelas dinossauros da gs500, ja vi algumas me acompanhando a quase 200km/h....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 22:35 #144 por vinnieribeiro
Respondido por vinnieribeiro no tópico GS500 X MT-03
Eu tenho uma GS500e 08/09, e como ja dito, de tecnologia ela tá ultrapassada pelo desenho do quadro e seu material, além de ser carburada. Mas o motor é confiável, freios a disco diant e tras são execlentes, é confortável e economica em gasolina e peças.


Acredito que esse tópico não terá fim porque estamos discutindo uma moto monocilindrica contra uma bicilindrica... eu ja tive monocilindrica de porte (Tenere 600 88 azul), e não dá pra comparar.


Analisem a MT com a Xt660, ai sim o tópico ficará correto...risos.


Pro pessoal que tem dúvida, peguem uma GS500 pra pilotar, de preferencia com ponteira de escape coyote ou outra esportiva, estiquem as marchas até 8000 RPM e depois postem novamente..


Abraço

Liberdade do espírito só em Cristo, da alma só na moto.

Atual GS500E 08 Preta

Fazer250 08 Preta

CB450 85 Preta(Café)

Shadow650 98 Preta/verde

Tenere600 88 Azul

CB400 81 Preta

Turuna125 81 Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2009 05:53 #145 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico GS500 X MT-03
a grande questão...

falamos sempre em consciência, respeito as leis bla bla
bla....

MAS NINGUÉM COM MOTO QUE PASSE DE 120km/h RESPEITA ESSE
LIMITE MÁX, acho que depois de tantas páginas, as motos ja
foram defendidas ou atacadas mais do que o suficiente e
cada um pode concluir por sí, resta agora... quem sabe em
outro tópico, falar sobre velocidade.

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2009 07:40 #146 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico GS500 X MT-03
Essa discussão não vai acbar nunca. é como o Fazer X twister, mas a questão é, são duas motos diferentes com propostas diferentes, uma mais urbana e outra com maior aptidão estradeira, e cada uma teve seu tempo.

No mais cada um tem a sua e com certeza ela é ótima.

Como já disse o grande mestre " A melhor moto é aquela que é sua!!"

Qual comprar???
Sobe e anda depois escolhe, a que escolher vai ser sempre melhor!

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2009 10:54 #147 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500 X MT-03

macacoloco escreveu: Essa discussão não vai acbar nunca. é como o Fazer X twister, mas a questão é, são duas motos diferentes com propostas diferentes, uma mais urbana e outra com maior aptidão estradeira, e cada uma teve seu tempo.

No mais cada um tem a sua e com certeza ela é ótima.

Como já disse o grande mestre " A melhor moto é aquela que é sua!!"

Qual comprar???
Sobe e anda depois escolhe, a que escolher vai ser sempre melhor!



é verdade, a discussao nao vai acabar....cada um acha uma coisa diferente e quem tem uma MT03 nunca vai dizer que a antiga Gs500 é melhor embora a GS tenha coisas superiores a ela....mas tambem a mt é mais moderna,com injecao e tudo...cada um na sua!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos