GS500 X MT-03

09 Mar 2008 00:03 #16 por Mobi
Respondido por Mobi no tópico GS500 X MT-03
SAM,

Sou novo no forum também - acabei de me registrar - e peguei a minha GS há 5 dias. Minha última moto - há dez anos atrás - foi uma XL-250 '89. Achei a moto muito econômica, bem "na mão", câmbio duro, freio impecável, bonita, boa aceleração, ronco delicioso, suspensão dura, enfim: uma moto muito boa pra sua faixa de preço e cilindrada. A minha é preta 2007 modelo 2008. Que cor voce pegou, azul ou preta também?

[]s,

Mobi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 07:31 #17 por Donato
Respondido por Donato no tópico GS500 X MT-03
entre a gs e a mt, pra mim num tem nem comparaçao(por causa do preço tb) a gs leva muitaaaaaaaaaasss vantagens!!!

e se fosse eu num pensava nem duas vezes iria de gs nesse caso!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 16:29 #18 por SAM
Respondido por SAM no tópico GS500 X MT-03
Mobi,


Tivemos o mesmo gosto, a minha também é preta e também 2007/2008. Apesar da azul ser também uma linda motoca, preferi pegar a preta; sempre gostei da cor preta.



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 07:51 #19 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico GS500 X MT-03
A minha tb é preta ... uma YES preta kkkkkkk
Voce nao fazem ideia, eu sou louco pela GS, é uma patcha moto ... parabens mesmo, se Deus quiser logo logo eu to pegando a minha ...
abraçao a todos !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 14:32 #20 por ToMaTe
Respondido por ToMaTe no tópico GS500 X MT-03
CARA MEUS PARABENS PELA AQUISIÇÃO DE VCS!!!


JA QUE O ARTHURBOLINHA FALO A MINHA TB É PRETA CLARO (STRADA) KKKKKKKKKKK


Um dia tb teri a minha GSuda na garagem mais por enquanto so no aguardo...

Cg Fan 125 (Furtada)

CBX STRADA 200 (Atual)

YS Fazer 250 (Futura)

Gs 500E (Sonho Baixo)

Ducati 1098 (Sonho Alto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 15:08 #21 por Donato
Respondido por Donato no tópico GS500 X MT-03
se eu fosse comprar uma moto hj ficaria muito na duvida entra a gs e a cb!!

na minha opiniao oq a gs tem de melhor e a suspensao traseira e o desing!
e a cb pelo fato de ter um motor multi-válvulas!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 09:00 #22 por byrones
Respondido por byrones no tópico GS500 X MT-03
O que eu quero dizer é que a MT é muito mais moto que a GS, pois apesar de ser monocilindrica é um motor forte e moderno. A GS também tem seus aspectos positivos, porém numa comparação com a MT na minha opnião ela perde em varios quesitos, como injeção eletrônica, suspensão, conjunto mais moderno etc.

O problema é quando entramos na questão preço.... Como eu disse, se a MT chegar nos 24K (o que não acho difícil) eu pegaria uma ao invés de uma GS. Ou entao daqui 1 ano pegaria uma MT (pouco) usada pelo preço de uma GS nova.

byrones39518,5015856481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 14:06 #23 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico GS500 X MT-03
Aê galera...

Ao meu ver essa comparação não é aceitável...

Ela só acontece aqui no brasil, onde comparamos mais os preços que as motos em si.

A mt é muito mais moderna que a gs, e isso ninguém discute.
Acontece que por uma ter 500cc e a outra 660cc nós comparamos pelo preço. Esse tipo de comparação não acontece na europa.
Lá é assim: Quer quer uma moto moderna... vai de mt. Quer uma moto com mecanica antiga, mas com preço atraente... vai de gs.

O justo não é a mt custar menos de 25k e competir com a gs... O certo seria a gs custar entre 15-18k... aí estaríamos comparando a gs com a falcon. Duas mostos com projetos antigos, para uso na cidade, e mais ou mesnos dentro da sua potência. Aí sim...

Não quero com essa opinião defender um ou outro, mas não acho justo comparar duas motos totalmente diferentes só pelo preço.

Abs.

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 14:58 #24 por ToMaTe
Respondido por ToMaTe no tópico GS500 X MT-03
Bom as motos não são totalmente diferentes assim...


as duas tem 48 cavalos, cilindrada um pouco diferente mais também uma é bicilindrica e a outra mono então tem como comparar sim, claro que a mt tem muito mais tecnologia embargada, mesmo assim acho que comparrando em desempenho a GS com todo esse projeto arcaico da trabalho para a mt. Já que vc fala em comparação justa então seria mais justo comparar a MT-03 que tem 660cc e a Bandit650, Hornet que é 600cc, Fazer600??? Nunca né, ainda mais comparar a Falcon com a GS, ai sim não tem nem comparação, a Falcon é mono e a gs bicilindrica, a unica comparação seria o estilo de pilotagem. Então como estamos no Brasil e pelo que as motos oferecem para o consumidor acho valido a comparação...


Mas respeito sua opinião.


Doc. Tite adverte, olhar sites gringos causa depreção profunda...

Cg Fan 125 (Furtada)

CBX STRADA 200 (Atual)

YS Fazer 250 (Futura)

Gs 500E (Sonho Baixo)

Ducati 1098 (Sonho Alto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 15:03 #25 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico GS500 X MT-03
A MT-03 também é mono.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 15:18 #26 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico GS500 X MT-03

ToMaTe escreveu: Bom as motos não são totalmente diferentes assim...


as duas tem 48 cavalos, cilindrada um pouco diferente mais também uma é bicilindrica e a outra mono então tem como comparar sim, claro que a mt tem muito mais tecnologia embargada, mesmo assim acho que comparrando em desempenho a GS com todo esse projeto arcaico da trabalho para a mt. Já que vc fala em comparação justa então seria mais justo comparar a MT-03 que tem 660cc e a Bandit650, Hornet que é 600cc, Fazer600??? Nunca né, ainda mais comparar a Falcon com a GS, ai sim não tem nem comparação, a Falcon é mono e a gs bicilindrica, a unica comparação seria o estilo de pilotagem. Então como estamos no Brasil e pelo que as motos oferecem para o consumidor acho valido a comparação...


Mas respeito sua opinião.


Doc. Tite adverte, olhar sites gringos causa depreção profunda...


Oi ToMaTe

é claro que como as motos estão aqui (no Brasil) toda a comparação é valida, né. mas nem por isso é 100% correta.

Eu fiz a comparação entre a falcon e a gs usando o mesmo critério que nós usamos para comparar a gs com a mt. Preço e cc. E nem por isso essa comparação não seria válida. É injusta, mas válida usando o ponto de vista de "opções disponíveis no mercado".

Ela só não é feita (nem sugerida para o Tite ) só por conta do preço. Garanto que se fossem próximos surgiriam um monte de pedidos.

Agora... eu nunca andei em nenhuma das duas então não posso dizer qual eu compraria por ser melhor ou pior, mas pelo que tenho lido e visto, e comparando pelos nossos critérios, EU iria de MT

Abs.maciel300039518,7635763889

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 11:05 #27 por ToMaTe
Respondido por ToMaTe no tópico GS500 X MT-03
Mais pelo menos eu to gostando de ve a yamaha com estes lançamentos, agora vem ai também a Lander Motard!!!!!!!!!!!!!!!!


Se lança a que eu vi no salão das duas rodas vo correndo compra uma, muito linda!!!


A mt deve ser bem divertida nas retomadas, mais sera que trepida muito por ser mono?

Cg Fan 125 (Furtada)

CBX STRADA 200 (Atual)

YS Fazer 250 (Futura)

Gs 500E (Sonho Baixo)

Ducati 1098 (Sonho Alto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 12:07 #28 por SpidiCvel
Respondido por SpidiCvel no tópico GS500 X MT-03

ToMaTe escreveu:
Fala galera!!! Sou velho de Motonline mais novo de Fórum...


Lendo o teste comparativo do Tio Tite li que a MT-03 tem 48cv, a mesma potência da GS!!!


A MT-03 ta sendo vendida por 26k e a GS500 ta sendo vendida por 20k +-!!!


Seria tanta tecnologia embargada na MT-03 para essa diferença?


Na minha humilde opinião não, esse preço ta muito alto sendo que é o mesmo motor da XT660!! Como diz o Tiu Tite lá fora a XT e a MT são vendidas no mesmo valor!!! Ainda assim eu acho que ainda não é tanta moto sendo que a GS por bem menos faz quase igual!!!


Fala ai galera as suas opiniões!!!



Compraria a:


1 - MT... se o critério fosse design, impacto perante aos outros (pose, metidez, etc), ou Yamahista de carteirinha, pois ai ela me ofereceria o que estaria procurando.


2 - GS... se o critério fosse racionalidade ou Suzukista de carteirinha, pois com o dinheiro que sobra faz seguro, revisão, e ela não é tão visada pelos "gatunos" de plantão.


No atual preço a GS tem o melhor custo/benefício, se a Yamaha posicionasse o preço mais competitivo ai poderia mudar a questão.


Lembro, que não falei em ergonomia e emoção de pilotagem que pode ser de suma importância na hora de decidir por uma ou outra motocicleta.

Andando a pé... mas por pouco tempo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 14:22 #29 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico GS500 X MT-03

ToMaTe escreveu: Mais pelo menos eu to gostando de ve a yamaha com estes lançamentos, agora vem ai também a Lander Motard!!!!!!!!!!!!!!!!


Se lança a que eu vi no salão das duas rodas vo correndo compra uma, muito linda!!!


A mt deve ser bem divertida nas retomadas, mais sera que trepida muito por ser mono?


Realmente isso é muito bom mesmo. Quanto mais lançamentos de motos de várias marcas e categorias, melhor para nós.

Eu gosto muito da lander. Uma motaça. Seria minha escolha para motos 250cc, mas o que mata é o tanque pequeno.

Abs.

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 09:11 #30 por SAM
Respondido por SAM no tópico GS500 X MT-03
Hoje eu fui ver na concessionária da Yamaha a NOVA MT 03, que beleza de motoca hein???


Parabéns para quem a adquiriu!!! Na comparação da GS 500E e a MT03, eu disse que preferia a GS 500E (apesar de eu ter a GS), não conhecia a MT 03, fiquei na dúvida entre a GS e a MT. A MT pelo que oferece tecnologia e designe é só um pouco mais cara que a GS. Se fosse hoje acho que iria de MT 03. Que moto !!!



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.242 segundos