Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!

14 Ago 2008 04:36 #91 por Original_40
Brito,

O que aconteceu contigo é fruto da violência urbana. Tanto aí como aqui... temos que conviver com isso. Não é porque vc. terá carro que estará livre disto.
De qualquer forma, neste período de "uruca", fica esperto até para atravessar a rua à pé. .

Boa Sorte e reflita se realmente é isso que você quer. Se vc. se sentir melhor de carro... vá em frente!.


Voltando ao tópico, ontei eu comprei a 2 Rodas deste mês achando que veria a tão esperada Tw 2009.

Que nada. Só um croqui feito (e mau ). Eles afirmam que a Honda vai usar a base ciclística da TW. (quadro, freios, suspas...) e vão colocar um motor "bombado" com I.E., poreimmmmmm.. Monocilindrico. .

Honestamente... espero mais da Honda. Moto Frankestain não me atrai. Ciclística de TW, Motor de Falcon, Farol de Hornet...Putz... parece moto feita em camelô. .

Disseram também que "talvez"... a Linha 2009 da Fazer poderá ganhar a tão esperada I.E. "Flex".

Quem viver...verá!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 06:50 #92 por clear
Respondido por clear no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Original_40,
também fiquei decepcionado quando recebi a minha duas rodas (sou assinante), esperava ver a tw 2009 na integra com detalhes, cc, cv etc...
Mas nada... pelo menos eles afirmaram q tera 4valvulas, i.e. e mais cc.
Estou tentado a compra-la! eu quero mesmo é uma GS500, mas acho q ela só vai caber no meu bolso do meio para o fim do ano que vem. Tenho que usar minha Fazer todos os dias, ela ja esta com 17mil km, e ainda n fez aniversário de 1 ano!
Qts km ela estará daqui a 1 ano qd eu possivelmente poderei pegar a minha GS, será muito mais dificil de vende-la...
Acredito que a honda deva fazer a mesma jogada da hornet com a tw, colocar uma moto melhor pelo mesmo preço (a tw n tem como cair de preço se n perde o valor do produto). então eu n devo ter q tirar muito dinheiro do bolso para pega-la, e meus gastos vão cair um pouco, pois vou ganhar 2 revisões da garantia!
Digo q meus gastos vão diminuir, pelo menos em 2 revisões, pq sou muito chato e minha moto faz todas as revisões na data e na yamaha...
E acredito tb q 6 marchas (eu espero), + cc + cv e 4 valvulas vai facilitar minha vida na estrada, pois eu viajo bastante... E por isso estou interessado em uma moto de 2 cilindros como a GS...clear39674,4118981482

Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 08:30 #93 por Diego.Cezar
É parece que ano que vem vou de twister! Olha só a minha duvida agora uma Lander X ou uma Twister09, eu ja tinha decidido pela "X". Agora vou esperar pra ver se é verdade, ver os testes e ja fica a esperança de ver um teste da "nova" twister pra saber o que vai ser ano que vem...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 18:06 #94 por Pontepretano
Diego.Cesar,


bombada ou não, look de ET ou não, Twister é upgrade de CG...


Vá de Lander X e seja muito mais feliz !!!


e espere alguns meses para ver se a X já não vem flex!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 20:00 #95 por Luciano
Diego

se vc esta em duvida entre Fazer X Twister aguarda mais um pouco pela injetada da Honda, pq se for comparar agora a Fazer leva de goleada, seja em economia, ciclistica ou desempenho!!! Com a nova Twister talvez de para comparar com a Fazer q esta a anos luz a frente.

Luciano

Ex-Sahara 99

Praia grande-SP

"Correr é bom, mas chegar é melhor!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 10:05 #96 por severo
EU QUERIA MESMO E UMA BANDITE 250V PENA QUE ESSA MAQUINA SO TEM NO JAPÃO INFELIZMENTE ESSA NUNCA VAI CHEGAR NO BRASIL ! PORQUE SE VIESSE ADEUS TW FAZER COMET E ESSAS PORQUARIAS CHINESAS DAFRA.........

moto e a minha paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 20:08 #97 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Pra quem compra moto se preocupando em perder dinheiro na venda, tá investindo no lugar errado. Moto é pra por o "bumbum" em cima e andar. Pra ganhar/perder dinheiro, se investe em ações na bolsa, joga na mega sena etc. e tal...
Injeção faz diferença sim! Se o projeto da Twister ainda não mudou não é pq a moto é boa horrores, e sim pq tem um monte de gente que defende ela com unhas e dentes como se fosse a melhor coisa que tivesse aparecido.

Outra, pro amigo que disse que viajar de 250 só se fosse em pista dupla, sozinho, e o escambau... Veja bem, isto pode até dar certo lá na ilha da Rainha. Aqui no Brasil se viaja de 250 e até de 125, bem carregadinho e pista simples de asfalto precário. Tem seus riscos? TEM. Basta você conhecer as limitações da sua moto e a sua habilidade na pilotagem.;)

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2008 10:31 #98 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
A twister tem que ser monocilindrica, pq se for bi ou four vai ficar encalhada no mercado, o pessoal das 125 quer uma 250 de manutenção mais barata ou que acompanhe com as 250 atuas, se vier uma Twister bi a manutenção vai ser bem cara, dae vem pneu, relação escambau...

Pow a coisa pra Yamaha ficará preta, mesmo com a lander X, se vier twister com mais CC e com IE 6 marchas a Lander X vai por água a baixo nas vendas, ja que seu motor é um tanto limitante e tem 5 marchas... O visul é seu ponto forte junto com IE...

Eu vou esperar como ja disse os lançamentos 2009 e sou forte candidato a pegar essa nova twister se vier é claro...

Pela tradição ela pode vir 300cc pq desde a CBX AERO, STRADA E TW aumentou 50...

Se ela vir vai matar a pau no mercado como ja é de costume....

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2008 13:03 #99 por regis_conrado
Realmente pode ser que ela venha muito boa, porém, temos que levar em consideração que se ela tiver realmente a I.E. ela virá com alguns problemas, o que trará dor de cabeça para os proprietários mais apressadinhos assim como aconteceu com a titan 150 no seu lançamento.
Tenho uma Fazer que peguei a 9 dias, não tem como comparar com a twister em relação ao conforto, barulho e força. Andando na cidade só se ouve o barulho do escapamento ao contrário da TW, o conforto dela é maior, principalmente pelo desenho do banco. Ela parece ser uma moto maior do que a TW. Por eu ser alto, me senti muito melhor na FZ do que na TW.
A minha Fazer está consumindo praticamente a mesma coisa que a minha CG150 consumia.
Por inúmeros motivos não troco minha Fazer por Twister nenhuma.

Abraços

titan 150 esd preta (a Olivia) 07/08 (subtraída por terceiros)



Atual Fazer 250 Azul (Linda)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2008 12:44 #100 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!

regis_conrado escreveu: temos que levar em consideração que se ela tiver realmente a I.E. ela virá com alguns problemas,


Eu não teria essa certeza toda, concordo que "pode" vir com algum problema, mas as primeiras Fazer tiveram problemas de injeção?

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2008 16:44 #101 por transalp
xiita detected
como alguem pode achar que injecao pode dar problema nos dias atuais... afff

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2008 05:18 #102 por Original_40
I.E. não dá páu algum. O que acontece é inaptidação do usuário que joga água onde não deve e usa uma "b**ta" de gasoroba. Então...milagre..só um faz.
A TW se vier com I.E., terá o mesmos problemas que a Fazer. Ou seja...NENHUM!

Cambada de Xiitas.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2008 08:15 #103 por transalp

Original_40 escreveu: I.E. não dá páu algum. O que acontece é inaptidação do usuário que joga água onde não deve e usa uma "b**ta" de gasoroba. Então...milagre..só um faz.
A TW se vier com I.E., terá o mesmos problemas que a Fazer. Ou seja...NENHUM!

Cambada de Xiitas.

Fecha o topico...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2008 08:56 #104 por Lute
Respondido por Lute no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Acho que vem nova Twister mesmo...

Passei na frete da concessionária Honda aqui de Diadema e vi 60 x R$ 210...

Tão queimando o estoque...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2008 14:13 #105 por Pontepretano
Os números atuais de venda estão aí, vende-se todo mês mais que o dobro de Twister carburada em relação à Fazer injetada (aliás, não consigo entender esta relação...)


E se a a Yamaha não se mecher e dar um "up" na Fazer (sistema Flex por exemplo), esta relação só tenderá a aumentar em prol da nova Twister ie, apesar de que não serão todos que gostarão de uma nova Twister com look de ET!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.308 segundos