Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!

26 Jul 2008 10:37 #16 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Meu amigo estamos em dilemas iguais.


Estou na dúvida entre a FZ e TW.


Mas tenho uma vantagem, vendi minha TW esta semana 07/07.


Fiz viagens longas e curtas com ela.


Promissão/SP - Mauá/SP 500km


Promissão/SP - Guachupé/MG 530


Promissão/SP - Porto Feliz/SP ida e volta no dia 720 km
Promissão/SP - Rosana/SP 370 km


Promissão/SP - Araçatuba/Bauru/Lins/Sabino/Marília/São J.Rio Preto e etc....


Não tenho o que reclamar, é exelente a sexta marcha é tudo de bom e dá até uma média boa em viagens longas 28/30 Km/Lts.


Vendi ela pra comprar um carro mas, depois de tantos anos de moto, descobri que não dápra ficar sem elas.


Quando ando de carro me da dor nas costas rsrsrsr.


Enfim desisti do carro , mas estou querendo pegar a Fazer para esperimentar e olha que eu adora a TW.


Mas eu já comprei nas bancas varias revistas que falam das duas, Motociclismo e Magazine , este mes mesmo a revista Duas Rodas da um com parativo legal té nas bancas.


E pra finalizar como vc, estarei aguardando as mensagens do pessoal aqui no foum mas vou esperar os modelos 2009 quem sabe vem novidade.


Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2008 17:04 #17 por Douglas 00

Cildo escreveu: Estou querendo pegar uma das duas. Como sempre tive uma queda maior pela Fazer e somado ao fato de que a Twister vai mudar neste ano, acho que vou de Fazer mesmo a não ser que eu seja obrigado a esperar até o final do ano.

Douglas ou alguém tem alguma notícia de mudanças da Fazer neste ano?

Preciso de uma moto para uso urbano e viagens semanais de curta distância (22 km). De vez em quando ir um pouco mais longe... As duas dão conta do recado, não dão?

Abraço


A Logica é a seguinte: Provavelmente virá a nova TW, que de longe é mais moderna que a Fazer e vai se tornar sucesso.

Logo, vai haver um "derrame" de TW usadas e muito provavelmente vão haver promoções de Fazer...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 06:11 #18 por usuario1
Cara já andei nas duas, e tive uma Fazer, infelizmente tive q ne desfazer por causa de dividas, tbm fiquei na dúvida na hora da compra, mas depois que comprei a Fazer me apaixonei pela moto, ela é muito mais confortavel q a twister e para o garupa tbm, naum fica fazendo aquele barulho na corrente, e qto a velocidade ela naum tem 6 marcha, mas a 5 dela estica muito bem, cheguei a 140 KM na reta na imigrantes e a 155 km na descida do tunel, a minha fazia em média 24 a 27 km por litro, manutenção fiquei 1 ano e 8 meses com ela e nunca deu probelmas, pelo menos aqui em SP tem várias opções de lojas p/ vc levar, aqui eu recomendo a loja Viamar que é a mais barata tanto p/ comprar a moto, como peças e manutenção a twister vc acha peça em qualquer lugar, mas peças originais da twister são tão caras como as da Fazer, bom recomendo a Fazer e em breve comprarei outra novemente, espero ter te ajudado!Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 06:52 #19 por paulolerro

Anterior: Yamaha Fazer 250ie Preta 2008

Atual: Yamaha FZ6N Preta 2009 "DIABINHA"

* Velas Iridium NGK CR9EIX

* Filtro de ar K&N YA6004

Mais um MANGANGAVEIRO!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 09:52 #20 por Diego.Cezar
Alguem sabe com certeza se essa matéria que diz isso é de fonte confiavel? Po pq se vier em outubro ta massaaaaaaaaaaa! espero trocar minha moto em breve pq 150 pra economisar ja deu no meu saco!


Tomara que a yamaha venha com novidade pra "combater" a twister nova e deixar o mercado fervendooooooooooo! Viva a concorrencia!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 10:06 #21 por transalp
O BCWS talvez seja a unica fonte confiavel neste pais quando o assunto eh motor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 07:40 #22 por Cildo
Respondido por Cildo no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Bom dia
Se a twister vier dessa forma o mercado vai esquentar.
Um concessionário suzuki me disse que deve vir uma 250 naked pra brigar.
A yamaha deve demorar um pouco pra mudar ainda a Fazer, logo deve perder o mercado que conquistou...
Como estou preocupado em conforto e economia, minha opção ainda está sendo a Fazer. Mas estou pensando seriamente em aguardar uns 2 meses para ver se tem novidade.
Provavelmente a Twister deve vir tão econômica quanto a Fazer!!! O que que vocês acham?

Um degrau por vez e a gente nunca chega nos sonhos, pois eles também caminham...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 07:41 #23 por Cildo
Respondido por Cildo no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Bom dia
Se a twister vier dessa forma o mercado vai esquentar.
Um concessionário suzuki me disse que deve vir uma 250 naked pra brigar.
A yamaha deve demorar um pouco pra mudar ainda a Fazer, logo deve perder o mercado que conquistou...
Como estou preocupado em conforto e economia, minha opção ainda está sendo a Fazer. Mas estou pensando seriamente em aguardar uns 2 meses para ver se tem novidade.
Provavelmente a Twister deve vir tão econômica quanto a Fazer!!! O que que vocês acham?

Um degrau por vez e a gente nunca chega nos sonhos, pois eles também caminham...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 09:53 #24 por Douglas 00
Isso mesmo Cildo.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 09:24 #25 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Olha essa da Suzuki eu não havia lido ainda!
Será?
Bom estou no aguardo de maiores novidades, até o momento minha opção é a FAZER, mas se ouver novidades pela Honda (difícil) ou pea suzuki ( provavel)vale a pena esperar um pouco.
Abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 09:47 #26 por Diego.Cezar
Poxa se vier as duas serão muito bem vindas mas por enquanto ainda to com a pulga atraz da orelha e provavelmente vo de Lander X, mas se vier novidade vou primeiro ver as novidades para saber se realmente são novidades (Se vier só com grafismo de novo ai lasca né) ai vamo fazer um pacto no motonline pra ninguém comprar mais twister até sair a nova e sair colocando em tudo que é forum.


Po galera vamo fazer o dindin valer a pena 2009 comprar twister igual a mil anos atraz? EU SÓ COMPRO SE FOR MODELO NOVO!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 09:57 #27 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Eu to nessa , só vou comprar a TW 2009 se vier com ie, do contrário vou em 2009 de FZ Yamaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 18:51 #28 por Brito
Respondido por Brito no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Aeeee povo...demorei a falar aqui porque esqueci de vigiar o topico,e como to ralando igual a burro de carga nao tive tempo de olhar. Quanto a nova TW 2009 se for realmente aquilo la da foto, acabou a fazer...só q tem o outro lado da moeda tb né!!! aqui no Rio é f*d*..nego rouba motos a cada 30 minutos andar com uma moto dessas na rua é de nao ficar tranquilo, se de 150 ja é fogo..imagina com uma dessas..nao da!!!!! estava quase fechando numa fazer...apareceu uma Twsiter 05/06 com 5.000 Km o coroa nao anda mais com a moto..esta com um problema nos ossos da mao...a moto esta largada la....e ele quer 6.000 nela....estou vendo direitinho porque pelo fato de ficar la parada a muito tempo a moto nem se quer liga mais...a bateria ja era e os carburadores devem estar na merda tb....assim que decidir qual vai ser o varedito eu falo com vcs aqui..agora o povo de sampa, se realmente sair a nova Twister vai ser primeiro ae...voce ja postão aqui pra ver por quanto vai ser o preço dela....pq ta muito bonita...parece um 600..huHuaHUAHaUa..abraço a todos ae e agora to vigiando o topico...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2008 07:44 #29 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Bah a Fazer tem um mínimo mercado..

Vcs ja viram a lista do site abraciclo, é espantoso a vende de twister...

A fazer nem faz cosca...

Impressionante isso, uma prova de que a IE ainda não comoveu os brasileiros...

Claro que o design da twister tbm conta..

Em 2009 com mudanças ou não vou de Twister !!!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2008 15:39 #30 por Diego.Cezar
Po pipe tem que levar em consideração que a Yamaha não produz que nem a Honda e que a Fazer por ser novidade podia ser melhor mesmo. Mas po a Twister ja ta na hora de mudar pelo menos com o motor caraca a Honda vende moto pra caramba e fica demorando pra trazer coisa boa!


Mas acho que aquela frente é difícil de vir mas motor a Honda faz facil facil com motor melhor ainda do que o antigo é só querer, por isso ainda não troquei de moto quero saber oq vai ter ano que vem e acho que se a Honda não quer ao menos botar I.E. é fuleragem comigo e com quem quer comprar moto boa!


E se vir aquela da foto será que vem muito caro???(a da foto eu compro se for com preço razoavel!)

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.259 segundos