Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!

09 Ago 2008 19:56 #61 por luizf
Respondido por luizf no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Pipe, coloca uma tw 2001 ao lado de uma titan, as diferenças estéticas ficam somente no tamanho. Mas gosto é gosto. Quem ama o feio, bonito lhe parece.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 20:09 #62 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Não existe moto feia, é voce que bebeu pouco! acho que ouvi isso em algum lugar.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 20:55 #63 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Acabe com o dilema , Compre as duas

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 10:12 #64 por severo
galera não discuto mais com hondeiro xiita e men com fankeiro e tudo igual pra eles honda e deus e fank e jesus cristo fui

moto e a minha paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 10:30 #65 por Douglas 00

soueu escreveu: Acabe com o dilema

, Compre as duas


Acabe com o dilema, não compre nenhumas das duas...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 08:48 #66 por Diego.Cezar

Douglas 00 escreveu:

soueu escreveu:
Acabe com o dilema

, Compre as duas


Acabe com o dilema, não compre nenhumas das duas...



Boto fé vai de comet 250 que você da coro nas duas em curva, reta, final etc... Mas eu acho ela feia naked porém a comet GTR só falta botar uma carenagem dianteira mais bonita pq aquele farol que enfiaram ali que coisinha feiaaaaaaa!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 10:17 #67 por Original_40
Considerando que nem o Valentino Rossi, nem o Stoner andam de Comet... acho pouco provável um simples motociclista de Fazer ou Twister levar couro de um com a Comet em curvas.
Mas... isso é só minha opinião.

A Cocômet é pusta moto jóia, mas... fazer curvas com ela sem a devida, porém necessária, habilidade... pode ser doloroso. Vide comprar terreno.

Relatos dos "Cometistas": 8 entre 10... já levaram capote ao tentar uma pilotagem mais agressiva.


Isto quem diz...são eles. Não é uma deficiência, mas... uma dificuldade na tocada, já que a maioria aprendeu a andar na TW ou na Fazer ou nas 125cc. Que foram a escola da maioria dos "motorneiros".

Então...que ela anda 5 a 10 Kms à mais...Isto é fato. Mas ...ainda não vi nenhum "Cometeiro" vir aqui depois de 1 ano de uso sem ter levado "capote" algum. ..

Porém..existem "ilumidados". Original_4039672,5557638889

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 12:47 #68 por Diego.Cezar
Original_40, bom eu também sou leigo no assunto twister x fazer x comet mas essa materia que eu li ( http://www.moto.com.br/colunistas/cljaimeegisele/conteudo/14 332.html ) me pareceu bem superior a comet das outras 250, porém pelo consumo e pelo que penso eu deve ser o custo da manutenção mais caro deve ser algo que não compete e que seria sacanagem comparar!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 14:09 #69 por RONALDCB400
Acho que vou ver outro tópico trancado..

Girinal, será que ela é pior que minha CBR nas curvas, mesmo a minha sendo antiga? (Véia é a vovozinha...)

Pq na minha eu abuso mermo (se a muié não tiver junto).

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 14:45 #70 por rjmartins
me falaram q a susp dianteira da comet naked é muito ruim, mas q isso foi corrigido na gtr pq ela usa a susp dianteira da comet 650... foi o cara da duas rodas q foi no encontro de piracicaba.. ele estava com uma gtr vermelha la para teste...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 14:49 #71 por Diego.Cezar

rjmartins escreveu: me falaram q a susp dianteira da comet naked é muito ruim, mas q isso foi corrigido na gtr pq ela usa a susp dianteira da comet 650... foi o cara da duas rodas q foi no encontro de piracicaba.. ele estava com uma gtr vermelha la para teste...



Mas e ai ele falou mais alguma coisa sobre ela? boa ou ruim? custo/beneficio compensa? ou nem deu pra interrogar o cara?

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 15:09 #72 por rjmartins
nao gostou do acabamento, acha muito dinheiro pra pouca moto, nao q seja uma moto ruim, só é cara... tinha uma bandit do lado.. e se vc comparar, realmente é outro nivel de acabamento.. por exemplo, a parte de dentro da carenagem da gtr nao é pintda, essas coisas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 15:50 #73 por D.Frantz
O engraçado é que no comparativo das 250cc da revista motociclismo teve um papel coadjuvante, bem apagado por sinal. Dizem q é pq aquela moto não estava bem acertada, mas o fato é que ela tomo um coro da honda e yamaha no teste.

Abrçs e não me apedrejem por isso, só estou repassando a info que li na revista.

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 16:02 #74 por Diego.Cezar

rjmartins escreveu: nao gostou do acabamento, acha muito dinheiro pra pouca moto, nao q seja uma moto ruim, só é cara... tinha uma bandit do lado.. e se vc comparar, realmente é outro nivel de acabamento.. por exemplo, a parte de dentro da carenagem da gtr nao é pintda, essas coisas...



Ah mais ai é pra ele que tem dinheiro pra pegar um bandit, po para pra pensar eu olhei a comet "GTR 250" ta custando por volta de R$18.000,00 para sair zero então a suzuki bandit em torno de R$31.000,00 naked (Ambos preços sugeridos)ja acho que não tem nada ver comparar modelos tão distintos de preço e decategoria!


Mas também lembro que ela não compete com as 250 "nakeds" então ela está num seguimento só dela por enquanto! (salvo ninja 250 que parece que ta R$21.000,00 importada). Penso que é uma moto para aumentar o leque de opções! e não colocar em camparativo direto, eu apenas zuei os caras que tão na duvida de pegar uma 250! Mas não discarto como opção.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 16:11 #75 por Original_40
Olhem.. o Luis Carlos vai defender a moto, afinal é a dele..

Eu andei (pouco, mas andei) acelerei e vou te dizer que ela é forte depois que embala, mas se vc. estiver no trânsito com obstáculos ela é lenta e vai te causar sensação de peso em relação as demais.
Porém...se vc. colocar em linha reta, na estrada... aí não tem jeito. A Comet atropela.

Mas... quem comprou moto para andar em linha reta???

De qualquer forma... eu teria, se fosse pelo menos.. uns R$ 14K (A GTR). Senão... com o preço pago... dá para comprar coisa melhor.

Mas não meto o pau em quem tem e aprecia, afinal cada um tem e compra o que quer..

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.283 segundos