Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!

12 Ago 2008 16:25 #76 por rjmartins

Diego.Cezar escreveu:

rjmartins escreveu: nao gostou do acabamento, acha muito dinheiro pra pouca moto, nao q seja uma moto ruim, só é cara... tinha uma bandit do lado.. e se vc comparar, realmente é outro nivel de acabamento.. por exemplo, a parte de dentro da carenagem da gtr nao é pintda, essas coisas...



Ah mais ai é pra ele que tem dinheiro pra pegar um bandit, po para pra pensar eu olhei a comet "GTR 250" ta custando por volta de R$18.000,00 para sair zero então a suzuki bandit em torno de R$31.000,00 naked (Ambos preços sugeridos)ja acho que não tem nada ver comparar modelos tão distintos de preço e decategoria!


Mas também lembro que ela não compete com as 250 "nakeds" então ela está num seguimento só dela por enquanto! (salvo ninja 250 que parece que ta R$21.000,00 importada). Penso que é uma moto para aumentar o leque de opções! e não colocar em camparativo direto, eu apenas zuei os caras que tão na duvida de pegar uma 250! Mas não discarto como opção. 


 


ah sim, mas nem era idéia comparar motos tão diferentes.. só falamos de acabamento do tipo rebarba nos cortes do plasticos.. cara, isso deve ser perfeito até numa pop.. nao pode ter rebarba, parte nao pintada essas coisas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 07:08 #77 por RONALDCB400
Até porque é nova, né Martins? Tbm acho a mesma coisa. Seria mesmo mto ruim, vc comprar uma moto nova no mercado, chinesa e apreciar carenagens com rebarba, falhas na pintura... aqui no interior a gte quase não vê motos "diferentes", mas a 1ª vez que vi uma GTR preta, achei linda. Não gostei do ronco..

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 08:59 #78 por clear
Respondido por clear no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Pessoal,
Será que a nova twister que é comentada na duas rodas desse mes com maior cc e i.e. chega a andar junto com a comet?

Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 09:00 #79 por Diego.Cezar
Ai sim tem argumento, mas falar que só pq a carenagem não é pintada por dentro achei muito pouco pelo custo!


Mas ja ouvi falar mesmo que ela tem umas rebarbas agora partes não pintadas é a primeira vez, realmente se eu fosse comprar uma moto com esses defeitos teria que ser num preço bem mais baixo.


Acho que a comet seria uma opção para quem vai usar a moto para viajar, eu só compraria ela para isso. Na cidade eu quero é economia(conforto também vai bem)!


Agora verdade seja dita se fosse uma moto de marca mais "popular" tenho certeza que venderia muito pq a manutenção ia ficar mais facil e a revenda tb e com certeza ia ser com acabamento descente!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 09:13 #80 por _paulo_ricardo_
moto com rebarba... eu não compraria não... se por fora que todo mundo "entende" ta relaxado assim... imagina no motor?

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 10:03 #81 por luizf
Respondido por luizf no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Pois é, tem gente que parece estar recebendo cachê dos fabricantes de motos. Defendem-nas até a morte! Como eu não sou advogado do diabo, caceteio ou defendo somente os defeitos que conheço por testes que eu fiz, nunca por boatos e fofocas.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 10:08 #82 por luizf
Respondido por luizf no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Mas verdade seja dita, o melhor custo-benefício entre estas motos é a da Fazer, pois é a mais moderna, confortável e silenciosa. A Comet nem deveria ser comparada a elas, pois tem outra proposta, correr mais com motorzinho. Se fôssemos eleger a melhor moto pela sua velocidade final e aceleração, a RD350 daria pau em todas, e alguém do fórum sabe como é fazer curvas com ela???!

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 13:01 #83 por Original_40
KKKK A RD dava pau em todas, mas confesso que ela era meio tudo ou nada.
O problema que para ela anda no módulo "apetite for destruction"... o cábra tinha que ter braço.
Se vc. planejar entrar numa curva arrastando pedaleira...certifique-se que sabe como fazê-lo, pois ela não aceita erros de trajetória/correções de inclinação.
Só quem tinha muito afinidade e braço com a moto sabia fazer isso.
Com a Fazer eu cansei de fazer curva com o pé no freio e escorregando. ( mesmo vale para a TW), na RD.. a primeira vez que fiz isso..a traseira escapou (freio forte demais para o peso...) e foi um Deus nos acuda para colocar de novo na rua. Então... viúva negra é o nome mais adequado para esta moto.

Já sobre a Comet, acho ela uma moto bem centrada. Dá para fazer tudo com ela em comparação com a RD.
SÓ não gosto mesmo é do $ e do barulho do motor, mais que tem grana para pagar e coloca um "yoshimura" ou um "Devil", ou outro esportivo... tudo isso fica de lado.

Vou dizer outra coisa... se eu ganhasse para falar das motos...com certeza..estaria RICO.

Porque iria ganhar de todas as fábricas. Eu adoro TODAS as motos da PQP até a Hayabusa.
É algo como escolher mulheres... Entre as loiras e morenas, passando pelas mulatas e Japas.... ESCOLHO TODAS! .

Se vou dar conta... Aí serão outros 500´s

Escolham a que seu bolso puder pagar que tá mais que bom!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 14:44 #84 por Diego.Cezar
Original_40, acho que por isso muitos queriam ser que nem o TITE só para testar motos e ter uma profissão!


Se eu ganhar na sena é certeza não vai ter "mulher acompanhante" pobre nem concecionária que não venda moto, meu acervo será grande mas incompleto, pop100 e afins não vão entrar!


Mas ae se precisarem de um "piloto"(2 anos de moto 20 de bike) de testes estamos ae! Não precisa ser remunerado não é só fornecer o equipamento do teste e depois pegar de volta!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Acho que ta mais facil a caloi me contratar!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 17:07 #85 por Brito
Respondido por Brito no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Fala ae povo, acho que esse foi o primeiro topico que eu faço e que da muito o que falar.Mais to aqui para contar uma triste história ou uma má noticia, adoro andar de moto mais essa semana que passou eu estou desistindo,pelo seguinte motivo:

Segunda Feira: Estava eu indu pra casa da minha namorada, era umas 22:00 uma das ruas que é caminho para casa dela tem um sinal que fica numa curva bem fehcada( onde nao da para ver nada antes de faze-la) quando estou me aproximando do sinal tinham varios carros parados e um deles estava dando ré, achei estranho pois tinha outro atras, como o cara ia dar ré comum carro atras.Quando viro a curva vejo um FDP roubando uma minina numa FAN onde ele ja estava em cima da moto mais meio que perdendo o equilibrio, e ja tinham varias pessoas gritando, foi quando eu estava chegando e ele botando a moto da garota no chão, quando ele me viu acho que ele tomou um susto ou achou que eu fosse PM (sei la)puxou a arma e meteu na minha cara, eu sem poder fazer nada com as maos no guidon apenas virei o rosto e esperei ele me matar, pois o jeito que ele se virou e olhou assustado tudo dava a intender que iria realmente atirar.Mais como DEUS é muito bom, cegou ele naquele instante e quando me virei o cara ja estava correndo feito cazela de leão. Resumo, nao levou a moto da garota, nao me matou (graças a Deus) e todos viram o rosto dele.A garota por sua vez estava em estado de "SHOK" chorando aos prantos mal conseguia subir na moto denovo.cheguei na casa da minha namorada tremendo mais que vara verde.

Terça - Feira: Indu pro trampo cedo (como dizem os paulistas de plantão) quanse chegando la, no meio de um sinal onde estam varios carros parados vinha eu e mais um cara no corredor,quando surge um velho no meio dos carros falando no CEL (PQP O KRA FALANDO NO CEL NO MEIO DOS CARROS..TNC!!!!!!!!!!)no meio do nada, o susto foi tão grande que eu chamei no freio a ponto da roda traseira travar, mais nao foi o possivel para evitar o atropelamento, peguei o velho e o cara que vinha atras foi junto.

Quinta - Feira: Estava no trampo quando apareceu uma emergencia de um cliente, peguei a "MOTO DA LOJA" (do meu patrão) uma intruder 125 e la foi eu para Icarair tranquilo e calmo.Beleza, parecia tudo calmo e tranquilo, quando estava numa rua RETA passando normal e tinha um onibus la na frente encostado no ponto (maior tempão) quando eu passei o FDP.... V... sai e me da uma fechada fudida,acreditem nao cair mais amassei toda a manete de freio e meus dedos ralaram bonito...o mindinho quebrou, mais moto é isso.

Resumindo: Tudo isso em uma semana me serviu para tirar intendimento das coisas, acho que nao precisar ser "CRENT" e estar firme na igreja para ver que isso é um sinal de Deus pra eu parar por ai mesmo, sem contar que as coisas começaram a dar errado na venda da minha moto, estou até hoje com um problema na minha documentação,o DETRAN-RJ é F...e acabei tomando uma decisão, vou comprar um carrinho para min, e nao mais moto.Nao vou dizer que nao vou mais andar de moto, claro que sim mais nao agora,tenho apenas 21 anos,toda vez que eu saio de casa minha mae nao dorme, nao quero isso para ela e nem pra minha vida.

Quero agradecer a todos que aqui postaram tentando me ajudar de todas as formas,espero que o tópico continue bombando como sempre, abraço a todos e muito obrigado.

Thiago Brito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 18:48 #86 por luizf
Respondido por luizf no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Tiago, teu problema não foi as motos em si, mas sim a cidade onde moras. Eu não moro em SP, RJ, BH, nem que me paguem 5000 a.m. Mudei pro interior para buscar paz, e acertei o caminho!

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 19:05 #87 por Brito
Respondido por Brito no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Luiz, pode até ser que sim, mais eu entendi aquilo como um sinal de Deus, como vou poder andar com uma moto dessas aqui em São Gonçalo,RJ? Nao vou ter paz nunca!E Tambem é aquilo que falei, o carro vai me dar conforto para namorar e para minha familia, minha veia fica doida quando saio de moto de casa, acho que acabou o prazer para mim,infelizmente.!

Brito39673,9218981481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 20:29 #88 por Diego.Cezar

Brito escreveu: Luiz, pode até ser que sim, mais eu entendi aquilo como um sinal de Deus, como vou poder andar com uma moto dessas aqui em São Gonçalo,RJ? Nao vou ter paz nunca!E Tambem é aquilo que falei, o carro vai me dar conforto para namorar e para minha familia, minha veia fica doida quando saio de moto de casa, acho que acabou o prazer para mim,infelizmente.!



Vai com fé o que não pode é pegar a moto e ficar com medo de andar! Tenho certeza que mais tarde se for oportuno você tera outra chance de tentar. Mas lembre-se não vai na pilha não tem que ser por que você quis, se o caminho que tu vê é sem moto vai nele se algum dia a moto passar por seu caminho de novo SOBE NELA E CURTE MLK! Boa sorte com as escolhas!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 21:36 #89 por BSM
Respondido por BSM no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Concordo 100% com o Diego.Cezar, se o momento é pra ter um carro, tenha e aproveite. Não rola pegar a moto e ficar sofrendo com pensamentos preocupantes. Uma coisa é certa, ou você se apaixona pelas 4 rodas, ou volta um dia pras motocas. O importante é ser feliz!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 03:39 #90 por Brito
Respondido por Brito no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Nesse sabado vou tentar resolver o problema da minha moto, e se tudo der certo (que em nome de Jesus vai dar)espero vender ela em breve e pegar o carro, estou pensando em uma Uno, Gol bola, Corsa ou Celta.

abraços!Valeu pela força galera!Brito39674,2778240741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.275 segundos