Kasinski Comet 250

08 Jan 2009 22:16 #1456 por MarolinhaA
Respondido por MarolinhaA no tópico Kasinski Comet 250
galera a comet e uma moto que fizeram com carcassa de 500 mas não anda nada essa moto não e a melhor entre ela e a twister galera comprem uma twister aqui onde moro muita gente ja compor e se arempedeu de comprar e foi dificil reevender pois donos de consecionarias novas e semi novas e usadas não compram,motos da Dafra,Kasinki e outras entam antes de comprarem uam kasinki pensem nas que ja estão no mercado faz tempo
honda,yamaha,susuki e outras. AH e gastos com pessas na comet vai ser bastante



[/size]

Hornet 600 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 12:45 #1457 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
Sem comentário...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 21:46 #1458 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Kasinski Comet 250
Eu tava afinzão da Cometona mas como muitos do MO sabem acabei comprando a 250X, não pq acho a Comet ruim, muito pelo contrário, mas a marca que a representa está sendo muito criticada em vários aspectos... Não depositei confiança na Kasinski...infelizmente, e realmente meu amigo que tem uma e caiu semana retrasada ainda não consegue achar algumas peças pra arrumar sua moto, tirando a revenda complicada desta moto...


Mas isso é coisa tb de Lisarb!!! esse descaso com os clientes...


To doido pra ver a moto injetada, e se a marca melhorar a imagem e credibilidade ai sim vou comprar uma!!!


Flw

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 13:48 #1459 por Oakman
Respondido por Oakman no tópico Kasinski Comet 250

MarolinhaA escreveu: [style="font-weight: bold;"]galera a comet e uma moto que fizeram com carcassa de 500 mas não anda nada essa moto não e a melhor entre ela e a twister galera comprem uma twister aqui onde moro muita gente ja compor e se arempedeu de comprar e foi dificil reevender pois donos de consecionarias novas e semi novas e usadas não compram,motos da Dafra,Kasinki e outras entam antes de comprarem uam kasinki pensem nas que ja estão no mercado faz tempo honda,yamaha,susuki e outras.  AH e gastos com pessas na comet vai ser bastante

      [/size] [/style]


Eu ri.

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 20:24 #1460 por BSM
Respondido por BSM no tópico Kasinski Comet 250
Agora que rodei na Comet posso opinar...

Anda mais que a Fazer e a Falcon. É mesmo bem preguiçosa abaixo de 6.000rpm, mas depois que passa disso acelera muito bem. O conforto em comparação às outras é zero. E achei pior de curva também. Freios normais. O peso não fez diferença para manobras ou para enfrentar o trânsito.

Resumindo: O motor da Comet é ótimo! E só. Perdi o t***o por ela.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 15:24 #1461 por Bruno Sasso
Respondido por Bruno Sasso no tópico Kasinski Comet 250
comigo foi diferente, depois q andei pela primeira vez na comet, essa vai ser a minha proxima moto, achei confortavel em relação a tw e boa de curvas, e realmente abaixo dos 6000 rpm ela é preguiçosa, mais depois disso a moto é o capeta...





abçs

YES 06/07 (EX)

NFZ 2011 Roxa (Próxima)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2009 08:49 #1462 por Gu_f
Respondido por Gu_f no tópico Kasinski Comet 250
dai pessoal...vamos falar de comet! tenho uma comet 2008...tenho lido no forum muitos dizendo q a comet vai a 180km/h...a minha eu amaciei de acordo com o manual, controlando o rpm até os 850km e depois até os 1500km. Bom, depois disso passei a andar sem dó...levando o giro até 11mil direto nas trocas de marcha...só q até agora, com 5200km rodados, ela não passa de 140km/h. Isso a 9mil giros "cerro a baixo". Pra falar a verdade ela anda legal mesmo em 8000 rpm, a exatos 120km/h, depois disso ela demora pra desenvolver. E tem mais, no painel marca sempre 10km/h a mais). Logo qdo marca 120 eu estou realmente a 110. Além disso não consigo passar dos 9000 giros em quinta, nem deitando na moto. Qual a experiência de vcs? será q tem alguma coisa a ver com meu peso ( hehe pouco + de 100) ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2009 10:17 #1463 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Kasinski Comet 250
Pelo que li a respeito e tb pela minha única "volta" de Comet, ela realmente anda bem, porém vários fatores influenciam sim a questão do desempenho: altura e peso do piloto, amaciamento, motor bem regulado, combustivel, etc etc etc...


Porém eu tb não consegui atingir mais de 140km com ela (peso 94kg) , e a única coisa que senti de melhor que as outras 250cc é que ela mantém uma velocidade de cruzeiro acima de 120km melhor com menos vibração, e isso pra viajar é ótimo!


Porém pra andar no dia a dia não vi vantagem alguma, mas ela é uma boa moto, linda tb!!!


Recomendo pra quem quer exclusividade e curtição!!!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2009 13:17 #1464 por Gu_f
Respondido por Gu_f no tópico Kasinski Comet 250
poisé Giba é isso mesmo...a comet é pra quem quer uma certa exclusividde...aqui na minha cidade ja tem umas 5...claro q num universo de mais de 1000 twister e fazer...hehehe
outra coisa...ela anda a 120km/h tranquila...sem importar o vento ou se é subida...em relação ao motor não mexi...só troquei óleo e filtro...gasolina só aditivada...usei uma vez a podium e não vi diferença no rendimento...só no consumo, que foi bem pior...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 09:59 #1465 por RSSFARIA
Respondido por RSSFARIA no tópico Kasinski Comet 250
Gu-f, Belaza ?


Cara, manda regular a sua moto, o cara não ta acertando a regulagem dos carbura, que é meio chato mesmo em motores V2.


Sem apologia a racha, mas a minha ja cheguei a 170 (de painel) e 140 eu rodo sem esforço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 21:39 #1466 por Gu_f
Respondido por Gu_f no tópico Kasinski Comet 250
daí RSSFARIA
blz.
Poisé cara será q é isso? tu não alterou mais nada na tua?
eu vou conversar com o pessoal da assistência de novo.
valeu.
Gustavo F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 21:40 #1467 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Kasinski Comet 250
O que li até hoje é que a Comet é danada msm pra regular o carburador...


E outra heim: bota gasosa das boas nela msm viu


flw

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2009 09:45 #1468 por RSSFARIA
Respondido por RSSFARIA no tópico Kasinski Comet 250
Fala Gu_f


Então, por enquanto não alterei nada, pois ia fazer um Up, mas com essa pendenga que estou no momento, acho que vou alterar alguma coisinha sim, tem um camarada em Limeira em Sp que chegou a colocar 6 cv a mais na GTR dele, isso com teste em dinamometro.


O mecanico que ele fez o trampo é de uma equipe da copa Hornet, agora, o que foi feito eu não sei, pois o cara não conta o segredo.


Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2009 09:13 #1469 por Ldonda
Respondido por Ldonda no tópico Kasinski Comet 250
Respondendo ao GU_F e ao Giba:


Tenho uma GT-R a menos de uma semana. Neste período, eu já rodei quase 600km e já fiz 152km/l sem grandes esforços (nem era uma descida) e olha que eu tenho quase 100kg. Talvez vcs estejam explorando errado o giro do motor e a troca de marchas (tente um giro diferente).


Posso afirmar que a minha está bem econômica, 26,4km/l anadando a uma média de 100km/h.


Fica aí um relato de um proprietário muito satisfeito!!!


Abraços a todos!

Voando com estilo!!!

GT-R é isso!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2009 20:07 #1470 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
Ai galera, minha GT está com 10000KM redondinha redondinha, e a mais ou menos 300Km coloquei 100ml de MILITEC1, meu amigo, o cambio parece um mel, e a bixinha pega que é uma beleza...

Recomendo.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.314 segundos