diário da Prima 150

15 Abr 2011 09:49 #31 por weandrade
Respondido por weandrade no tópico diário da Prima 150
Olá Marcos.

Quanto ao cavalete central, nas fotos que vi não consegui perceber a presença do mesmo. Mas se tem realmente, ótimo. Aguardo informações sobre o consumo. Uma pessoa me falou que a Lead, aqui em BH onde há muitos morros, dava em média 32km/l. Vi relatos de uma pessoa que tinha uma no Japão, dizendo que a melhor marca que havia conseguido na Lead fora 34,5km/l. Assim, acho difícil a Prima chegar a 30km/l, mas aguardemos.

Forte abraço,
Wander

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 09:52 #32 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico diário da Prima 150
Marcos,
Parabéns pelos relatos e pela moto.
Aproveite bastante.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 10:51 #33 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
Wander, o que falta é a alavanca para partida no pedal pro caso da bateria descarregar. Nas fotos do site eu achava que tinha visto isso, mas na verdade era o cavalete central retraido. Com certeza a Lead tem um consumo menor, já que tem IE e a Prima é carburada - por outro lado, a potência tb é menor (9cv contra 12cv). Não tem mágica.

Valeu Giovani ;-)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 11:03 #34 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico diário da Prima 150
A kasinski vacilou em não colocar logo injeção na prima e
na comet 150.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 11:17 #35 por weandrade
Respondido por weandrade no tópico diário da Prima 150
Marcos,

Na segunda foto do site da Kasinski Foto site nítidamente se vê que há sim o pedal de partida. O cavalete central é que não se vê.
Nessa foto de blog vê se o cavalete central e do lado esquerdo parece que há também o pedal de partida
Foto blog

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 12:18 #36 por weandrade
Respondido por weandrade no tópico diário da Prima 150
iGOR,

Concordo plenamente. Acho que um fabricante que pretende abocanhar parte dos absurdos 80% hegemônicos da Honda tem que ousar muito. E eles ousaram muito pouco. Acho que o fabricante que mais tem ousado ultimamente é a Dafra, pra ver como estamos a pé...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 19:16 #37 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
Pode crê Wander!!!

Então é o seguinte: essa foto muito provavelmente é do "salão 2 rodas 2009", ou seja, desde o anúncio da moto 2 anos atrás, até a sua recente chegada às concessionárias, o projeto mudou... essa mudança ai claramente foi para baratear o produto final, uma pena mesmo.

Nas fotos do site, compara essa view dela do lado do motor, o cavalete não existe na bordô mas tá lá na preta.... ambas realmente apresentam o pedal de partida... lamentável. Eu queria o pedal de partida, problemas de bateria são muito comuns.

Mudando o rumo...

Parar com ela na descida (inclinada com a frente para baixo) o motor morre. Enquanto tem alguma velocidade, mantém, mas diminuiu muito morre. Talvez dê pra ajustar o ponto morto... será que rola?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2011 07:22 #38 por commoto
Respondido por commoto no tópico diário da Prima 150
Bom dia amigos do Motonline.


A concessionaria ComMoto em parceria com outros site´s criaram um clube dedicado a Scooter, o Clube da Scooter Brasil.


Então se você curte ou mesmo possui uma scooter fassa parte deste clube, lá teremos dicas, esclarecimento de dúvidas, passeios e encontros.


Inclusive la esta as fotos da Prima 150 que estamos criando.


Obrigado a todos inclusive o pessoal da Motonline, que sempre prestigiam nossos eventos.





Obrigado

Concessionária Kasinski ComMoto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2011 07:26 #39 por commoto
Respondido por commoto no tópico diário da Prima 150
Esqueci de passar o site.





http://www.clubedascooter.com.br

Concessionária Kasinski ComMoto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2011 09:16 #40 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
Esse é um close do conjunto motor-transmissão no site da Kasinski:



E essa é a visão do conjunto motor-transmissão da minha:






MarcoSP197440649.5128125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2011 09:23 #41 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
ajuste do ponto morto









Dei uma adiantada de leve (1/4 de volta) no ponto morto pra ver se resolve a questão dela morrer quando parada numa descida (qdo a frente está num nivel + baixo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2011 12:00 #42 por weandrade
Respondido por weandrade no tópico diário da Prima 150
Marcos,

Tem razão amigo. Na foto da preta vê-se claramente o
cavalete central e o pedal de partida. Realmente mudaram
o projeto. Ficaria mais completa realmente com o pedal de
partida.
Depois diz se o ajuste resolveu o problema. Muito bom o
seu tutorial.
Falando em preços. Por telefone o vendedor da Kasinski
daqui de BH pediu 5.690 na Prima 150. Senti que há margem
pra diminuir um pouco.
As concessionárias Honda aqui estão com promoção na Lead
10/10 por 5.500,00. Tem uma cinza bicolor que é linda. A
11/11 sai por 6.200,00. É isso aí. Quem quer vender tem
que baixar mesmo.

Um abraço,
Wander

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2011 12:37 #43 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
~ 250km rodados

consumo: 28.6 km/L

Esse consumo antes do ajuste do ponto morto descrito acima, pelo rolezinho que dei pra testar resolveu... vamos ver...

outra dica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2011 13:07 #44 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
Wander aqui por SP o mínimo que me fariam na Lead era 6.200 e vendendo as que iam entrar na semana... os estoques da 10/10 por aqui acabaram faz tempo, essa ai q vc falou é 0km? se for 0km 5.500 é um bom preço hein... na minha opinião, a maior desvantagem da Lead são as rodas aro 10", já que o limite de giro imposto pela IE pode ser corrigido colocando um Fuel Controller Servitec que custa R$480 na MotoZen

Eu acho que o preço "justo" na Prima 150 por hora é 5.500 até que ela prove à que veio - e mesmo assim comprando numa CC reconhecida, que faça uma ativação legal e evite dores de cabeça logo q vc saia rodando com a lambreta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2011 05:18 #45 por sapo
Respondido por sapo no tópico diário da Prima 150
Eu ia comprar uma Prima tava Juntando Grana ia pagar
parte dela e financiar outra parte dela....

Mas a dona Kasinski fez a Pilantragem de aumentar o preço
eu achei um absurdo....

ai tava com tanta Raiva, mas peguei uma Burgman de um
vizinho em Condições muito boa....

quem sabe ano que vem encaro uma Prima 150!!!

Boa sorte com sua Prima!!!!



sapo40650.3463078704

Suzuki Burgman 2008/2009 - Minha Pretinha!!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.310 segundos