Diário da MIRAGE 150

06 Set 2012 17:56 #9346 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Alguém ai que já colocou o pinhão de 17 na mirage poderia me falar o modelo da moto ou o cod. de referência do fabricante?
Comprei um da Bros 150 VAZ HB03.117 e na concessionária falaram que não serviu.
Queria colocar o de 17, mas se não achar um que caiba certinho nela terei que colocar o de 16 mesmo...

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2012 18:07 #9347 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

GuilhermeBSB escreveu: Alguém ai que já colocou o pinhão de 17 na mirage poderia me falar o modelo da moto ou o cod. de referência do fabricante?
Comprei um da Bros 150 VAZ HB03.117 e na concessionária falaram que não serviu.
Queria colocar o de 17, mas se não achar um que caiba certinho nela terei que colocar o de 16 mesmo...

O criador do tópico (Fabinho) tentou colocar o de 17 dentes e não serviu.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2012 18:23 #9348 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Pois é Karas, estava agora a pouco re-lendo o relato dele.
Disse que serviu, inclusive usou por 2 semanas, mas estava com uma folga.
No meu caso, acho que aconteceu a mesma coisa... o mecânico da cc deve ter ficado com medo de dar algum problema depois por causa da folga.
Mas percebi que muitas pessoas já colocaram ele, só queria validar para ver se é o mesmo pinhão que eu comprei.
De qualquer forma, acho que vou acabar colocando o de 16 e deixar o de 17 guardado, caso decida colocá-lo por conta após acabar a garantia. ;)

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2012 18:24 #9349 por Solrac Mt
Respondido por Solrac Mt no tópico Diário da MIRAGE 150
Obrigado, realmente o banco não serve pra quem for um pouco mais gordinho, já eu não sou tão gordo e fiz ele só pra mim mesmo sabe? Eu me encaixo nele perfeitamente, já se alguém de bunda maior se sentar vai sentir ele bem desconfortável rsrsrs
Agora to desenhando um protetor de motor pra fazer pra ela, quando fizer posto aqui :D

Deixe o mundo te mudar, e você podera mudar o mundo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2012 18:28 #9350 por Solrac Mt
Respondido por Solrac Mt no tópico Diário da MIRAGE 150
Então Teofilus, adesivo em tanque é difícil pra caramba de ser colocado, a menos que esse seja desenvolvido de borracha sabe? Eles já vem com a ondulação concava que o tanque tem, os seus pela foto ficaram ótimos, eu já tentei colocar na minha, mas ficou muito enrugado acabei deixando ela mais feia, aí tirei, um amigo meu comprou uns desses de borracha que falei, eles são em alto relevo, são bem bacanas, e não enruga, só nunca consigo me lembrar de perguntar a ele onde conseguiu rsrsrs...

Deixe o mundo te mudar, e você podera mudar o mundo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2012 19:20 #9351 por teofilus
Respondido por teofilus no tópico Diário da MIRAGE 150
Então Solrac,

Os meus ficaram enrugados sim, mas como o adesivo é refletivo, engana bem. Principalmente a noite. Mas não recomendo caso a pessoa queira uma vida útil longa para os adesivos. Acho que vão durar apenas uns 6 meses (chutando alto) na motinha.


Teofilus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2012 14:53 #9352 por DocPig
Respondido por DocPig no tópico Diário da MIRAGE 150
Soltrack, parabéns pela customização... sua moto ficou muito show!!!! Achei bem interessante os bancos separados... que tipo de espuma você usou??? come fez a fixação dos mesmos?? Abraços...

O prazer de andar de moto, com segurança .... não tem preço!!!

MIRAGE 150 - FLECHA VERMELHA

Niterói/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2012 14:55 #9353 por DocPig
Respondido por DocPig no tópico Diário da MIRAGE 150
Esses adesivos são show!!! A moto ficou mais bonita ainda...

O prazer de andar de moto, com segurança .... não tem preço!!!

MIRAGE 150 - FLECHA VERMELHA

Niterói/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2012 11:35 - 08 Set 2012 11:37 #9354 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Galera, peguei a minha moto da revisão de 6 mil km na quinta feira...
Bem, quase tudo que pedi para arrumarem, conseguiram... Com exceção do velocímetro.
Sabe aquele negócio da moto ficar com as marchas duras depois de andar muito em velocidades constantes de 80km/h ou mais? Isso não existe mais na minha moto.
Desde o dia que peguei ela da revisão, quando paro com a moto quente o neutro entra normal, sem precisar dar nenhuma empurradinha... só na manha mesmo. As marchas estão extremamente macias.
Custei a vir relatar isso aqui, para ver se era algo pós revisão, mas já cheguei a andar 30km seguidos a uns 100km/h e quando parei a moto estava muito quente, e sem precisar de nenhum truque o neutro entrou normalmente.
Então, se alguém acha que esse negócio das marchas ficarem duras quando a moto está muito quente é 'característica' da moto, isso não é normal, pois conseguiram resolver esse 'problema' da minha moto. Problema sim, pois as marchas duras me deixavam muito triste...rs

Outra coisa, o pinhão de 17 VAZ HB03.117 não serve na mirage. Na cc eles me falaram isso, achei que era frescura... Hoje fui na loja onde comprei o pinhão, o dono da loja me propôs a trocar com eles, o mecânico dele constatou que não serve mesmo... Mas o de 16 fica perfeito. Então se alguém colocou o pinhão de 17, gostaria que se pudesse, me informasse o código de fabricante do mesmo, pois gostaria de colocar o de 17, mas por hoje, o de 16 é muito bom... senti uma diferença brutal no desempenho da moto.

Em relação às marchas... Bem, não sei ao certo o que o mecânico fez, mas ele regulou a embreagem... a moto ficava querendo "sair" quando estava engatada a 1º parado no semáforo, isso não acontece mais, pois para trocar as marchas agora é preciso trabalhar com a embreagem quase na ponta dos dedos... No primeiro dia estranhei bastante, mas já acostumei.
Penso que isso possa interferir um pouco no fato de conseguir colocar o neutro com ela parada.
Outra coisa que fizeram de diferente do que já tinha feito desde então, é colocar um óleo Texaco Havoline.

Na semana que vem vou ligar para a concessionária onde fiz a revisão e tentar falar com o mecânico para parabenizá-lo, ou vou pessoalmente. Pois do jeito que ele deixou a moto, é para se parabenizar mesmo... ela está mil vezes melhor do que quando tirei 0km da outra cc. Para aproveitar, vou perguntar a ele o que foi feito para caso as marchas voltem a ficar duras eu possa orientar outro mecânico a fazer a mesma coisa que foi feito na revisão.
Qualquer coisa relato a vocês se é preciso fazer algo diferente para melhorar a troca de marchas da moto.
A minha agora está perfeita no quesito pilotagem. Só vou tentar arrumar o velocímetro pela garantia agora... continua com aquele problema acima de 90km/h.

Agora vou tentar diminuir um pouquinho a aceleração dela e fazer a próxima média de consumo, é certo de que vai estar mais econômica, antes de calcular a média certinha já percebi que ela está mais econômica.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2012 18:01 #9355 por Solrac Mt
Respondido por Solrac Mt no tópico Diário da MIRAGE 150
Obrigado DocPig, os bancos eu fixei como os originais, o banco do piloto, encaixa debaixo do tanque, e na parte de trás dele se prende com um parafuso, a moto já tem o lugar pra esse parafuso bem no meio dos dois bancos, o do garupa é o mesmo esquema, se encaixa debaixo do banco do piloto, e atrás se encaixa no parafuso onde se prende o banco original dela :D. Fiz esses bancos de fibra, e a espuma que usei, tenho que perguntar na capotaria, mas é a espuma usada quando eles reformam bancos de motos, o couro que revesti ele se chama courino, é impermeável, é o mesmo usado nos bancos da CG Titan.

Deixe o mundo te mudar, e você podera mudar o mundo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2012 07:37 #9356 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
E ai gente, cheguei ontem de uma viagem muito boa com a Miraginha(Itanhaém SP a Munhoz MG)!! No total deu mais ou menos 750km de viagem, fui com minha namorada e a moto se comportou muito bem!! fiz uma média de 100km/h.

Hoje ela esta com 15.800km rodados e só alegrias até agora!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2012 16:43 #9357 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

luizmakai escreveu: E ai gente, cheguei ontem de uma viagem muito boa com a Miraginha(Itanhaém SP a Munhoz MG)!! No total deu mais ou menos 750km de viagem, fui com minha namorada e a moto se comportou muito bem!! fiz uma média de 100km/h.

Hoje ela esta com 15.800km rodados e só alegrias até agora!!!!


Há quanto tempo você tem a mirage?

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2012 19:14 #9358 por DocPig
Respondido por DocPig no tópico Diário da MIRAGE 150
Parabéns pela viagem!!! Poste algumas fotos da máquina na estrada, hehehe...

O prazer de andar de moto, com segurança .... não tem preço!!!

MIRAGE 150 - FLECHA VERMELHA

Niterói/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2012 19:20 #9359 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150

GuilhermeBSB escreveu:

luizmakai escreveu: E ai gente, cheguei ontem de uma viagem muito boa com a Miraginha(Itanhaém SP a Munhoz MG)!! No total deu mais ou menos 750km de viagem, fui com minha namorada e a moto se comportou muito bem!! fiz uma média de 100km/h.

Hoje ela esta com 15.800km rodados e só alegrias até agora!!!!


Há quanto tempo você tem a mirage?


Então Guilherme, estou com ela desde março se não me engano!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2012 19:21 #9360 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150

DocPig escreveu: Parabéns pela viagem!!! Poste algumas fotos da máquina na estrada, hehehe...


Se der amanhã postarei algumas!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.793 segundos