Diário da MIRAGE 150

24 Set 2012 11:52 #9406 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

GuilhermeBSB escreveu: Olhem a foto do freio onde estava faltando o parafuso...
Por 2$ coloquei outro bem mais bonitinho do que o anterior que tiraram na revisão.
Será que eu corria risco de andar sem esse parafuso?!

Teria que levar a moto de volta e dizer: olha a cagada que a concessionária fez!!!
Fiz a revisão dos 24 mil da H-D e deixaram o freio dianteiro muito baixo, quase encostando no manete. Hoje voltei lá e fizeram a sangria. Tudo OK.
Se não reclamamos, continuam a fazerem suas cagadas.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2012 12:12 #9407 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

GuilhermeBSB escreveu: O pior, é que como eu sou leigo, é a minha primeira moto. Confiei nos caras da cc e andei cerca de 1.200km sem o tal parafuso...rs
Sorte que não aconteceu nada.

Comigo aconteceu quando tinha uma CRZ SM 150, acho que não colocaram uma cupilha (coisa que nunca iria acontecer de cair) no freio traseiro e estando no corredor (Av do Estado - SP), ao pisar no freio o pedal só teve a resistência da mola do pedal. Fiquei totalmente sem freio traseiro e se precisasse acionar os freios numa emergência, com certeza teria capotado e isso estando com garupa. Na hora fui até a cc ( por uns 15 km) usando somente freio dianteiro. :sick:
Nem eles entenderam o que aconteceu de estar sem a cupilha.
Não é o problema de você ser leigo, imagina-se que tudo está em ordem e não falta nada pra moto rodar. Temos que confiar no serviço, pois a garantia cobre o serviço a ser feito e se não está na garantia, você está pagando.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: GuilhermeBSB