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Bonzinho escreveu: Preste atenção, esse é um modelo adaptado pras pistas...
Entra no www.ducatibrasil.com.br/tech_specs.asp?model=sbk1198s p pra conferir os 170 cv de potência.
Nas concessionárias temos:
A ducati com seu moderníssimo motor L4 testastretta de 1198 cc gera só 170 cv e isso com valvulas desmodrômicas....
A kawasaki ZX-10 com seu tradicional motor em linha gera 188 cv (sem ram air) e 200cv considerando o ram air, com apenas 998 cc.
Motor em V ou L não foi feito pra potência e é por isso que a Comet gera só 29,2 cv de potência nominal a 10500 rpm. A potência máxima de 32,5 cv é o máximo que o motor poderia fornecer, quando em perfeitas condições e ajustado, em laboratório, para a mais alta eficiência realizável. A sua Comet tem 29,2 cv de potência originalmente...
Esse papo de que o cara quer uma esportiva mas não liga pra desempenho pra mim não faz sentido, esportiva pra quê? só pra doer as costas e punhos? ostentar?
Mas quem quiser esportiva sem desempenho pode comprar uma Green Sport 150cc que tb é completinha...
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j.elvio escreveu: òtimo video... curti a musica tambem.....
É bonzinho... a fazer é lindinha moto, e boa tambem.. mais barata.... mas na diferença de 3 mil, diluido nakelas parcelas que as lojas fazem... nao fica tao marcante.... e, por mais que falemos mil e uma palavras, contras e prós... é só por uma GTR ao lado de uma Fazer ou CB300 pra ver qual é a que brilha aos olhos.... por q as pessoas, nao compram uma moto só por que é boa ou gostosa... todo mundo gosta de comprar algo bom e gostoso, mas tambem que faça as outras pessoas virarem o pescoço pra ver a SUA bela moto.... e a GT ou GTR principalmente, nada de braçada na Fazer ou CB300...
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Calma, vou tentar ser mais claro...Adrinaldo escreveu:
Bonzinho escreveu: Preste atenção, esse é um modelo adaptado pras pistas...
Entra no www.ducatibrasil.com.br/tech_specs.asp?model=sbk1198s p pra conferir os 170 cv de potência.
Nas concessionárias temos:
A ducati com seu moderníssimo motor L4 testastretta de 1198 cc gera só 170 cv e isso com valvulas desmodrômicas....
A kawasaki ZX-10 com seu tradicional motor em linha gera 188 cv (sem ram air) e 200cv considerando o ram air, com apenas 998 cc.
Motor em V ou L não foi feito pra potência e é por isso que a Comet gera só 29,2 cv de potência nominal a 10500 rpm. A potência máxima de 32,5 cv é o máximo que o motor poderia fornecer, quando em perfeitas condições e ajustado, em laboratório, para a mais alta eficiência realizável. A sua Comet tem 29,2 cv de potência originalmente...
Esse papo de que o cara quer uma esportiva mas não liga pra desempenho pra mim não faz sentido, esportiva pra quê? só pra doer as costas e punhos? ostentar?
Mas quem quiser esportiva sem desempenho pode comprar uma Green Sport 150cc que tb é completinha...
Realmente eu poderia ter comprado uma Green... Mas a moto não me agrada, não acho bonita... A GTR me agrada... E graças a Deus e a muito suor eu tive condições de dispor um pouco a mais de dinheiro pra comprar a GTR...
Em questão a Ducati... Não me interessa o que está na concessionária... Você disse que não dá pra extrair potência de um motor em V e eu lhe mostrei que não é verdade... Você ta respondendo com outra coisa... Não me interessa se tem em concessionária ou não... A Ducati coloca em concessionária o que ela acha conveniente vender...
E em relação a GTR... Quase que eu comprava uma Fazer LE zero km qdo comprei a GTR.. Excelente moto! Mas não anda nem no cheiro da GTR... Não dá nem pra comer poeira pq a distância que eu deixo a Fazer pra trás a poeira ainda fica muito longe da Fazer alcançar...
Vamos fazer o seguinte... Vc fica feliz com a sua moto e eu fico feliz com a minha! o cara que comprou uma cinquentinha da Shineray fica feliz com a dele e quem pode ter uma BMW S1000RR fica ainda mais feliz... ou não né... que nem sempre quem pode ter uma moto dessas valoriza tanto quanto quem tem uma intruderzinha que foi suada pra pagar... Mas é isso... Curta bem muito a sua moto atual... Curta a sua futura moto... Tenha a sua opinião... Eu tenho a minha... E assim o mundo gira!
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Andei em uma Comet Phase II 250 ano 2007 ainda carburada e detestei a arrancada de 0 a 80 km/h que é bem inferior a da twister ou fazer mesmo fritando a embreagem a 8000 rpm pra sair, ela é ki nem ônibus de viagem, ruim de arrancada mas depois que embala mantém boa velocidade de cruzeiro sem esforço, tb achei que não esterça muito e novamente é como ônibus de viagem pra manobrar, a sensação de se estar em uma moto potente devido ao tamanho do tanque, pedaleiras recuadas e pneus largos só contribuiu pra aumentar a minha decepção, fiquei com raiva dessa moto mesmo sem esquecer que ela era uma 250cc, fui pesquisar e ví o peso de Hornet que ela tem e acho isso matou o desempenho dessa moto... Desde entaum aprendi o significado da idéia de "apelo esportivo".j.elvio escreveu: Bonzinho... vc ja andou nas duas (ninjinha e GTR 2011)???? foi um percurso cidade/rodovia????
Nao tive o prazer de pilotar nenhuma das duas, só uma GT250 2008 do compadre Lord... gostei da moto, mas potencia, nada empolgante, mas superior a twister 250... claro, acostumado a cb500 e a hornet, uma 250 nao empolga mesmo...rs...
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