Teste Kasinski 250 GTR

09 Abr 2010 10:28 #16 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste Kasinski 250 GTR

macacoloco escreveu: Foi bom enquanto vc participou do fórum Soueu.

...

Ainda assim eu ando nisso, acho que sou louco... Ou melhor somos!!!






O gente todo mundo sabe que muita gente faz o nº 2 na beira da estrada, mas até eu que sou mais tonto, se visse os nºs 1,3 e 4 ali também, ia ficar meio confuso!



Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2010 13:34 #17 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste Kasinski 250 GTR

André Garcia escreveu: Epa ai!

Nessa foto é o Bitenca e não eu!!!



OPs, foi mal aí professor!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2010 14:24 #18 por Gichaebo
Respondido por Gichaebo no tópico Teste Kasinski 250 GTR
e na questão do guidão, que dizem por ai que é com muito pouco angulo, e de dificil pilotagem, é real !?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2010 11:01 #19 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Talvez eu possa esclarecer a duvida sobre o pneu.

Eu comprei uma Comet GT a umas 3 semanas e a minha veio com os Pirelli Demon, acredito que esse seja o novo padrão das Comet 250.

Inclusive no manual ta a medida 130.

Em relação as suspensões achei dura, mas na medida exata. Como falei no tópico que criei, aqui onde moro tem bastante rua com paralelepipedo e a moto absorve bem as irregularidades mas sem me estressar por causa da buraqueira.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2010 05:27 #20 por Maurão Bueno Jr
E ai?

A moto nao morreu nenhuma vez?

Normalmente qdo usa freio motor ela morre.

Depois nao entendem pq falam tão mal da kasinski. Se nao corrigir essse defeito , fica dificil comprar uma Kasinski.

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 09:02 #21 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Teste Kasinski 250 GTR

André Garcia escreveu: Elvio não pilotei o bastante o modelo anterior para comparar, aliás quando a pilotei nem foi pelo Motonline e não pude pegar estrada, etc...

Agora aprendi algo com o TITE que faço em todos os modelos que tenho oportunidade de andar: coloco na última marcha, neste caso a 5ª marcha, deixo a rotação cair para 2000RPM o que dá uns 30Km/h e acelero tudo. Se não gastar um pouco de embreagem a moto morre e cresce bem lerdamente até os 8000RPM.



Tu não tem pena de fazer isso???

Fiz isso com a minha GT ontem e deu pena do motor até perto dos 3500RPM.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2010 06:53 #22 por cabradebrasilia
Respondido por cabradebrasilia no tópico Teste Kasinski 250 GTR

Maurão Bueno Jr escreveu: E ai?

A moto nao morreu nenhuma vez?



Normalmente qdo usa freio motor ela morre.

Depois nao entendem pq falam tão mal da kasinski. Se nao corrigir essse defeito , fica dificil comprar uma Kasinski.






Engraçado.....fiz test drive na Comet GT EFI e por 2x ela apagou quando eu estava fazendo um retorno.......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2010 18:35 #23 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Teste Kasinski 250 GTR
A questão está na moto ou no piloto?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2010 10:41 #24 por Fabio Lodi
Respondido por Fabio Lodi no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Boa tarde, pessoal!


É a primeira vez que escrevo para o fórum do Motonline. E já pra fazer críticas??


Não é bem assim.. é que senti falta dos números de potência e torque da moto... e já aproveitando o encejo, peço que se algum dia aparecer a oportunidade, testem a Comet EFI, pois acho que ela deve ter uma posição de pilotagem e conforto mais amigáveis...


Eu e mais 4 amigos temos um motoclube pequeno mas que viaja bastante. Ano passado fizemos nossa viajem mais longa e fomos conhecer o Rio de Janeiro. Somos de Caxias do Sul-RS. A dúvida que eu tenho é se a Comet GT seria uma boa moto para viajens beeem longas como essa.


PS: Quando fomos ao RJ, fomos cortanto o prego, pois a gente foi só de moto clássica: duas CB's 450 ambas 88 e uma CB400 85. Detalhe: fomos e voltamos sem problemas com as vovós!


Será a Comet GT uma boa moto para essas aventuras?? Estou a fim de aposentar a Cebosa, usá-la só para fins de semana e comprar uma Comet pras viajens... o que acham?


Abraço do Fábio.

Sundown Hunter 90 (a Caçadora 900)

CB 400 (A Cebosa)

Atual: CBX 200 Strada



"Quando tiver vontade faça, ou quando fizer poderá ser tarde demais." Burt Munro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2010 05:13 #25 por Bitenca
Respondido por Bitenca no tópico Teste Kasinski 250 GTR
A fábrica não divulgou a potência e torque dessa moto mas na versão exportada à Europa (UK) está publicado em 28,5 hp a 10.000 rpm. Ainda assim o torque não divulgam.


Nos EUA, a versão carburada tem os números de 27,5 / 20,1 bhp/kW a 10250 rpm e Torque de 21 / 15,1 Ft Lbs/Nm em 7500 RPM.


Não dá para simplesmente converter ao padrão usado no Brasil (Potência em CV e torque em kgf.m) pois há modificações nos modelos que podem influir nesses números. É uma estratégia usada pelas empresas para esconder alguma deficiência ou para evitar comparações.
bitenca40290,3437962963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2010 05:24 #26 por Bitenca
Respondido por Bitenca no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Quanto às caladas, acho que a unidade EFI não responde com a rapidez necessária para assumir a lenta nas desacelerações rápidas. Ao cortar o gás o bico se fecha totalmente até que a rotação da lenta é registrada pelo sensor de rpm, momento em que o bico deve abrir novamente, mas há um atraso nisso e então ela morre. Lembra os motores "bravos", com comando de válvulas radicais, mas não deve ser o caso. A lenta é incerta mesmo, como característica da injeção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2010 06:26 #27 por cabradebrasilia
Respondido por cabradebrasilia no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Comet GT EFI cortou comigo foi em baixo giro mesmo e não em lenta....tipo estava fazendo um retorno a uns 20 km/h de 2º marcha e no meio do retorno a moto apagou......notei que para ela não apagar tinha de manter em uma marcha onde o giro mínimo seria por volta de 2500 rpm.......já a Ninja 250R vixi essa é uma belezinha pode fazer retorno, quebra molas de 3º marcha a 2000 rpm que é só acelerar que a danadinha responde que é uma beleza...3º marcha da Ninja é excelente aceita rodar a 30 km/h e responde legal.....ótimo porque não necessita de ficar trocando de macrhas o tempo todo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2010 14:13 #28 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Teste Kasinski 250 GTR
vc ta enganado a ninjinha é fraquicima em baixa rotação.nao tem retomada boa nao..ai ki eu digo cada moto com sua mania ....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 20:18 #29 por Shadoware
Respondido por Shadoware no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Eu queria informações sobre a altura do piloto!
Essa é sempre uma dúvida que não fica esclarecida sobre motos! A maioria da motos no país é pra pilotos baixinhos, não tem jeito.
Vcs acham que essa moto "aguenta" ou "fica bem" pra pilotos de que altura no máximo do máximo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2010 12:26 #30 por kaey
Respondido por kaey no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Não sei porque o brasileiro fica tão preocupado em ter mais e mais velocidade final, nesse nosso Brasilsilsil as rodovias e as leis não dão condições para rodar em velocidades acima dos 150 km/h, além de perigoso é imprudente, sei lá acho que os meus 31 anos estão pesando na minha conciência hehehe, mais hoje quando penso numa moto ideal, em penso em como essa moto vai chegar aos 120 km/h (que pra mim é uma velociade ideal pra viajar) e como essa moto vai se comportar depois de muito tempo nessa velocidade, busco conforto, custo benefício e lógico a beleza do produto, desculpe pelo longo texto, só queria expor minha opnião de forma clara, afinal não vou comprar uma moto só porque ela dá pau em twister e cb 300, vou comprar um produto que me deixe satisfeito e que proporcione prazer ao usar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos