Teste Kasinski 250 GTR

24 Mar 2011 16:16 #76 por André RS
Respondido por André RS no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Não, Patriarca, só subi. Ofereceram ela para teste mas, como estava pensando em adquirir a 650, nem quis fazer. Na verdade depois que vi as motos de perto, fiquei desamimado com o acabamento dessas Kasinskis. Mas, como já disse, acho que são boas opções...


Na Ninjinha tb, só subi, não andei. Fui numa autorizada Kawa mirando a Z750, e ela estava lá. Bom acabamento, moto bonita, excelente... Acontece que essas motos dessa fabricante aqui em Porto Alegre, vem, segundo o vendedor, desativadas, como saem de fábrica. Não deu nem para escutar o motor da Z, e olha que eu estava bem disposto a comprar a moto.


Tb não escutei a ronco da Hornet: mesma história, motos desativadas e tal...Mas ela nem precisava, não é mesmo?


Abraço.
André RS40626.808912037

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24 Mar 2011 16:22 #77 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Que pena.
Não conhece ninguém que tenha as motos pra "dar uma voltinha"?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

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24 Mar 2011 16:27 #78 por André RS
Respondido por André RS no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Uma pena mesmo, adoraria dar uma volta nelas, mas não conheço ninguém que tenha uma...


Vc já andou?
André RS40626.8120023148

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24 Mar 2011 21:14 #79 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Motor em V ou em L não geram grande potência sem grande cilindrada...
A ducati com seu moderníssimo motor L4 testastretta ( acho que é isso) de 1198 cc gera só 170 cv e isso com valvulas desmodrômicas (acho que é isso tb)....
A kawasaki com seu tradicional motor em linha gera 188 cv (sem ram air) com apenas 998 cc
A Yamaha precisou de 1679cc pra gerar 200 cv com seu V4 na monstruosa V max e a kawasaki bate essa meta com o Ram air com seus modestos 998cc.
Nenhum V4 ou L4 é mais potente que um tradicional 4 em linha na mesma faixa de cilindrada...
A Yamaha precisou de 998cc pra gerar 182 cv na R1, a Suzuki precisou de 999cc pra gerar 185 cv na GSXR e a Honda precisou de 999,8cc pra gerar 178 cv na CBR 1000 e como que uma esportiva italiana de 1198cc com seu L4 com nomes tão difíceis gera só 170 cv?
Por isso que eu digo e repito sempre, moto esportiva deve ter 4 cilindros em linha, o que fugir disso é apelo de marketing...

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

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24 Mar 2011 21:39 #80 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Eu ja ia me esquecendo, a Buell ta fazendo uma fracassada tentativa de dar desempenho a um motor V2 "enfiando cilindrada" com a 1125R, veja os números:
Potência máxima: 146 cv a 9.800 RPM

Torque máximo: 11,2 kgf.m a 8.000 RPM
A Kawasaki ZX-10R
Potência máxima 138,3 kW (188 CV) / 12.500 rpm
Potência máxima com RAM Air 147,1 kW (200 CV) / 12.500 rpm
Torque máximo 113 N•m (11,5 kgf•m) / 8.700 rpm
Dá pau na Buell mesmo com 127cc a menos...
Definitivamente, motor em V não foi feito pra potência e isso é apenas a primeira crítica que faço da Comet 250.




Bonzinho40627.0300347222

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24 Mar 2011 22:22 #81 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste Kasinski 250 GTR
André só na GT 250, cois'delôco!!!


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24 Mar 2011 22:28 #82 por André RS
Respondido por André RS no tópico Teste Kasinski 250 GTR



Que legal, ficou show de bola essa foto...


E aí, Patriarca, quais foram as impressões com a motoca? Muito diferente da Intruder?


Abraço.
André RS40627.0667824074

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24 Mar 2011 23:48 #83 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Bastante, não posso comparar com outras motos, pois a única 250 que andei além dela foi a XTZ X que por sinal é ótima de curvas.
A Comet andei pouco, mas achei ela muito confortável, firme nas curvas e boa pra pessoas "grandes" iguais a mim.





Agora sobre a questão de desempenho(quem anda mais, quem anda menos), não ligo muito pra isso, mesmo porque não sou de apostar corrida com ninguém, desde que vi, a Comet é meu sonho de consumo e por enquanto nada muda isso.

Patriarca40627.1194560185

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26 Mar 2011 16:36 #84 por Adrinaldo
Respondido por Adrinaldo no tópico Teste Kasinski 250 GTR
www.ducati.it/racing/motogp/desmosedici_gp11/index.d
o

Só olhar no site da Ducati... O motor da Desmo 799cc tem
mais de 200hp... Acho que esses numeros estão um pouco
equivocados... Mas... Pode falar o que quiser... me divirto
muito com minha moto!! Pode dizer que a GTR não presta... o
que importa é que eu tenho a moto e a conheço bem... Sei o
que ela é e o que ela não é! hehe

Comet GT250R EFI

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26 Mar 2011 20:17 #85 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Teste Kasinski 250 GTR

Bonzinho escreveu: Motor em V ou em L não geram grande potência sem grande cilindrada...A ducati com seu moderníssimo motor L4 testastretta ( acho que é isso) de 1198 cc gera só 170 cv e isso com valvulas desmodrômicas (acho que é isso tb)....A kawasaki com seu tradicional motor em linha gera 188 cv (sem ram air) com apenas 998 ccA Yamaha precisou de 1679cc pra gerar 200 cv com seu V4 na monstruosa V max e a kawasaki bate essa meta com o Ram air com seus modestos 998cc.Nenhum V4 ou L4 é mais potente que um tradicional 4 em linha na mesma faixa de cilindrada...A Yamaha precisou de 998cc pra gerar 182 cv na R1, a Suzuki precisou de 999cc pra gerar 185 cv na GSXR e a Honda precisou de 999,8cc pra gerar 178 cv na CBR 1000 e como que uma esportiva italiana de 1198cc com seu L4 com nomes tão difíceis gera só 170 cv?Por isso que eu digo e repito sempre, moto esportiva deve ter 4 cilindros em linha, o que fugir disso é apelo de marketing...


quanta bobagem em tão poucas linhas.

você fala como que se dependece exclusivamente dos CV´s para uma moto ser vencedora.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

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26 Mar 2011 20:34 #86 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Preste atenção, esse é um modelo adaptado pras pistas...
Entra no www.ducatibrasil.com.br/tech_specs.asp?model=sbk1198s p pra conferir os 170 cv de potência.
Nas concessionárias temos:
A ducati com seu moderníssimo motor L4 testastretta
de 1198 cc gera só 170 cv e isso com valvulas desmodrômicas....
A kawasaki ZX-10 com seu tradicional motor em linha gera 188 cv (sem ram air) e 200cv considerando o ram air, com apenas 998 cc.
Motor em V ou L não foi feito pra potência e é por isso que a Comet gera só 29,2 cv de potência nominal a 10500 rpm. A potência máxima de 32,5 cv é o máximo que o motor poderia fornecer, quando em perfeitas condições e
ajustado, em laboratório, para a mais alta eficiência realizável. A sua Comet tem 29,2 cv de potência originalmente...
Esse papo de que o cara quer uma esportiva mas não liga pra desempenho pra mim não faz sentido, esportiva pra quê? só pra doer as costas e punhos? ostentar?
Mas quem quiser esportiva sem desempenho pode comprar uma Green Sport 150cc que tb é completinha...







Bonzinho40628.9945949074

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26 Mar 2011 21:16 #87 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Kasinski 250 GTR

Gui Jungkenn escreveu:

Bonzinho escreveu: Motor em V ou em L não geram grande potência sem grande cilindrada...A ducati com seu moderníssimo motor L4 testastretta ( acho que é isso) de 1198 cc gera só 170 cv e isso com valvulas desmodrômicas (acho que é isso tb)....A kawasaki com seu tradicional motor em linha gera 188 cv (sem ram air) com apenas 998 ccA Yamaha precisou de 1679cc pra gerar 200 cv com seu V4 na monstruosa V max e a kawasaki bate essa meta com o Ram air com seus modestos 998cc.Nenhum V4 ou L4 é mais potente que um tradicional 4 em linha na mesma faixa de cilindrada...A Yamaha precisou de 998cc pra gerar 182 cv na R1, a Suzuki precisou de 999cc pra gerar 185 cv na GSXR e a Honda precisou de 999,8cc pra gerar 178 cv na CBR 1000 e como que uma esportiva italiana de 1198cc com seu L4 com nomes tão difíceis gera só 170 cv?Por isso que eu digo e repito sempre, moto esportiva deve ter 4 cilindros em linha, o que fugir disso é apelo de marketing...





quanta bobagem em tão poucas linhas.



você fala como que se dependece exclusivamente dos CV´s para uma moto ser vencedora.


Potência, peso e preço são os fatores mais importantes na minha opinião, tire 170 cv de uma Kawasaki ZX-10R e R$ 40.000,00 do preço que ela vira uma Comet 250 GTR...
To percebendo que quem curte Comet não liga pro desempenho mesmo, ficam cegos pela beleza da moto, sorte da Kasinski, Hyosung, Zongshen, chungyoung, sei lá....

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26 Mar 2011 22:09 #88 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Bonzinho... Talvez, os proprietarios, a vejam como uma belissima moto, com um vizual arrebatador comparavel as superesportivas e, com uma posiçao de pilotagem identica, com desempenho superior a sua futura fazer 250,ronco do 2 cilindros, por um precinho pouco acima... algo como 3 a 4 mil... isso vale muito pra quem curte um motona esportiva... Convenhamos... quem tem uma motinha dakelas, pode chegar em qualquer lugar que esta bem servido... ja uma Fazer250...
Particularmente, eu nao poria uma GTR pra rodar todos os dias pra ir trabalhar... teria uma biz 125 pra isso... pra virar carne de vaca, e desgastar, alem de enjoar da moto.... Ja a fazer... é uma motinha pra trabalhar, só que mais chique q uma 150 e um pouquinho mais potenten...

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Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

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27 Mar 2011 14:19 #89 por André RS
Respondido por André RS no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Essa Kasinski está longe de ser uma maravilha de moto mesmo, acontece que estão vendendo a CB 300 por R$ 12.000,00 e a GTR por R$ 15.100,00. A Fazer está R$ 12.400,00. Esses preços são aqui de Porto Alegre...


Não vamos comparar ela com uma moto top de linha. Se ficarmos na comparação entre essas 3, quase na mesma faixa de preço, ela (GTR) está na frente.


Eu ficaria com a GTR, até pq a CB 300 não está com desempenho satisfatório (vazamentos, etc...). A Fazer é uma boa opção, mas tb só tem 1 cilindro e visual nada marcante. A Kasinski "parece" uma esportiva, a CB e a Fazer "parecem" a Titan...


Isso, na minha opinião, explica o sucesso das Kasinskis, produtos com nível de qualidade satisfatório e com bom preço. Motor com 2 cilindros... Ah, claro, o visual de destaque.
André RS40630.0163541667

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27 Mar 2011 14:28 #90 por André RS
Respondido por André RS no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Pessoal, acho que desvirtuei um pouco o tópico, estou falando da GTR, a moto carenada da kasinski, ok?





http://www.youtube.com/watch?v=yXQ3uHiynm8&feature=relat ed


Claro, quase todas as observações tb valem para a GT 250.
André RS40629.7361574074

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