Teste Kasinski 250 GTR

17 Abr 2011 17:43 #106 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Aí é melhor uma CB 500 que é em tudo muito melhor, exceto na aerodinâmica, mas isso pode ser resolvido com uma carenagem...
Reforço que:
Grande porte/peso e motor pequeno nunca combinaram, imagina em um veículo esportivo...
Coerência deve ser a palavra de ordem entre engenheiros sérios...
A Comet que eu compraria por até R$ 22.000,00 é a Naked 650cc refrigerada a água:

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2011 08:07 #107 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Kasinski 250 GTR
A nao bonzinho.... acho que a estrutura da GTR aceitaria muito bem o motorzinho da CB500....
Quanto a por uma carenagem na cb500... nao fica bom.... aqui, ja vi uma com kit de carenagens modelo cbr929rr, amarela e preta... fica muito frankbiker.... desproporcional, nunka fica filé.... cb500 é bonita como ela é...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2011 06:41 #108 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Teste Kasinski 250 GTR

Junyo escreveu: Eu vejo a Comet GT-R como a moto que os brasileiros procuram.


Algo que seja grande, que seja diferente do que estamos acostumados a vermos (no estilo mais simples, como a Fan, Titan e as proprias Twister e antigas Fazers), que aparente ser "moto grande". E seguindo esse seguimento tempos também a Ninja 250R que conquistou verios e varios fãs no Brasil (deixando bem claro o gosto dos brasileiros por estilos mais "abusados").


Acho que, se alguma marca quizer ganhar o mercado consumidor das Duas Rodas no Brasil, acho que, elas devem apostar nesses estilos GRANDÕES!





Abraços

Putz, desde 2009, que eu tento passar essa idéia por aqui, fico feliz que mais alguem pense como eu, quando joguei a ideia no ar, veio o pessoal do contra, dizendo que o povo prefere andar de titans, yes, ybr, com seus visuais retrógrados, falta de tecnologia, etc...

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2011 06:52 #109 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Teste Kasinski 250 GTR

kaey escreveu: Não sei porque o brasileiro fica tão preocupado em ter mais e mais velocidade final, nesse nosso Brasilsilsil as rodovias e as leis não dão condições para rodar em velocidades acima dos 150 km/h, além de perigoso é imprudente, sei lá acho que os meus 31 anos estão pesando na minha conciência hehehe, mais hoje quando penso numa moto ideal, em penso em como essa moto vai chegar aos 120 km/h (que pra mim é uma velociade ideal pra viajar) e como essa moto vai se comportar depois de muito tempo nessa velocidade, busco conforto, custo benefício e lógico a beleza do produto, desculpe pelo longo texto, só queria expor minha opnião de forma clara, afinal não vou comprar uma moto só porque ela dá pau em twister e cb 300, vou comprar um produto que me deixe satisfeito e que proporcione prazer ao usar.


Boua, show de post.
Creio que a realidade de Sul/Sudeste, com as rodovias que cobram pedágio, a qualidade das estradas deve permitir que por exemplo, se alcance os 170km/h na comet, trazendo pra minha realidade (Pará) tem estrada aki que não dá pra andar a mais de 30km/h, por exemplo ontem fiz uma viagem de aproximadamente 115km, no trajeto, a pista irregular em alguns trechos, demanda velocidades de 50/70 km/h, e em nossas estradas, tem muitos vilarejos à beira da estrada, os moradores do local, colocam lombadas pra cortar a velocidade dos carros e poderem atravessar de um lado para o outro com segurança, minha viagem, calculo que teve como media de velocidade 100km/h, com alguns picos de 135km/h, isso de velocimetro, no gps ficava em torno de 116km/h.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2011 07:09 #110 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Teste Kasinski 250 GTR

Adrinaldo escreveu: Só um último parêntese... No motoclube da gente a grande maioria veio de fazer 250, twister, CB300... E todos estranharam bastante a GTR nos primeiros dias com ela... Digo dias mesmo... Não basta um teste com alguns KMs rodados, pq a pessoa não vai aprender a lidar com ela e descobrir os segredos... Todos nós levamos tempo pra aprender a domina-la por completo... pra amaciar, aprender a acelerar da maneira certa... entrar em curvas(ahh! essa parte é a melhor! Pode não despejar a potência de uma SRAD numa reta, mas curva faz bem parecida!)... Saber como tirar cada gota do que a moto é capaz de dar... E isso vai acontecer com qualquer coisa estranha que a gente pegue... Se eu pegar uma Ferrari por exemplo, não irei saber faze-la andar com tudo o que pode logo de cara... Vou ter que me habituar... Aí por isso vou sair dizendo que ela não é tudo o que dizem??? Pela minha simples falta de conhecimento hábil... A GTR tem defeitos?! Tem sim! A CB300 tb! A Fazer... As fireblade... Não existe moto perfeita!! Acho que até as Ducati Desmo devem dar problemas aqui aculá... São máquinas... Abraço a todos!


Show de comentário, tem gente que so tem prazer na vida, criticando, botando defeito, ou como diz minha esposa, sendo barata(inseto), colocando gosto ruim nas coisas, coisa de gente amarga.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2011 08:42 #111 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Teste Kasinski 250 GTR
acho engraçado, que pra detonar o modelo as pessoas recorram à: ducati 998, Kawa Z750, hornet, putz, não entendo cobrar de uma 250, tendo como referencia motos de cilindrada maior, só dá pra pensar que o cidadão tem magoa com a kasinski ou que é amargurado e usa foruns técnicos pra destilar seu fel, putz, a moto só aceita comparação com a ninjinha, qualquer coisa fora disso é o mesmo que chamar um guri de 02 anos de idade pra debater sobre politica, ecnonmia, etc....Se formos pra comparação dos modelos( GTR x Ninjinha) o que vai ressoar é a potencia um pouco superior de resto, o que conta nas opiniões é o gosto ou desgosto pessoal pela marca, ocorre o mesmo com as comparações entre FAZER c CB300, a CB tem mais torque e sai na frente, como saiu na frente, tem chance de ficar por mais tempo na frente, se estiverem em uma reta, se for em pista travada, a diferença é minima

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 08:42 #112 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Isso é o que chamamos de SPP.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2012 09:53 #113 por Juninho Patriarca
Respondido por Juninho Patriarca no tópico Teste Kasinski 250 GTR

tomlobato escreveu: Começamos o teste numa quarta feira, dessas chuvosas em São Paulo e logo
que retiramos a moto da Kasinski, verificamos a postura de pilotagem
radical. Ela é uma moto com espírito esportivo, que não se adapta muito
ao motociclista iniciante, pois toda ergonomia da moto, suspensões e
pedaleiras exigem trabalhar bastante com as pernas, mesmo em situação
relaxada, na cidade.


por Carlos (Bitenca) Bittencourt


em relaçao ao piloto iniciante, posso estar errado ou postando algo atoa rsrs''
eu andei nela em tres voltas em gostei da moto pois se encaixa perfeito ao ambiente de pilotagemas pernas se encaixam no tanque nao deixando o piloto deslizar em cima da moto 'digo posso estar errado por andar nela poquissimo'mas para pilotos iniciantes , eu recomendo mais claro pilotos iniciantes com a cabeça no lugar' e nao pilotos que buscam esfolar a moto atras de velocidade'

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2012 21:22 #114 por zecanh2010
Respondido por zecanh2010 no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Pessoal acabei comprando um gtr 250 2010/2010 com 10mil km.
gostei do jeito de pilotar, da retomada e do desenpenho dela bom resumindo tive um cdr450sr e um gs500
acabei pegando uma crz 150 que tenho ate hoje e esta com a molecada..

Realmente essa gtr 250 me agradou. até o momento ela com 10mil km estou fazendo uma revisão basica pastlha de freio, retentor
das bengalas e bateria.
mas consegui um preço legal bom acho me custou 9200 reias mas fiquei com essas revisão e mais mo dptvat.
vamos ver como ela se comportara daqui para frente.
gostaria de mais dica dela caso alquem ja tenha...

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 15:52 #115 por felipeJungblut
Respondido por felipeJungblut no tópico Teste Kasinski 250 GTR
To para comprar uma Comet GTR 2009 por 8k....o que acham?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 22:02 #116 por zecanh2010
Respondido por zecanh2010 no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Pessoal alguem tem dica para peças da comet. to ficando preocupado essa revisão basica dos 10mil
ai ta ficando complicado fazer na CC....
rss
precisode bateria, pastilhas, retentor de bengalas e provalvelmente os rolamentos da mesa...
por favor se alguem ja passou por isso me ajuda.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 22:03 #117 por zecanh2010
Respondido por zecanh2010 no tópico Teste Kasinski 250 GTR

felipeJungblut escreveu: To para comprar uma Comet GTR 2009 por 8k....o que acham?


Veja o que precisa fazer porque uma revisão basica nela... pelo qeu tovendo não fica menos de 900 reias.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2012 05:26 #118 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Fico muito feliz, em ver que a balela MOTO É HONDA está caindo por terra, nada como dar tempo ao tempo, a Kasinski, passou por percalços, nos primeiros modelos, era normal apresentar problemas, a estratégia de oferecer mais por menos(onde mais necessariamente nao quer dizer qualidade) para atrair consumidores, e parece que a qualidade, começa a se apresentar, lamento infelizmente, que como estamos no brasil, logo que a qualidade dos produtos kasinski seja igualada às grandes, seus preços também o serão. Quando a comet 250 foi lançada em 2004, fiquei muito triste pq o representante kasinski local, estava mal das pernas, inclusive nem se quer podiamos chamar de concessionaria, pois o prédio não tinha mais que 4 metros de largura, praticava preços abusivos nos serviços, conequencia: faliu, e somente 7 anos depois a marca retornou pra nossa cidade, infelizmente, ja tinha adquirido a FAZER, caso contrario seria proprietario de uma comet GT 250, nao gosto de carenadas.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 07:37 #119 por CostaSilva
Respondido por CostaSilva no tópico Teste Kasinski 250 GTR
A atual GTR250 é linda, na minha opinião mais bonita que a Ninja 250. Porém o estilo de pilotagem dela é "racing" demais para o meu porte (1,91). Já a Ninja tem uma postura mais natural, mais alta e por isso acabei optando por ela. Mas quando colocamos as duas máquinas lado a lado, percebemos o quanto a Kasinski evoluiu desde aquelas primeiras e problemáticas Comet's que eram vendidas aqui. Enfim, acho que a Comet, seja a GT ou a GTR, são boas opções para quem que comprar uma 250cc hoje. Só é uma pena que ainda seja um pouco complicado achar peças de reposição nas concessionárias.

Kawasaki Ninja 250R
"Viva hoje porque o ontem já se foi e o amanhã pode não vir"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 14:17 #120 por zecanh2010
Respondido por zecanh2010 no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Todas as peças da comet que precisei ate agora somente o kit de bengalas esses tive que reformar as minhas, o preço deles e muito alto a reforma ficou bem mais barato e ta funcimando blz graças a deus.. mas as velas, pastilha de freio filtros de oleo e ar bobina, ate o momento não tive dificuldades.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos