Teste Kasinski 250 GTR

08 Abr 2010 06:43 #2 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Kasinski 250 GTR
"Não gostei dos pneus usados nesse modelo que é o Pirelli MT 75 com medidas de 110/70-17 m/c 54H na dianteira e 130/70-17 m/c 62H. Esse conjunto de pneus não tem o caráter esportivo que merece a motocicleta. "

???????????

Esse modelo MT-75 é o modelo que vem na cbr450sr e Twister (este pra velocidades menores)... mas pelas fotos, observo que o modelo é o pirelli da Fazer.... nao lembro o nome...
E pelo que ja li, quando foi lançada a Fazer250, esse modelo é considerado superior ao MT-75 da Twister.... inclusive havia o comentario da reportagem da revista que, a twister tinha uma suspençao mais bem acertada que a da fazer, no entanto, como o pneu da fazer era superior, a duas se igualavam no final no quesito suspençao/pneus...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 07:13 #3 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Teste Kasinski 250 GTR
J. Elvio você tem razão. Na hora de escrever, o Bitenca estava me cobrando e coloquei MT 75.

Não sei porque esse modelo estava com SPORT DEMON, mas vem de fábrica com o MT 75, ambos da Pirelli.

Em todo caso o meu ponto de vista em relação ao pneu no teste não muda.

Com o MT 75 talvez ficaria pior.

grande abraçoAndré Garcia40276,610625

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 07:48 #4 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Andre... nas fotos, o modelo é o sport demon... veja la, tanto o da frente como o de traz... de duas uma... ou a gente nao ta falando da mesma moto (a que aparece nas fotos nao é a da materia) ou eu to doido... espero que mais alguem a veja e tire a duvida.....
Pneu é sempre akela discuçao....
Antes, ela vinha com o MT 75, e na trazeira, medidas 150/nao lembro a altura (quem tem, diga ai)... diziam que era muito largo pra ela... Agora, vem com o 130... o povo quer por o mais largo...kkkkk... o geito é pegar o da CB300, que é 140/70 né... sport demon....j.elvio40276,4517824074

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 12:46 #5 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Andre....
Senti falta de comentarios sobre a evoluçao do modelo em relaçao a anterior.... como a injeçao eletronica, a mudaça de pneus (largura no traz, no dianteiro nao lembro se mudou), até ouvi sobre o tensor da corrente de comando (que dava dor de cabeça nas mais velhas), que teria cido mudado/corrigido... sobre a suspençao dianteira, que no modelo anterior, diziam se mole (foi corrigido pelo visto, pois cita que é dura como uma esportiva agora)... do amortecedor trazeiro, que deu muitos problemas, trocas... etc...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 12:55 #6 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Elvio não pilotei o bastante o modelo anterior para comparar, aliás quando a pilotei nem foi pelo Motonline e não pude pegar estrada, etc...

Agora aprendi algo com o TITE que faço em todos os modelos que tenho oportunidade de andar: coloco na última marcha, neste caso a 5ª marcha, deixo a rotação cair para 2000RPM o que dá uns 30Km/h e acelero tudo. Se não gastar um pouco de embreagem a moto morre e cresce bem lerdamente até os 8000RPM.


André Garcia40276,6644212963

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 13:30 #7 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Enfim... nao é moto pra andar no dia a dia, nem moto para acompanhar as 500 ou 600 ou mais... é moto pra presença, impoem respeito na aparencia, pega gatinhas (que nao conhece nada de moto, mas acham que uma motona, 1000, etc...).... é moto pra quem nao tem dinheiro pra pegar uma Srad, RR, etc... mas é apaixonado pelo estilo.... e realmente, ela enche o olhos de alegria e beleza... eu mesmo gostaria de ter uma dessas na garagem.... e se tivesse mais $$ sobrando, compraria um motor completo de CB500 e adaptaria ai nessa "motona"... dai sim...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 17:37 #8 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico Teste Kasinski 250 GTR
É moto pra passar voando do lado das cb 300, twister,
falcon, fazer, e por aí vai, .... já que final é bem longa.
Melhor moto pra essa piazada que nao tem dinheiro e fica
esgoelando a cb 300 a 120km/h, sendo que essa pega fácil
170km/h... inté e boas aceleradas.

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 19:03 #9 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Hehe... Mais um bom trabalho da turma de "cima" que nos deixa sempre bem informados sobre os produtos. O Claudinei sabe encontrar angulos que valorizam o produto.



Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 19:09 #10 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste Kasinski 250 GTR

soueu escreveu: Hehe... Mais um bom trabalho da turma de "cima" que nos deixa sempre bem informados sobre os produtos. O Claudinei sabe encontrar angulos que valorizam o produto.


~
Quanto ao ângulo da moto eu até concordo, mas o ângulo do piloto...




Brincadeirinha André...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 20:14 #11 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Epa ai!

Nessa foto é o Bitenca e não eu!!!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 20:15 #12 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Mapfro.... a GTR só vai deixar CB300, ou mesmo a TW ou Fz pra traz numa pista, e de preferencia, rodovias com retas longas, pois dentro de cidade, e estradas cheias de curvas, onde dificilmente a velocidade max é atingida, é muito provavel que ela fique até pra traz, ja que é xoxa em baixos giros... a nao ser que o piloto se esforçe e se canse de tanto ficar trocando marchas...
Nao andei na GTR, só dei um teste drive (e com a bruxa na garupa) numa GT... ela só anda mais que uma tw depois que a velocidade passa dos 120...
Mas.... o apelo visual é grande... eu daria uma pro meu filho quando ele completar os 18 anos com certeza.... Se akele abestado gostasse de moto...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2010 05:36 #13 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste Kasinski 250 GTR

Patriarca escreveu:

soueu escreveu:
Hehe... Mais um bom trabalho da turma de "cima" que nos deixa sempre bem informados sobre os produtos. O Claudinei sabe encontrar angulos que valorizam o produto.





~
Quanto ao ângulo da moto eu até concordo, mas o ângulo do piloto...




Brincadeirinha André...






Ele deve ter ficado confuso com as placas e parou para pensar : " A primeira curva para direita, a segunda para esquerda, a terceira para direita ... ou será que é o contrário?"





brincaderinha mestre Bitenca. A gente sabe que você parou mesmo foi para entender o que o 1,2,3 e o 4 estão fazendo aí na beira da estrada!





agora serei exxpurso!

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2010 08:03 #14 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Foi bom enquanto vc participou do fórum Soueu.

J.elvio

Não fala assim do seu filho, vai ver ele não gosta de moto por má influência ou boa né??? Afinal o que tem de bom em um veículo que não fica em pé sem ajuda, molha o dono quando chove, queima e faz o dono suar quando faz sol, perigoso, os motoristas em sua gaiolas de aço não respeitam e etc....

Ainda assim eu ando nisso, acho que sou louco... Ou melhor somos!!!



Harada40279,6001967593

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2010 09:00 #15 por Junyo
Respondido por Junyo no tópico Teste Kasinski 250 GTR
Eu vejo a Comet GT-R como a moto que os brasileiros procuram.


Algo que seja grande, que seja diferente do que estamos acostumados a vermos (no estilo mais simples, como a Fan, Titan e as proprias Twister e antigas Fazers), que aparente ser "moto grande". E seguindo esse seguimento tempos também a Ninja 250R que conquistou verios e varios fãs no Brasil (deixando bem claro o gosto dos brasileiros por estilos mais "abusados").


Acho que, se alguma marca quizer ganhar o mercado consumidor das Duas Rodas no Brasil, acho que, elas devem apostar nesses estilos GRANDÕES!





Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos