"Não gostei dos pneus usados nesse modelo que é o Pirelli MT 75 com medidas de 110/70-17 m/c 54H na dianteira e 130/70-17 m/c 62H. Esse conjunto de pneus não tem o caráter esportivo que merece a motocicleta. "
???????????
Esse modelo MT-75 é o modelo que vem na cbr450sr e Twister (este pra velocidades menores)... mas pelas fotos, observo que o modelo é o pirelli da Fazer.... nao lembro o nome...
E pelo que ja li, quando foi lançada a Fazer250, esse modelo é considerado superior ao MT-75 da Twister.... inclusive havia o comentario da reportagem da revista que, a twister tinha uma suspençao mais bem acertada que a da fazer, no entanto, como o pneu da fazer era superior, a duas se igualavam no final no quesito suspençao/pneus...
Andre... nas fotos, o modelo é o sport demon... veja la, tanto o da frente como o de traz... de duas uma... ou a gente nao ta falando da mesma moto (a que aparece nas fotos nao é a da materia) ou eu to doido... espero que mais alguem a veja e tire a duvida.....
Pneu é sempre akela discuçao....
Antes, ela vinha com o MT 75, e na trazeira, medidas 150/nao lembro a altura (quem tem, diga ai)... diziam que era muito largo pra ela... Agora, vem com o 130... o povo quer por o mais largo...kkkkk... o geito é pegar o da CB300, que é 140/70 né... sport demon....j.elvio40276,4517824074
Andre....
Senti falta de comentarios sobre a evoluçao do modelo em relaçao a anterior.... como a injeçao eletronica, a mudaça de pneus (largura no traz, no dianteiro nao lembro se mudou), até ouvi sobre o tensor da corrente de comando (que dava dor de cabeça nas mais velhas), que teria cido mudado/corrigido... sobre a suspençao dianteira, que no modelo anterior, diziam se mole (foi corrigido pelo visto, pois cita que é dura como uma esportiva agora)... do amortecedor trazeiro, que deu muitos problemas, trocas... etc...
Elvio não pilotei o bastante o modelo anterior para comparar, aliás quando a pilotei nem foi pelo Motonline e não pude pegar estrada, etc...
Agora aprendi algo com o TITE que faço em todos os modelos que tenho oportunidade de andar: coloco na última marcha, neste caso a 5ª marcha, deixo a rotação cair para 2000RPM o que dá uns 30Km/h e acelero tudo. Se não gastar um pouco de embreagem a moto morre e cresce bem lerdamente até os 8000RPM.
Enfim... nao é moto pra andar no dia a dia, nem moto para acompanhar as 500 ou 600 ou mais... é moto pra presença, impoem respeito na aparencia, pega gatinhas (que nao conhece nada de moto, mas acham que uma motona, 1000, etc...).... é moto pra quem nao tem dinheiro pra pegar uma Srad, RR, etc... mas é apaixonado pelo estilo.... e realmente, ela enche o olhos de alegria e beleza... eu mesmo gostaria de ter uma dessas na garagem.... e se tivesse mais $$ sobrando, compraria um motor completo de CB500 e adaptaria ai nessa "motona"... dai sim...
É moto pra passar voando do lado das cb 300, twister,
falcon, fazer, e por aí vai, .... já que final é bem longa.
Melhor moto pra essa piazada que nao tem dinheiro e fica
esgoelando a cb 300 a 120km/h, sendo que essa pega fácil
170km/h... inté e boas aceleradas.
Hehe... Mais um bom trabalho da turma de "cima" que nos deixa sempre bem informados sobre os produtos. O Claudinei sabe encontrar angulos que valorizam o produto.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
soueu escreveu: Hehe... Mais um bom trabalho da turma de "cima" que nos deixa sempre bem informados sobre os produtos. O Claudinei sabe encontrar angulos que valorizam o produto.
~
Quanto ao ângulo da moto eu até concordo, mas o ângulo do piloto...
Brincadeirinha André...
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Mapfro.... a GTR só vai deixar CB300, ou mesmo a TW ou Fz pra traz numa pista, e de preferencia, rodovias com retas longas, pois dentro de cidade, e estradas cheias de curvas, onde dificilmente a velocidade max é atingida, é muito provavel que ela fique até pra traz, ja que é xoxa em baixos giros... a nao ser que o piloto se esforçe e se canse de tanto ficar trocando marchas...
Nao andei na GTR, só dei um teste drive (e com a bruxa na garupa) numa GT... ela só anda mais que uma tw depois que a velocidade passa dos 120...
Mas.... o apelo visual é grande... eu daria uma pro meu filho quando ele completar os 18 anos com certeza.... Se akele abestado gostasse de moto...
soueu escreveu:
Hehe... Mais um bom trabalho da turma de "cima" que nos deixa sempre bem informados sobre os produtos. O Claudinei sabe encontrar angulos que valorizam o produto.
~
Quanto ao ângulo da moto eu até concordo, mas o ângulo do piloto...
Brincadeirinha André...
Ele deve ter ficado confuso com as placas e parou para pensar : " A primeira curva para direita, a segunda para esquerda, a terceira para direita ... ou será que é o contrário?"
brincaderinha mestre Bitenca. A gente sabe que você parou mesmo foi para entender o que o 1,2,3 e o 4 estão fazendo aí na beira da estrada!
agora serei exxpurso!
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Não fala assim do seu filho, vai ver ele não gosta de moto por má influência ou boa né??? Afinal o que tem de bom em um veículo que não fica em pé sem ajuda, molha o dono quando chove, queima e faz o dono suar quando faz sol, perigoso, os motoristas em sua gaiolas de aço não respeitam e etc....
Ainda assim eu ando nisso, acho que sou louco... Ou melhor somos!!!
Harada40279,6001967593
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Eu vejo a Comet GT-R como a moto que os brasileiros procuram.
Algo que seja grande, que seja diferente do que estamos acostumados a vermos (no estilo mais simples, como a Fan, Titan e as proprias Twister e antigas Fazers), que aparente ser "moto grande". E seguindo esse seguimento tempos também a Ninja 250R que conquistou verios e varios fãs no Brasil (deixando bem claro o gosto dos brasileiros por estilos mais "abusados").
Acho que, se alguma marca quizer ganhar o mercado consumidor das Duas Rodas no Brasil, acho que, elas devem apostar nesses estilos GRANDÕES!