Ducati Monster 696 - Impressões

15 Fev 2011 09:29 #16 por antonioneiva
Rapaz.... meu sonho é algo muito próximo disso daqui.... Parabéns pela compra. Vc podeia me explicar como funciona esse tipo de parcelamento via Americanexpres?



Patriarca40590.6848032407

O inferno é perder o controle apesar do poder.

O paraíso é manter o controle, apesar do medo.

www.eueminhamoto.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2011 13:12 #17 por waljean
Respondido por waljean no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Então Mandruvadoidao, andei contando
e ficou um absurdo.
O vendedor da concessionária havia comentado que seria a partir de R$ 2.800,00 (mas seguradora que eles trabalhavam não estava mais ligada a concessionaria)
Cotei fora e deu bem mais que isso.
Mas, acredito que seja bem mais barato uma hornet por exemplo, por ser muito menos visada de rouba, porém os outros riscos são os mesmos.
Abraço
Obs.: Se não fizer seguro vou partir para um bloqueador/rastreador...alguém saberia indicar um bom?

MANDRUVADOIDAO escreveu: Já verificou o seguro dela?


E quanto vc pagou?


Piaggio Vespa - 1990

Yamaha DT 180 - 1991

Honda XLX 350R - 1992

Yamaha XTZ 600 - 1993

Honda NX 200 - 2002

Ducati Monster 696 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2011 13:17 #18 por waljean
Respondido por waljean no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Olá Antonio, essa que você postou é a Monster 1100, a minha é a 696.rs.

Então... é o seguinte: o plano é pagar metade da moto a vista e outra metade até 12x no cartão american express.

Se não tiver o vendedor da imocx te coloca em contato com o pessoal do amex, se já tem é só verificar o limite pra poder parcelar.

obrigado pelo parabens!

Abraço

antonioneiva escreveu: Rapaz.... meu sonho é algo muito próximo disso daqui.... Parabéns pela compra. Vc podeia me explicar como funciona esse tipo de parcelamento via Americanexpres?


style="WIDTH: 740px; HEIGHT: 543px" border=0 src="http://www.givi.com.br/attachfile/content/moto_regional i_br/45468/0.0.1.ducatimonster1100_lato.jpg" width=2147 height=1419> [/QUOTE][IMG]style="WIDTH: 740px; HEIGHT: 543px" border=0 src=" www.givi.com.br/attachfile/content/moto_regional i_br/45468/0.0.1.ducatimonster1100_lato.jpg" width=2147 height=1419>


Piaggio Vespa - 1990

Yamaha DT 180 - 1991

Honda XLX 350R - 1992

Yamaha XTZ 600 - 1993

Honda NX 200 - 2002

Ducati Monster 696 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2011 13:28 #19 por waljean
Respondido por waljean no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Só pra constar a minha é branco pérola.
Depois de uma longa espera (15 dias aproximadamente) chegou a nf de importação e baixaram o gravame.
Emplaquei 6a feira passada e andei sábado o dia inteiro, a moto é muito boa para iniciantes e os experientes com certeza não se decepcionariam, pois a moto tem torque, isso aliada ao peso, a torna muito bom para andar na cidade, mas peguei um pouquinho rodovia e a bichinha responde bem... (agressivinha rs), vale lembrar que procurei não passar dos 6.000rpm recomendado nos primeiros 1000km, mas em última marcha nesse giro você já esta a 145km/h. Sendo assim, testei mais saída e retomadas, alta velo ainda não...

Estou muito satisfeito.
Agora preciso investir num rastreador com bloqueador, um bom custo x beneficio de capacete e talvez uma jaqueta boa tb. Se tiver alguma sugestão agradeço.

Abraço

winter escreveu: Apaixonante!


[img]border=0 http://www.motorcycle-usa.com/PhotoGallerys/xlarge/2009-Ducati-Monster-696-4.jpg


Piaggio Vespa - 1990

Yamaha DT 180 - 1991

Honda XLX 350R - 1992

Yamaha XTZ 600 - 1993

Honda NX 200 - 2002

Ducati Monster 696 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2011 14:07 #20 por Gui Jungkenn
talvez uma jaqueta? concerteza jaqueta, luva, bota, calça e um protetor de coluna. a vida não tem preço.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2011 15:39 #21 por antonioneiva

waljean escreveu: um bom custo x beneficio de capacete e talvez uma jaqueta boa tb. Se tiver alguma sugestão agradeço.



Abraço


winter escreveu: Apaixonante!





Rapaz.... To iniciando uma loja com isso tudo que vc precisa.... Tenho as melhores marcas, e excelentes custos benefícios também... Qualquer coisa é só enviar uma Mensagem pessoal que te dou as melhores dicas em relação a vestuário. Merchan hehehehhe

O inferno é perder o controle apesar do poder.

O paraíso é manter o controle, apesar do medo.

www.eueminhamoto.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2011 18:56 #22 por waljean
Respondido por waljean no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Opa Jungkenn, disse talvez porque estou com uma Zebra Summer4 e ganhei uma capacete (usado) Shark S500 Fusion, irei trocar em breve. Apesar da jaqueta ter um proteção básica na coluna, irei investir sim num protetor de coluna. Agora nunca usei irei ver algumas opções.
Abraço

Gui Jungkenn escreveu: talvez uma jaqueta? concerteza jaqueta, luva, bota, calça e um protetor de coluna. a vida não tem preço.


Piaggio Vespa - 1990

Yamaha DT 180 - 1991

Honda XLX 350R - 1992

Yamaha XTZ 600 - 1993

Honda NX 200 - 2002

Ducati Monster 696 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2011 20:03 #23 por vitorfavila
Respondido por vitorfavila no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Alguem sabe falar se a capa do banco (monoposto) e aquela pequena bolha que fica acima do painel já vem com a moto, ou sao acessorios?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2011 06:11 #24 por waljean
Respondido por waljean no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Já vem com a moto.
Se não quiser utilizar a bolha, tem um pequeno suporte (preto) que vai abaixo do painel para preencher o espaço entre o farol e o painel (que também vem com a moto).

Abs.

vitorfavila escreveu: Alguem sabe falar se a capa do banco (monoposto) e aquela pequena bolha que fica acima do painel já vem com a moto, ou sao acessorios?


Piaggio Vespa - 1990

Yamaha DT 180 - 1991

Honda XLX 350R - 1992

Yamaha XTZ 600 - 1993

Honda NX 200 - 2002

Ducati Monster 696 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2011 08:29 #25 por vitorfavila
Respondido por vitorfavila no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Obrigado pela resposta waljean!

Parabéns pela aquisição.

Se tudo der certo, eu ponho as mãos na minha até o fim de março.

waljean escreveu:
Já vem com a moto.

Se não quiser utilizar a bolha, tem um pequeno suporte (preto) que vai abaixo do painel para preencher o espaço entre o farol e o painel (que também vem com a moto).



Abs.


vitorfavila escreveu: Alguem sabe falar se a capa do banco (monoposto) e aquela pequena bolha que fica acima do painel já vem com a moto, ou sao acessorios?

vitorfavila40602.4818171296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2011 12:47 #26 por waljean
Respondido por waljean no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Opa, boa sorte aí no planejamento para aquisição, irá gostar muito.
Abraço

vitorfavila escreveu:


Obrigado pela resposta waljean!Parabéns pela aquisição.Se tudo der certo, eu ponho as mãos na minha até o fim de março.

waljean escreveu: Já vem com a moto.
Se não quiser utilizar a bolha, tem um pequeno suporte (preto) que vai abaixo do painel para preencher o espaço entre o farol e o painel (que também vem com a moto).

Abs.

vitorfavila escreveu: Alguem sabe falar se a capa do banco (monoposto) e aquela pequena bolha que fica acima do painel já vem com a moto, ou sao acessorios?


Piaggio Vespa - 1990

Yamaha DT 180 - 1991

Honda XLX 350R - 1992

Yamaha XTZ 600 - 1993

Honda NX 200 - 2002

Ducati Monster 696 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2011 14:07 #27 por MARCELO NASCIME
Waljean,

Tenho uma Drag e 1,65 de altura; casamento perfeito.
Vendo outras motocas por aí, gostei muito do jeitão da M
696. Hoje vi uma, mas a posição do guidom me deixou muito
preocupado, principalmente pelo fato de eu gostar muito
de viajar.
Aquela posição não te deixa muito inclinado em cima do
tanque? Será que as costas não começam a "arder" logo no
início de uma viagem? E os punhos. Tenho a impressão que,
rapidamente, começam a doer...
Existem aqueles extensores/alongadores a exemplo das
Bandits?

abraço e parabéns pela obra de arte adquirida.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2011 19:41 #28 por waljean
Respondido por waljean no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Então Marcelo a altura do assento em relação ao solo é de 77cm, aí vc mede para ter um idéia.
Agora com relação posição mais inclinada, é verdade
não chega a ser com nas esportivas que essa posição é exigida, mas é um pouco sim...
Com relação a alongadores o mecanico da IMOCX disse que é possível colocar alongadores ou outro guidon, porém me parece que os conduítes dos fluídos e cabos teriam que ser trocados, nem perguntei quanto custaria. Decidi deixar do jeito que esta e me adaptar, pois tenho 1,80m a nova posição de dirigir, pois esta mais acostumado a dirigir as trails com a coluna reta.
Antes de decidir vá até uma loja e suba numa para avaliar. Mas, respondendo sua pergunta acredito que para você será um pouco mais desconfortável.
Abraço

MARCELO NASCIME escreveu: Waljean,

Tenho uma Drag e 1,65 de altura; casamento perfeito.
Vendo outras motocas por aí, gostei muito do jeitão da M
696. Hoje vi uma, mas a posição do guidom me deixou muito
preocupado, principalmente pelo fato de eu gostar muito
de viajar.
Aquela posição não te deixa muito inclinado em cima do
tanque? Será que as costas não começam a "arder" logo no
início de uma viagem? E os punhos. Tenho a impressão que,
rapidamente, começam a doer...
Existem aqueles extensores/alongadores a exemplo das
Bandits?

abraço e parabéns pela obra de arte adquirida.


Piaggio Vespa - 1990

Yamaha DT 180 - 1991

Honda XLX 350R - 1992

Yamaha XTZ 600 - 1993

Honda NX 200 - 2002

Ducati Monster 696 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2011 22:20 #29 por poisé
Waljean, parabéns na aquisição e no relato, bem esclarecedor... Vlw


Aproveitando Waljean, peço dica de Concessionária e Vendedor para contato, pois imagino que devem ter dado uma especial atenção à vc!!! Passa mais essa esperiência pra gente? Se puder, o valor fechado com "chôrorô" tbém... Abç


Obrigado e muitos km´s felizes com a "Duca"!!!

waljean escreveu: Só pra constar a minha é branco pérola.
Depois de uma longa espera (15 dias aproximadamente) chegou a nf de importação e baixaram o gravame.
Emplaquei 6a feira passada e andei sábado o dia inteiro, a moto é muito boa para iniciantes e os experientes com certeza não se decepcionariam, pois a moto tem torque, isso aliada ao peso, a torna muito bom para andar na cidade, mas peguei um pouquinho rodovia e a bichinha responde bem... (agressivinha rs), vale lembrar que procurei não passar dos 6.000rpm recomendado nos primeiros 1000km, mas em última marcha nesse giro você já esta a 145km/h. Sendo assim, testei mais saída e retomadas, alta velo ainda não...

Estou muito satisfeito.
Agora preciso investir num rastreador com bloqueador, um bom custo x beneficio de capacete e talvez uma jaqueta boa tb. Se tiver alguma sugestão agradeço.

Abraço

winter escreveu:

Apaixonante!



[img]border=0 http://www.motorcycle-usa.com/PhotoGallerys/xlarge/2009-Ducati-Monster-696-4.jpg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2011 06:55 #30 por waljean
Respondido por waljean no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Amigo vamos lá a novela mexicana.(não foi assim uma choradeira imensa). Tem outros tópicos aqui no fórum específico sobre o Grupo Izzo e suas lojas IMOCX.

Inicialmente falei com Alan na IMOCX da Juscelino e fui bem atendido via fone. Mas, quando fui visita final de dezembro acabei indo na loja IMOCX Morumbi, quem me atendeu foi o vendedor Gustavo, na ocasião da visita a Monster 696 sem ABS estava R$ 29.900,00 e R$ 33.200,00 com ABS (nas cores vermelho, branco peróla e preto fosco). Nessa visita consegui negociar R$ 29.500,00 sem ABS.
Na metade de janeiro quando fui efetivamente fechar o negócio passei na Imocx Juscelino para conhecer a loja e ver as "opções" de preço. rs. Aí fui informado que não tinha mais branca sem abs, restavam apenas poucas brancas com ABS e que daria pra fazer com ABS 32.100,00 (se não me engano), ou seja, menos R$ 1.100,00 do preço de dezembro, como queria muito a branca, decidi que iria pegar com ABS mesmo. Aí me dirigi outra loja no morumbi e conversei com Gustavo sobre desconto, aquela estoria não pra tirar mais e eu poxa mas já viramos o ano e a moto é 2010/2010, aí perguntou quanto eu iria dar de entrada, etc.
Resumindo sai por R$ 31.500,00 com ABS, R$ 21.500,00 á vista e R$ 10.000,00 em 12x sem juros pelo cartão American Express. É possível fazer até metade do valor da moto em 12x s/juros. Eles até colocam em contato com uma pessoa da Amex para fazer a proposta exatamente no valor que é necessário para o cartão, claro que tem toda aquela análise de crédito.

Fechado o negócio, marcado o dia da retirada, aí pode-se rodar apenasa 2 dias sem a placa (legalmente falando), tive que esperar 2 semanas, que era o previsto para baixar gravame e poder fazer o documentação.

Amanhã irei buscá-la da revisão dos 1000km, algo em torno de R$ 550,00

Espero ter ajudado.

Abraço

poisé escreveu: Waljean, parabéns na aquisição e no relato, bem esclarecedor... Vlw


Aproveitando Waljean, peço dica de Concessionária e Vendedor para contato, pois imagino que devem ter dado uma especial atenção à vc!!! Passa mais essa esperiência pra gente? Se puder, o valor fechado com "chôrorô" tbém... Abç


Obrigado e muitos km´s felizes com a "Duca"!!!



waljean escreveu: Só pra constar a minha é branco pérola. Depois de uma longa espera (15 dias aproximadamente) chegou a nf de importação e baixaram o gravame. Emplaquei 6a feira passada e andei sábado o dia inteiro, a moto é muito boa para iniciantes e os experientes com certeza não se decepcionariam, pois a moto tem torque, isso aliada ao peso, a torna muito bom para andar na cidade, mas peguei um pouquinho rodovia e a bichinha responde bem... (agressivinha rs), vale lembrar que procurei não passar dos 6.000rpm recomendado nos primeiros 1000km, mas em última marcha nesse giro você já esta a 145km/h. Sendo assim, testei mais saída e retomadas, alta velo ainda não... Estou muito satisfeito. Agora preciso investir num rastreador com bloqueador, um bom custo x beneficio de capacete e talvez uma jaqueta boa tb. Se tiver alguma sugestão agradeço. Abraço

winter escreveu:

Apaixonante!


[img]border=0 http://www.motorcycle-usa.com/PhotoGallerys/xlarge/2009-Ducati-Monster-696-4.jpg


Piaggio Vespa - 1990

Yamaha DT 180 - 1991

Honda XLX 350R - 1992

Yamaha XTZ 600 - 1993

Honda NX 200 - 2002

Ducati Monster 696 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.260 segundos