Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Comandante escreveu:
andar em SP capital com moto nova sem seguro e sem rastreador é parada perigosa...a coisa é preta!
esses alarmes o ladrao ja pede o controle, e se nao entregar a coisa pode ficar ruim...desejo sorte a você e sua nova moto!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
cefcosta escreveu: Olá pessoal,
Tenho interesse em comprar a XRE 300, mas gostaria de receber contribuições dos colegas que já compraram, com informações sobre:
- Uma estimativa de valor de seguro ou se o ideal seria um rastreador, por exemplo car system;
- Idéia de média de consumo em estrada e cidade;
- Se ela possui regulagem de altura da suspensão traseira; e
- Como é dirigi-la a noite, com farol que não vira com o guidão;
Abraços,
César
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Rascunho escreveu:
Bom dia.
Para ajudar um pouco nas decisões de compra, vou postar as primeiras impressões que tive da XRE 300.
Tenho 1,76 e minha esposa 1,55 de altura, e como a Xr estava com 15 km, resolvi rodar entre 75 e 95Km/h para najudar no amaciamento do motor.
Destino: Campinas - Mogi Guaçu, passando por dentro de Jaguariúna, Amparo, Itapira, Mogi Mirim, chegando em Mogi Guaçu (em Mogi, aproveitei e rodei uns 50Km na terra), percurso com a maior parte em asfalto bom, lombadas, semárofos e boas curvas.
Os pneus são perfeitos seja para retas, curvas e terra, freios fazem perfeitamente o trabalho, macios e precisos, amortecimento muito bom, passa tranquila em qualquer terreno, posição de pilotagem confortável, os braços ficam altos, isso para longa viagem cansa menos, e para passar entre carros é melhor, retrovisores perfeitos, além de serem pequenos.
A esposa adorou a moto, confortável para o passageiro(também com esse tamanho ela quase cabe dentro do baú rs), o bacana é que o bagageiro já está pronto para receber o baú, é só tirar a borracha e parafusar o suporte e pronto, no caso tenho um de 33 litros da Givi.
Esse trajeto que fiz, entre ida e volta deu exatamente 331 Km, foi quando entrou na reserva, ou seja, são 12,4 Litros que cabem no tanque, de reserva 2,4.
fez exatos 33,1 por litro. Lembre-se: rodei entre 75 e 95 Km, sem esticar nada, sem arrancadas, sem forçar a moto.
No meu caso a motoca é para viagens, fiquei feliz pois atende tranquilamente para o que preciso, não sou de rodar em velocidades altas, em viagens mantenho 110 e já esta bom demais, a danada vai tranquila e com muita folga para ultrapassar.
Para ficar mais confortável ainda, pretendo mudar a relação para na velocidade final, deixar o motor trabalhar mais folgado. Ea tem uma exelente arrancada e pouco final, ao contrário da Cb 300. que mantem uma boa arrancada e um final melhor.
Bom é isso, espero ter contribuido.
Boas Estradas sempre...
_________________
Rascunho
XRE 300
Campinas SP
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Gláucio escreveu: A moto realmente é uma beleza. Só um detalhe é que apesar do marcador de combustível ser de boa precisão, nao se pode fazer a média apenas baseado na quantidade de combustível que supostamente esteja no tanque. Para se fazer a real média da moto são necessários dois abastecimentos completos, para se saber quantos km foram rodados e com quantos litros de gasosa.
Vinicius essa sua medição seria quando ela entra na reserva. quando tiver piscando ou ela totalmente sem gás no tanque????
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.