XRE 300 nossas avaliações e impressões

12 Set 2009 12:57 #106 por Soueu
DIGA NÃO AOS PEGAGIOS1

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 12:59 #107 por Soueu
pEGAGIOS...NÃO ....PEDÁGIOS MAIS NÃO AINDA

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 13:19 #108 por viniciusp
Sou um tanto novo nos foruns de discussão, e às vezes não entendo o que está sendo discutido. Vez ou outra estou ficando meio perdido... , parece que estão respondendo questoes de outros foruns. Mas ta valendo...estou aprendendo

NC 700x - 2012
XRE - 2009
Falcon - 2004
Falcon - 2001
XT 225 - 1998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 13:35 #109 por Sérjão-Erro
Uma questão técnica interessante na XRE. A bomba de combustível não fica no interior do tanque como é comum na maioria das motos, fica fora logo abaixo dele.


Nas questões de funcionamento do motor não muda nada, mas uma vantagem deste sistema que eu vejo é que vc pode rodar até a raspa do tanque, abusando da reserva de combustível até onde der, pois não tem o risco de queimar a bomba de combustível.


Já li algumas vezes que rodar com pouco combustível em um tanque que tenha a bomba no interior do mesmo, prejudica o seu resfriamento podendo ocorrer a queima dela...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 14:39 #110 por viniciusp

Sérjão escreveu: Uma questão técnica interessante na XRE. A bomba de combustível não fica no interior do tanque como é comum na maioria das motos, fica fora logo abaixo dele.


Nas questões de funcionamento do motor não muda nada, mas uma vantagem deste sistema que eu vejo é que vc pode rodar até a raspa do tanque, abusando da reserva de combustível até onde der, pois não tem o risco de queimar a bomba de combustível.