cb 300 quem tem? fale a respeito.

20 Jul 2009 14:16 #76 por Emerson Merighi

coltpanzerfaust escreveu:
se esta injeção eletronica que a honda usa for de nova geração com sensores de vacuo na entrada e saida do motor, alem de sensores de temperatura e de O² acho que nem vai precisar remapear o modulo de injeção, como eles bem conhecem o povo brasileiro com certeza já deixaram uma folga sabendo que geralmente trocamos o escape por um mais aberto. geralmente num carbubador regulamos a agulha, porem numa moto com injeção os sensores já fazem esta correção.


pegue um escape e o emtupa com lã de vidro, vc vai ter um escape super silencioso porem vc num pasa de 80km/h esgoelando uma cg




e pode apostar este teste eu já fiz só para saber o quanto um escape restritivo influi na aceleração e torque, realmente o torque vem mais cedo, mas a falta de potencia não deixa o motor desenvolver mais



Tambem ja vi isso e vc esta coberto de razao...nao adianta especular porque que a cb nao anda...a gente sabe que é por esse motivo...motores medios ou grandes(300cc,500cc,1000cc) ou pequenos(50cc ou 125cc) se comportam da mesma maneira..prendeu a sainda nao dá giro nem desempenho em alta!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2009 14:23 #77 por Geo-zc
Respondido por Geo-zc no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.
minha GS perde 4cv´s por causa do catalisador pra atender as normas. Domingo botei um coyote RS5 diretao.. e dei uma regulada porca nos carbura.. é outra moto, bem mais solta!.. 4 cv´s é muita coisa .

Suzuki GS 500 E

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2009 19:30 #78 por lucianopaulista
sera que tirar o cano de descarga reduz a vida do motor?


o que de mais grave pode acontecer se trocar o cano de descarga?


desculpem sou leigo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2009 21:23 #79 por Geo-zc
Respondido por Geo-zc no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.
No caso nao seria tirar o cano de descarga e sim facilitar a saidas dos gases resultantes da combustão, se vc faz com q essa saida dos gases seja dificultada, o motor ganha torque mas perde muito em potencia, ou seja, o fato dos gases ficarem mais presos faz a moto ter força pra arrancar, pra retomadas em baixos rpms.. mas em altos rpms ela fica presa por nao conseguir soltar os gases com velocidade.


No caso do promot 3, os catalizadores bastante restritivos fazem com q uma moto de 300cc no caso da nova CB tenha o mesmo comportamento q a aposentada twister 250cc.. q tem o escape menos restritivo.


O q foi falado é bastante certo e tem tudo a ver com a prática, os q gostam mesmo de acelerar, vão comprar a CB e rapidamente retirar o escape restritivo.. como eu fiz na Gs, melhora bem o desempenho em altos rpms sem comprometer muito em baixa, ae sim eu quero ver Twister e Fazer andar junto .. nao anda nem a pau com uma 300cc injetada e livre das restrições do promot 3..

Suzuki GS 500 E

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 18:02 #80 por lucianopaulista
mas tirar o cano dedescarga aumentaria o consumo de gasolina?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 19:17 #81 por Fabe
Respondido por Fabe no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.

lucianopaulista escreveu: mas tirar o cano dedescarga aumentaria o consumo de gasolina?


pouca coisa sempre aumenta, mas acho que teria que com o escape trocar o filtro de ar, colocar um melhor tipo K&N, e ai sim dar um grau na injeção, quem sabe ai sim ela possa andar um pouquinho mais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 04:53 #82 por Emerson Merighi
Aumenta o consumo...


no meu caso troquei o filtro por um K&N e tambem coloquei uns gigles de alta maiores..junto com o cano livre!...


melhorou o dempenho...mas minha twister ficou gastona....ficou bem mais gastona!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 08:36 #83 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.
Fechei negócio ontem

Pego a minha em uma semana

Cor prata, paguei 12.700,00

Logo postarei impressões

Essa semana vai demorar pra passar...

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 08:54 #84 por Fabe
Respondido por Fabe no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.

FastBIKE escreveu: Fechei negócio ontem



Pego a minha em uma semana



Cor prata, paguei 12.700,00



Logo postarei impressões



Essa semana vai demorar pra passar...


parabens Fast...muitos kms de felicidade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 09:49 #85 por china716
Respondido por china716 no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.
Ai galera...


seu for fazer um consorcio da CB 300


36x ... com um lance de quanto mais ou menos eu tiro ela???


alguem ai poderia me responder isso?

ainda vou ter uma R6...!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 10:03 #86 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.
Valeu Fabe

China, com menos de 5 mil voce não tira, ainda mais agora, que a moto tem fila para comprar
Um lance bom seria uns 7 ou 8 mil

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 10:06 #87 por Emerson Merighi
mais ou menos 5000 mil reais ...


a galera que da lance na cb300 sao justamente aqueles que venderam sua twister....


como quem tem uma tutu 08 normalmente nao vai trocaar porque a moto é nova,


o lance é mais ou ,menos a media de valor duma twister 2004....

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 17:43 #88 por lucianopaulista
faça igual eu se vc tiver tiver uns cinco mil entra num consorcio de uma bros esd e da o lance e pega o credito de 9 mil e inteira o resto uns 2500 sai a moto entras em um consorcio em andamento semana que vem pego a minha cb paguei 12500 e ganhei um celuolar depois de muito negociar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 17:45 #89 por lucianopaulista
o que faltar vc parcela no cartão de credito quando eu pegar a minha posto a respeito dela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 05:14 #90 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.

lucianopaulista escreveu: faça igual eu se vc tiver tiver uns cinco mil entra num consorcio de uma bros esd e da o lance e pega o credito de 9 mil e inteira o resto uns 2500 sai a moto entras em um consorcio em andamento semana que vem pego a minha cb paguei 12500 e ganhei um celuolar depois de muito negociar


 


Eu comprei a minha e não ganhei nada de brinde, mas vou pedir um capacete ou quem sabe um documento

Parece que ninguem tá livre de fila para essa moto...

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.271 segundos