Acho q vcs não entenderam... olhem a grafia da sigla GSR (até o número da 750 parece 150)... é exatamente a mesma! Só q a JT conseguiu a proeza de comparar essa motocassa com essa Yeszinha melhorada...
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Eu ainda não tinha visto esse GSR750... q colírio... fizeram ela de tal modo q de frente parece uma carenagem só mas na verdade não é!
A Suzuki dá show qdo se fala em design (Hayabusa (já virou lenda), B-King, essa GSR...)!
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Só para constar comprei a Duas Rodas deste mês onde vem um breve primeiro contato deles coma GSR 150i e fora realmente constatado o óbvio que ela é mto superior a antiga Yes 125 que continuará à venda por 5.800 Dilmas enquanto que a GSR virá 6.800 Dilmas conforme a publicação.
Neste breve contato foi mencionada a macies maior da GSR em relação a Yes, a ciclística melhor (Acreditem o quadro é totalmente novo) e a caixa de 06 marchas que proporcionou no teste uma velocidade de 100Km/h a meros 7000 RPM na estrada.
Não foi medido consumo e nem velocidade máxima pois se tratou de um primeiro contato, mas 100 Km/h a 7000 RPM é muito bom, além disto foi elogiado também a suavidade do motor e o baixíssimo indice de vibração do mesmo.
Se o João Toledo investir em propaganda esta moto emplaca.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
GS150 'muito' superior a YES 125? Como pode uma moto que tem praticamente o mesmo visual cansado da outra, e anda a mesma coisa ser 'tão' diferente uma pra outra...mosna2011-09-26 17:51:24
A questão é outra a GSR é parecida não igual a Yes.
Nada é compartilhado entre as duas, o quadro é outro, as rodas idem, o motor outro, rabeta outra, painel é outro, enfim somente as setas, guidão e punhos são os mesmos em ambas, o restante da moto é outra, parecida é verdade, mas outra, compre a revista e veja.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Essa política de usar nomes consagrados para vender motos menores é típica da Suzuki. Alguém acha alguma semelhança da Intruder 125 com as clássicas Intruder 800 e 1400? Pois é, o logo é o mesmo.
Se essa nova Yes for melhor como a revista Duas Rodas menciona, talvez ela mereça o logo GSR (mesmo sendo uma 150).
Vamos esperar para ver. Mas sem radicalismo, OK? Farol moderninho e rabeta afiladinha não fazem uma moto, sugiro que desencanem da estética dessa GSR e aguardem a moto ganhar as ruas e ser avaliada por seus donos.
A propósito, do balaio de motos pequenas que eu já tive, somente uma 125 dava 100 Km/h a 7.000 RPM. Foi uma Yamaha RDZ. Um capetinha de duas rodas. Mas não tinha muito torque, não tinha em momento algum aquela "patada" na roda traseira.
Se essa GSX conseguir manter 100 Km/h com bom torque, temos aí uma boa opção para viagens curtas e médias. Pelo menos para viajar sozinho sem garupa e sem muita bagagem.
Kras dei uma pequena volta na 150i, e a princípio não percebi nada de extraordinário.
tinha acabado de sair da loja e por isto não pude exigir muito; mas pude perceber que
o motor tem algumas diferenças sim; só pede 1 litro de oléo, é mais silencioso, o acionador
da embreagem fica do lado direito, fui passando marcha e não precisei de 6ª (não podia
passar da rotação de amaciamento), os engates são macios e tem respostas muito boas
nas baixas, percebe-se que tem um pouco mais de força( tanque seco, 3L ); apesar de ter
ficado com a sensação de ter andado em uma moto mais curta, a dirigibilidade é muito
similar ao da 125. não pude perceber nenhuma grande mudança, mas considero que é uma
moto melhor e compatível com a diferença de preço. só resta saber o consumo de combustível.
por este preço eu compraria, mas fiquei com vontade de pular para uma 250.