O Esperado Primeiro Teste da Nova GSR 150i

25 Ago 2011 09:53 #91 por ARSilva
Acho q vcs não entenderam... olhem a grafia da sigla GSR (até o número da 750 parece 150)... é exatamente a mesma! Só q a JT conseguiu a proeza de comparar essa motocassa com essa Yeszinha melhorada...

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 09:59 #92 por brurss
ARsilva tem razão.no lance da comparação da GRAFIA e do nome GSR.O Resto não tem nad a ver.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 10:19 #93 por Tosca
Eu falei nada a ver, criticando J Toledo isso nem brincando é homenagem a moto inspiração!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 13:23 #94 por ARSilva
Eu ainda não tinha visto esse GSR750... q colírio... fizeram ela de tal modo q de frente parece uma carenagem só mas na verdade não é!
A Suzuki dá show qdo se fala em design (Hayabusa (já virou lenda), B-King, essa GSR...)!

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 14:32 #95 por TWO STROKE
Só para constar comprei a Duas Rodas deste mês onde vem um breve primeiro contato deles coma GSR 150i e fora realmente constatado o óbvio que ela é mto superior a antiga Yes 125 que continuará à venda por 5.800 Dilmas enquanto que a GSR virá 6.800 Dilmas conforme a publicação.
Neste breve contato foi mencionada a macies maior da GSR em relação a Yes, a ciclística melhor (Acreditem o quadro é totalmente novo) e a caixa de 06 marchas que proporcionou no teste uma velocidade de 100Km/h a meros 7000 RPM na estrada.
Não foi medido consumo e nem velocidade máxima pois se tratou de um primeiro contato, mas 100 Km/h a 7000 RPM é muito bom, além disto foi elogiado também a suavidade do motor e o baixíssimo indice de vibração do mesmo.
Se o João Toledo investir em propaganda esta moto emplaca.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 14:48 #96 por mosna
GS150 'muito' superior a YES 125? Como pode uma moto que tem praticamente o mesmo visual cansado da outra, e anda a mesma coisa ser 'tão' diferente uma pra outra...mosna2011-09-26 17:51:24

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 16:07 #97 por Itanio
100km a 7000 bem a minha ta por ai na 6 capaz de ate menos ke isso
Itanio2011-09-26 19:08:00

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 18:55 #98 por TWO STROKE
A questão é outra a GSR é parecida não igual a Yes.
Nada é compartilhado entre as duas, o quadro é outro, as rodas idem, o motor outro, rabeta outra, painel é outro, enfim somente as setas, guidão e punhos são os mesmos em ambas, o restante da moto é outra, parecida é verdade, mas outra, compre a revista e veja.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 05:43 #99 por piccoli
Essa política de usar nomes consagrados para vender motos menores é típica da Suzuki. Alguém acha alguma semelhança da Intruder 125 com as clássicas Intruder 800 e 1400? Pois é, o logo é o mesmo.
Se essa nova Yes for melhor como a revista Duas Rodas menciona, talvez ela mereça o logo GSR (mesmo sendo uma 150).
Vamos esperar para ver. Mas sem radicalismo, OK? Farol moderninho e rabeta afiladinha não fazem uma moto, sugiro que desencanem da estética dessa GSR e aguardem a moto ganhar as ruas e ser avaliada por seus donos.

A propósito, do balaio de motos pequenas que eu já tive, somente uma 125 dava 100 Km/h a 7.000 RPM. Foi uma Yamaha RDZ. Um capetinha de duas rodas. Mas não tinha muito torque, não tinha em momento algum aquela "patada" na roda traseira.
Se essa GSX conseguir manter 100 Km/h com bom torque, temos aí uma boa opção para viagens curtas e médias. Pelo menos para viajar sozinho sem garupa e sem muita bagagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 09:00 #100 por dinho.al
Exatamente Piocolli!

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2011 17:51 #101 por edygarhungria
putz carras, vcx achan a yes ruim??

a fan é muito pior, é dura pelada magrela e fei pra cassete..
a factor?? nem comentarios
a yes é a melhor..
suzuki na veia...

edygarhungria

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2011 12:56 #102 por ASKBOSK
Kras dei uma pequena volta na 150i, e a princípio não percebi nada de extraordinário.
tinha acabado de sair da loja e por isto não pude exigir muito; mas pude perceber que
o motor tem algumas diferenças sim; só pede 1 litro de oléo, é mais silencioso, o acionador
da embreagem fica do lado direito, fui passando marcha e não precisei de 6ª (não podia
passar da rotação de amaciamento), os engates são macios e tem respostas muito boas
nas baixas, percebe-se que tem um pouco mais de força( tanque seco, 3L ); apesar de ter
ficado com a sensação de ter andado em uma moto mais curta, a dirigibilidade é muito
similar ao da 125. não pude perceber nenhuma grande mudança, mas considero que é uma
moto melhor e compatível com a diferença de preço. só resta saber o consumo de combustível.
por este preço eu compraria, mas fiquei com vontade de pular para uma 250.

ASKBOSK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2011 10:19 #103 por Douglas 00
Andei na moto, gostei, mas não teria, por ser muito fraca pra mim.

Achei a 6 marcha desnecessária, pois ela não baixa muito as rotações.

De resto, a motoca é legal, ótima opção.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2011 13:11 #104 por JulianoPaes
Painel da GSRi dela mata a pau a concorrencia



qdo vejo painel da YBR e CG racho o bico de tão tosco e pobre

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2011 08:10 #105 por Douglas 00
Olha, em termos de painel, o mais bacana é o da Kasisnki Comet e da Dafra Apache.

Porém não deixa de ser um painel bonito.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.248 segundos