O Esperado Primeiro Teste da Nova GSR 150i

23 Abr 2012 08:14 #121 por Thanathos
Tenho uma GSR comprada em dezembro de 2011 com 10.870 km rodados exelente moto.Tem nem comparação com a yes,cg,ybr,apache riva.muito agil,resposta rapida.Show de bola.Viajei 600 km nela com minha mulher na garupa e carregada com malas.adorei as 6 marchas colei 140 kph numa descida original de fabrica depois coloco pinhao 15,escape esportivo,filtro esportivo e um chipset novo de performance.Minha mulher ate fala que a arrancada dela e forte e tem que segurar em min com força :).Gostei muito da bixinha e pra min e a melhor street baixa cilindrada do pais de goleada.

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2012 14:27 #122 por Jaislan
Eu não sei porque esse pessoal que faz teste pra revista diz que o motor e fraco. Não gosto de fazer pega, mais quando to na pista e vejo um cara meio ousado eu aperto mais o punho e não vejo nada de mais na CG150 que eles defendem tanto, acredito eu que os 12 cv que a j toledo diz a GSR ter e mais bem aproveitado e mais até do que os 14,3cv que a honda diz a CG ter, não sei a apache pois só conheço de vista, mais tem cara que e andadeira. Em colocar 140 na gsr e meio impossível pois a moto quando chega a 9700 rpm começa a ficar meio fraca pois e quando começa atuar a área de corte da GSR e a 10mil rpm corta totalmente a ignição. E a essa rotação em 6 fica a baixo de 135 e a cima de 140km/h (mesmo não chegando a reais 130) e só vc colocar a moto no tripé central colocar a 6 e acelerar até cortar totalmente e vc vera o que estou dizendo. Sobre o pinhão de 15 o kit da GSR e 15/42 e mesmo que mude o pinhão, se não mudar o anel que fica preso com o pinhão a velocidade no painel não mudara pois o sensor analiza esse anel, sendo que se não mudar a velocidade real será maior a indicada no painel. Sobre escape já tem pra vender no mercado livre, mais o preço e desanimador em torno de 700 pilas. Muito salgado, irei colocar na minha também. Mais quanto o preço tiver compatível com o preço e cilindrada da motoJaislan2012-04-23 17:34:25

Jaislan® Produções©

Suzuki GSR 150i 2011/2012 Vermelha [IsRed]

1° Comunidade da GSR150i no orkut Clicando aki

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2012 18:59 #123 por Thanathos
Muito bom saber disso Jaislan eu não sabia que a GSR jah vinha com pinhao 15 pois ainda não troquei a relação da minha e a original.Estou tambem esperando baixar os preços das peças.a minha e vermelha coma a sua.Nem mata cachorro botei vamos ver se aparece mais acessorios dela aqui em brasilia pois ela esta vendendo muito aqui.Tinha 52 motos dela na CC a duas semanas jah nao tem mais nem uma.eles estao pedindo mais porque aqui ela vende bem.Se eu souber de algo novo informo a vocês aqui do fórum.

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 18:02 #124 por Jaislan
Ok, em relação a mata cachorro, eu nem penso em colocar, estou pensando em colocar sliders, mais no mercado livre tá custando 250 dilmas. Vc comentou sobre um chip de desempenho pra gsr, na verdade. Nem precisa disto, pois a GSR tem uma ECU editavel, com das grandes suzukis, kawasaki, e yamaha. E a dafra smart por usarem ecu e ie Mikuni. Só precisa de um scanner de ecu que edite sistema, mais não e aconselhável por não conseguir retornar ao padrão de fábrica, porém e mais barato. Do que comprar aparelhos que mude ecu que custa em torno de 400 reais. Porém mantém padrão. Melhor do que o keihim da honda, que até agora (pelo ao menos ainda não vi, do nem ouvir falar) tem editor de ecu. Pelo de fato ser programado de fábrica (pgm-fi) e das pequenas que usam mikuni e (dcp-fi) que possuem bomba injetora no próprio bico. (exceto da fazer pra cima) que significa que não precisamos nos preocupar com reserva. E só não deixar faltar combustível. E tem várias outras vantagens sobre outras ie.
sobre o pinhão, descobri quando fui limpar o pinhão pra eu poder trocar a graxa da corrente


Já tinha criado outro tópico da GSR aki no M.O.
Aki tá o link motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=21468&KW=Gsr&title=suzuki-gsr-150iJaislan2012-04-24 21:10:24

Jaislan® Produções©

Suzuki GSR 150i 2011/2012 Vermelha [IsRed]

1° Comunidade da GSR150i no orkut Clicando aki

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 19:27 #125 por Thanathos
Nossa Jaislan nao sabia dessa também sobre o tipo de injeção que a GSR usa.De fato eu sabia que não era igual a da honda, depois vou pesquisar sobre isso.quanto ao falta combustível acho que a minha passo no teste porque em duas ocasiões falto comigo.Nao por falta de atenção mais sim de $ grana msm pq tive com um problema com a financeira do meu cartao de credito foi bloqueado 2 vezes sempre qnd eu ia abastecer a GSR zica das inexplicáveis liga para financeira e manda desbloquear mais como comigo tempo e dinheiro fiquei sem gás de zera mesmo.Comprei essa moto sabendo que não ia dar problema pois tenho um amigo que mora na china ele falo que essa moto nego la faz de tudo nela tem ate tuning de gsr com o povo botando 200c nelas mudando relação e tudo.Como eu jah tinha uma yes fiz o teste drive na GSR e foi amor a primeira pilotagem .Mais ainda quero ver se ganho alguns cavalos nela sem mudar muito a moto.Mata cachorro vou botar porque jah sofri 3 acidentes nesses meus 16 anos de moto ajuda muito a nao quebrar a perna e também reduz o dano numa possível queda boba da moto ate porque tem um treco grande no lado esquerdo embaixo,perto do altofalante da buzina ,se aquilo quebra deve ser caro não tenho ideia do que é e nem do preço. Também nunca piloto sem proteção sempre jaqueta e luvas comprei um jaqueta da tutto boa e um par de luva de couro com aço e kevler.Nosso corpo e fraco teve um acidente desse por causa de um garoto de 16 anos que pego o carro do pai bateu em min que fui ralando de cabeça e ombro no meio fio por 30 metros ate parar.O medico me disse que se eu nao estivesse usando jaqueta eu teria quebrado minha cravicula em varios pedaços e nunca mais talvez podesse pilotar novamente.Eu ficaria sem chão adoro pilotar de paixão e o amor sobre duas rodas.Como diz a propria suzuki um Estilo de Vida

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 19:32 #126 por ARSilva
Galera, faz um tempo q eu não posto mas essa eu deveria partilhar com vcs... eu fiz ontem o test-drive com a GSR150.
Em relação à "ser uma YES" posso dizer q visualmente e até sentando nela (e isso falo certo do q digo pois praticamente sai de cima de uma e subi na outra) até confundi mesmo: não há qq diferença.
Agora... qdo vc liga o "motorzinho" (fiquei de queixo caído como o danado é silencioso, parece qse motor de máquina de lavar moderna) e dá o arranque é que vc nota como a moto é uma delícia de andar! Não engasga, muito precisa e, ao contrário do que falam por aí, dá pra andar em 6ª na cidade sim! Dando uma puxada de uns 300m consegui fazer o q eu tanto qria fazer na Yes e não conseguia: engatar a sexta a 6KRPM (onde tenho o hábito de fazer as trocas na Yes) e ir embora com o motor mais suave!!!
Dando arranque no semáforo a aceleração gradual é fantástica, não deu tranco e acelerou bem rápido! O motor de 150cc dela é mais forte do q parece e ganha velocidade qse sem fazer muita força!
Como disse o Thanathos, tb tive esse amor à primeira pilotagem! Como o preço anda caíndo, talvez até resolva trocar minha Yeszinha (se puder ficar com ela ainda vou ficar pois é minha companheira de muitos anos) pela GSR se até lá não tiver qq novidade sobre a 250cc da Suzuki.

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 09:57 #127 por Thanathos
A GSR e Nota 10 Quero ver a GSR,GW 250 que com certeza vai ser lançada final desse ano ou começo do ano que vem.Motorzão 250cc 2 cilindros que ninguém sabe ainda quantos CV e torque vi no site da Suzuki Portugal que diz que a moto tem 28cv mais acredito que ainda é especulação. entrei no site da china la e tudo chines não da pra saber as especificações.Fora o conforto que só as Suzi tem,minha mulher já fica feliz com o conforto da GSR 150 com a sua suspensão a gás engraçado uma coisa que reparei foi que a semelhança da suspensão da CB 1300 com a da GSR 150I claro que só visualmente são parecidas.Comparada a minha Cgzinha que vinha com a pedaleira do passageiro na balança é outro nível ate na yes imagina na GSR.Mais eu acredito que é certeza que vai vir a GW 250 para o Brasil e chuto até o nome da moto aqui GSR 250R ou GSR 250I.Quem ganha somos nos que ganhamos mais um produto de qualidade no mercado.

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 10:06 #128 por L.Martinelli
Aproveitando o post, conversei com um vendedor de uma cc Suzuki sobre uma possível 250cc e ele me disse que talvez pro fim de ano, já demorou demais, quando sair terá que ser muito boa e aterrorizar a concorrência que tá boa demais, aliás a nova GRS 150 poderia ter um visual mais atual, lembra muito a Yes, a Suzuki patinou nesse quesito, no restante tá ótimo.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 17:18 #129 por Jaislan

Jaislan® Produções©

Suzuki GSR 150i 2011/2012 Vermelha [IsRed]

1° Comunidade da GSR150i no orkut Clicando aki

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 07:42 #130 por Thanathos
Caraca Jaislan esta ficando show Depois vou mecher na minha mais necessito de $,ate la vou curtindo a moto que está com 11.270km estou usando óleo Motul 3000 na minha concessionária falo que da pra rodar 3.000 km com ele tranquilo mais eu só rodo 2.000 e troco. apesar de eu olhar sempre o nível do óleo.e minha moto roda muito.Queria saber qual óleo vocês estão usando na GSR de vocês.

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 14:28 #131 por Jaislan
Boa tarde amigo!
Eu uso o castrol activo. Sem dúvidas o melhor óleo que temos no mercado. Chegar o óleo e transparente. As vezes ajudo meu tio na oficina e já vi o motul 3000 ele tem uma aparência mais águada que os outros, por isso ele dura mais. Porém não sei se realmente e bom, a pesar de que o óleo fino e o melhor pra moto pois tem que lubrificar mais parte do que motor de carro. Mais ainda consagrado o melhor e o castrol

Jaislan® Produções©

Suzuki GSR 150i 2011/2012 Vermelha [IsRed]

1° Comunidade da GSR150i no orkut Clicando aki

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos