Pela matéria, o único grande diferencial é o giro em velocidades mais altas.
Ainda temos que esperar a avaliação do dia-a-dia, pra saber se vale a pena.
E preço sugerido de R$6829,00??? Deve chegar nas concessionárias por 8k à vista.... Imagina no carnezão...
Não somente o giro mais baixo com também a suavidade e silêncio do motor fato muito criticado nas Yes e Intruder, sem dúvida a moto parece ser muito melhor que as anteriores 125cc
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Ferreira1917 escreveu: Pela matéria, o único grande diferencial é o giro em velocidades mais altas.
Ainda temos que esperar a avaliação do dia-a-dia, pra saber se vale a pena.
E preço sugerido de R$6829,00??? Deve chegar nas concessionárias por 8k à vista.... Imagina no carnezão...
opa
calma lá, td bem esse odio contra Jtoledo
mas isso q vc falou acontece com honda
jtoledo costuma ser contrario, pratica preço inferior ao sugerido
Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais
kkkkkkk, tudo bem JulianoPaes, tenho q maneirar no ódio mesmo
TWO STROKE, é justamente sobre a suavidade que eu me referi à avaliação do dia-a-dia, pegar trânsito e talz..
E relendo meu post, eu não dei a ênfase necessária ao giro baixo na sexta marcha. Isso aí é uma vantagem enorme sobre a titã. Faltou dizer qual velocidade ele manteve com o giro baixo, mas se ele comparou com outras 150, é porque deu uma BOA diferença.
Como uma primeira impressão de fato foi boa essa reportagem.
Quanto à moto, vou repetir o que opinei lá no Pequenas Notáveis: essa moto aparenta ter a maciez da Factor associada a uma injeção eletrônica. Tudo isso em uma moto bem equipada de série.
Precisa mais o quê? Na moto, nada, só precisa a J. Toledo tomar jeito e melhorar o pós venda que hoje dá para dizer que é ruim (houve época em que tinha que se esforçar muito para elogiar chamando de muito ruim).
Quanto ao preço, esses 6.890 mais frete, seguro, óleo, emplacamento, etc., realmente vai chegar a quase 8 mil. Entretanto, isso é preço de lançamento, não dou 4 meses para essa moto ser vendida ao preço sugerido da Yes 125 atual. Que por sinal deve sair de linha assim que o João Toledo esvaziar as prateleiras dele que ainda devem estar bem cheinhas com motores 125 carburados.
Olhem a moto como quem vê uma motcicleta de baixa cilindrada construída para economia, confiabilidade e durabilidade. Dessa forma ela não decepciona.
Agora, se querem uma Suzuki de baixa cilindrada com design moderno, desempenho, esportividade, etc., sinto muito, essa não é a visão de mercado da Suzuki para motos pequenas. Nesse caso, aconselho examinarem com carinho a compra de uma Apache. Pós venda ruim por pós venda ruim, tanto faz comprar Suzuki ou Dafra, né?
Realmente um motor suave e silencioso como citado no teste, aliado a uma curva de torque que nunca houve sequer próxima nas Suzuki 125 atuais, mais a Sexta Marcha aliada a injeção e a um visual bonito e conservador (Do jeito que o Brasileiro gosta) tem tudo para dar certo e vender bem, acredito que o preço dela fique em 7 mil dilmas, mais que isso ela encalha o pessoal compra Honda esqueceram???? Para se vender marcas não Honda tem de ter preço como diferencial e o João Toledo sabe disto pelo menos, vide a nova Burgman que manteve o mesmo preço da anterior.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)