Nada melhor que um teste comparativo entre a Yes 125 SE e a GSR 150i, vamos lá pessoal do Motonline a turma das pequenas Suzuki aguarda ancioso pelo teste sempre imparcial de vocês!!!!!!!!!!!!!!!
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
É só aguardar.E digo que ACHO que a 125 Yes vai se sair melhor do que a 150 GSR.A GSR é mais bonita,mais quero ver se a 150cc e o cambio de 6 marchas vai resolver algo.
Em estradas é quase certo o bom desempenho, mas em cidades... A injeção dá economia, certeza. O torque é o mesmo da Yés, mas se ela pede marcha mais cedo, então as marchas perderam velocidade.... Sem contar o pé esquerdo nervoso no trânsito...
Então considerando três fatores:
Economia e baixo desempenho... Visual nada criativo... Hummm...
Peraí... então equivale a uma /
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Será q é isso mesmo? Alguém ae tem q dizer q estou errado!
TWO STROKE escreveu: Aí será o fim da picada Brurss, uma 125 carburada se sair melhor que uma 150 injetada será realmente um tiro no pé da J.Toledo, vamos aguardar.
Penso assim.Na cidade as 6 marchas vai ser um retrocesso.Na estrada melhoria,mais com trocas de marchas em longas subidas,o que tmb me incomoda,e me incomodava até na Tw q eu tinha.a IE vai dar mais economia que a carburada,lógico.Potência a IE vai tirar um pouco do motor 150,então logo as duas vão andar iguais.É o que eu acho.Se o preço das Yes fosse bem mais em conta,eu compraria uma Yes,exlcente moto,e só tem um pouco menos de perfumaria que a GSR.
Nada se compara a engenharia da Honda ao fazer a POP.... isso quer dizer que qualquer "m*r*a" com nome de Honda vende bem, para diminuir o preço final teria que vender meia moto!
Ferreira1917 escreveu: Hum, vou arriscar uma previsão nefasta.....
Em estradas é quase certo o bom desempenho, mas em cidades... A injeção dá economia, certeza. O torque é o mesmo da Yés, mas se ela pede marcha mais cedo, então as marchas perderam velocidade.... Sem contar o pé esquerdo nervoso no trânsito...
Então considerando três fatores:
Economia e baixo desempenho... Visual nada criativo... Hummm...
Peraí... então equivale a uma /
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Será q é isso mesmo? Alguém ae tem q dizer q estou errado!
Só acredito nestes números vendo na prática, depois de ver a Burgman I com exatos 3,5 CV a menos que a antiga Burgman ser declarada em todos os testes mais rápida e econômica que a antiga não me apego mais a números divulgados por fabricantes, a Factor mesmo é um exemplo quem já pilotou uma sabe que os declarados 11CV da mesma parecem ser mto mais quanto comparados aos 12CV da Yes.
E outra acredito que a 6ª seja um overdrive ou seja até a quinta é a mesma relação do câmbio de 05 marchas para rodar na cidade e a Sexta um Bônus para ser usado apenas na estrada.
Acredito muito no potencial desta tão criticada GSR, estou aguardando um comparativo bem feito com ela e sua concorrentes diretas, só assim acredito que a Suzuki lançaria um motor de 150cc mais fraco ou igual ao seu 125cc.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Isso tudo porque graças a Deus o motor não é desenvolvido e nem projetado pelo J.Toledo, e sim pela Haojue que na prática é a Suzuki com outro nome para vender uma linha mais pobre para o terceiro mundo.
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Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
TWO STROKE escreveu: Só acredito nestes números vendo na prática, depois de ver a Burgman I com exatos 3,5 CV a menos que a antiga Burgman ser declarada em todos os testes mais rápida e econômica que a antiga não me apego mais a números divulgados por fabricantes, a Factor mesmo é um exemplo quem já pilotou uma sabe que os declarados 11CV da mesma parecem ser mto mais quanto comparados aos 12CV da Yes.
E outra acredito que a 6ª seja um overdrive ou seja até a quinta é a mesma relação do câmbio de 05 marchas para rodar na cidade e a Sexta um Bônus para ser usado apenas na estrada.
Acredito muito no potencial desta tão criticada GSR, estou aguardando um comparativo bem feito com ela e sua concorrentes diretas, só assim acredito que a Suzuki lançaria um motor de 150cc mais fraco ou igual ao seu 125cc.
Então, sobre o câmbio, no webmotors disse que "precisa trocar mais vezes as marchas na pilotagem urbana", aí eu acho que mudaram tudo mesmo, não foi acréscimo de uma marcha na yés. Mas não falaram nem a velocidade final dela, não dá pra concluir nada.
Ainda estamos na especulação.
Concordo com você e digo mais, comprei para o meu filho a sua primeira moto, uma Fan 125 2007, notei que o motor dela tem mais fôlego e torque que a minha Intruder 2011, dá o que pensar.
minha opiniao é a mesma de vocês. Fiquei com a sensação (achômetro) que eles apenas encurtaram a relação de marchas pra ter a "novidade" de uma 6ª (A Fiat faz isso com o Uno, pra camuflar o motorzinho de dentista...). Ok, se vc for rodar a uma velocidade constante de uns 90km/h ficou ótimo, anda na faixa dos 6 mil RPM, muito mais confortável. Mas pro dia a dia de arranca-semáforo-morro-corredor, vai ficar cansativa. Aí vai do consumidor: se vai rodar só na cidade, pega a YES; se vai andar muito em marginal/BR/via expressa, pega a GSR... até porque os números de torque/potência são iguais às 125 - se a relação é a mesma, o peso idem, não vejo que diferença pode fazer.
agora, será que futuramente pode pintar uma Intruder 150i/6marchas também? (eu ainda preferiria uma custom 250)