O Esperado Primeiro Teste da Nova GSR 150i

22 Ago 2011 06:02 #31 por TWO STROKE
BOA TOSCA!!!!!!!!!!!!!!

Nada melhor que um teste comparativo entre a Yes 125 SE e a GSR 150i, vamos lá pessoal do Motonline a turma das pequenas Suzuki aguarda ancioso pelo teste sempre imparcial de vocês!!!!!!!!!!!!!!!

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 07:20 #32 por brurss
É só aguardar.E digo que ACHO que a 125 Yes vai se sair melhor do que a 150 GSR.A GSR é mais bonita,mais quero ver se a 150cc e o cambio de 6 marchas vai resolver algo.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 08:01 #33 por TWO STROKE
Aí será o fim da picada Brurss, uma 125 carburada se sair melhor que uma 150 injetada será realmente um tiro no pé da J.Toledo, vamos aguardar.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 08:35 #34 por Ferreira1917
Hum, vou arriscar uma previsão nefasta.....

Em estradas é quase certo o bom desempenho, mas em cidades... A injeção dá economia, certeza. O torque é o mesmo da Yés, mas se ela pede marcha mais cedo, então as marchas perderam velocidade.... Sem contar o pé esquerdo nervoso no trânsito...

Então considerando três fatores:
Economia e baixo desempenho... Visual nada criativo... Hummm...

Peraí... então equivale a uma /
/
/
/
/

/

/
/

/

/



Será q é isso mesmo? Alguém ae tem q dizer q estou errado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 09:52 #35 por brurss
Ferreira,equivaler a uma Pop 100 ai vc ta sendo mtuu maldoso né!?hahaha

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 09:52 #36 por brurss

TWO STROKE escreveu: Aí será o fim da picada Brurss, uma 125 carburada se sair melhor que uma 150 injetada será realmente um tiro no pé da J.Toledo, vamos aguardar.

Penso assim.Na cidade as 6 marchas vai ser um retrocesso.Na estrada melhoria,mais com trocas de marchas em longas subidas,o que tmb me incomoda,e me incomodava até na Tw q eu tinha.a IE vai dar mais economia que a carburada,lógico.Potência a IE vai tirar um pouco do motor 150,então logo as duas vão andar iguais.É o que eu acho.Se o preço das Yes fosse bem mais em conta,eu compraria uma Yes,exlcente moto,e só tem um pouco menos de perfumaria que a GSR.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 10:01 #37 por Tosca
Nada se compara a engenharia da Honda ao fazer a POP.... isso quer dizer que qualquer "m*r*a" com nome de Honda vende bem, para diminuir o preço final teria que vender meia moto!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 10:24 #38 por brurss
KKKKKKKKKKKKKKKKKkMsm vendendo meia moto o preço ainda ia ser alto,vide uma Pop 100 quase custar a msm coisa que uma Crypton K

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 11:32 #39 por TWO STROKE

Ferreira1917 escreveu: Hum, vou arriscar uma previsão nefasta.....

Em estradas é quase certo o bom desempenho, mas em cidades... A injeção dá economia, certeza. O torque é o mesmo da Yés, mas se ela pede marcha mais cedo, então as marchas perderam velocidade.... Sem contar o pé esquerdo nervoso no trânsito...

Então considerando três fatores:
Economia e baixo desempenho... Visual nada criativo... Hummm...

Peraí... então equivale a uma /
/
/
/
/

/

/
/

/

/




Será q é isso mesmo? Alguém ae tem q dizer q estou errado!





Só acredito nestes números vendo na prática, depois de ver a Burgman I com exatos 3,5 CV a menos que a antiga Burgman ser declarada em todos os testes mais rápida e econômica que a antiga não me apego mais a números divulgados por fabricantes, a Factor mesmo é um exemplo quem já pilotou uma sabe que os declarados 11CV da mesma parecem ser mto mais quanto comparados aos 12CV da Yes.
E outra acredito que a 6ª seja um overdrive ou seja até a quinta é a mesma relação do câmbio de 05 marchas para rodar na cidade e a Sexta um Bônus para ser usado apenas na estrada.
Acredito muito no potencial desta tão criticada GSR, estou aguardando um comparativo bem feito com ela e sua concorrentes diretas, só assim acredito que a Suzuki lançaria um motor de 150cc mais fraco ou igual ao seu 125cc.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 11:34 #40 por TWO STROKE
Isso tudo porque graças a Deus o motor não é desenvolvido e nem projetado pelo J.Toledo, e sim pela Haojue que na prática é a Suzuki com outro nome para vender uma linha mais pobre para o terceiro mundo.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 13:41 #41 por Ferreira1917

TWO STROKE escreveu: Só acredito nestes números vendo na prática, depois de ver a Burgman I com exatos 3,5 CV a menos que a antiga Burgman ser declarada em todos os testes mais rápida e econômica que a antiga não me apego mais a números divulgados por fabricantes, a Factor mesmo é um exemplo quem já pilotou uma sabe que os declarados 11CV da mesma parecem ser mto mais quanto comparados aos 12CV da Yes.
E outra acredito que a 6ª seja um overdrive ou seja até a quinta é a mesma relação do câmbio de 05 marchas para rodar na cidade e a Sexta um Bônus para ser usado apenas na estrada.
Acredito muito no potencial desta tão criticada GSR, estou aguardando um comparativo bem feito com ela e sua concorrentes diretas, só assim acredito que a Suzuki lançaria um motor de 150cc mais fraco ou igual ao seu 125cc.


Então, sobre o câmbio, no webmotors disse que "precisa trocar mais vezes as marchas na pilotagem urbana", aí eu acho que mudaram tudo mesmo, não foi acréscimo de uma marcha na yés. Mas não falaram nem a velocidade final dela, não dá pra concluir nada.
Ainda estamos na especulação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 18:17 #42 por L.Martinelli
Concordo com você e digo mais, comprei para o meu filho a sua primeira moto, uma Fan 125 2007, notei que o motor dela tem mais fôlego e torque que a minha Intruder 2011, dá o que pensar.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 18:18 #43 por dinho.al
Espceulação, mas o testes são de quem usou a moto, então não vamos menospreza-los..

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 18:20 #44 por Bigulino
minha opiniao é a mesma de vocês. Fiquei com a sensação (achômetro) que eles apenas encurtaram a relação de marchas pra ter a "novidade" de uma 6ª (A Fiat faz isso com o Uno, pra camuflar o motorzinho de dentista...). Ok, se vc for rodar a uma velocidade constante de uns 90km/h ficou ótimo, anda na faixa dos 6 mil RPM, muito mais confortável. Mas pro dia a dia de arranca-semáforo-morro-corredor, vai ficar cansativa. Aí vai do consumidor: se vai rodar só na cidade, pega a YES; se vai andar muito em marginal/BR/via expressa, pega a GSR... até porque os números de torque/potência são iguais às 125 - se a relação é a mesma, o peso idem, não vejo que diferença pode fazer.


agora, será que futuramente pode pintar uma Intruder 150i/6marchas também? (eu ainda preferiria uma custom 250)

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 18:29 #45 por JulianoPaes
GSR150 6800

Comet 150 5400

Complicado convencer a alguem pagar 1400 a mais na GSR ,

injeçao e suspensao a gas nao vale tudo isso

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.233 segundos