ódio escreveu: pq a pedaleira tem um tipo de 'pino' embaixo? (foto 5)
ninguem?
O pino é um limitador. É uma peça parafusada na pedaleira que serve para avisar o piloto quando ele estiver no limite recomendado de inclinação daquele modelo de moto. Esse pino também preserva a pedaleira de ser constantemente raspada em curvas mais "emocionantes". Quando houver desgaste acentuado do pino, troca-se, e a pedaleira segue intacta. Piccoli2011-08-23 12:51:19
brurss escreveu: Fora 3 anos de garantia,seguro porto seguro por 1 ano e faróis em Led e Painel ULTRA digital
Só falta uma injeção eletrônica.
Porque de resto a Comet 150 está empatada ou ganhando, até mesmo no pós venda.
Aqui em Porto Alegre, tanto faz comprar Suzuki ou Kasinski se levar em consideração o pós venda. Na semana passada fiquei sabendo do fechamento de duas das três lojas Suzuki aqui de POA. A concessionária que sobrou até o momento me atendeu bem mas ela é claramente focada na alta cilindrada Suzuki.
O argumento das duas concessões que estão encerrando as atividades aqui é o mesmo: não compensa, a receita é menor que a despesa, continha matemática simples que inviabiliza qualquer negócio.
Que vergonha seu João Toledo! Aqui em Porto Alegre tem loja Kasinski com mais de dez anos no mesmo endereço, e o senhor não consegue manter uma revenda por mais de três anos?
ódio escreveu: pq a pedaleira tem um tipo de 'pino' embaixo? (foto 5)
ninguem?
O pino é um limitador. É uma peça parafusada na pedaleira que serve para avisar o piloto quando ele estiver no limite recomendado de inclinação daquele modelo de moto. Esse pino também preserva a pedaleira de ser constantemente raspada em curvas mais "emocionantes". Quando houver desgaste acentuado do pino, troca-se, e a pedaleira segue intacta.
brurss escreveu: Fora 3 anos de garantia,seguro porto seguro por 1 ano e faróis em Led e Painel ULTRA digital
Só falta uma injeção eletrônica.
Porque de resto a Comet 150 está empatada ou ganhando, até mesmo no pós venda.
Aqui em Porto Alegre, tanto faz comprar Suzuki ou Kasinski se levar em consideração o pós venda. Na semana passada fiquei sabendo do fechamento de duas das três lojas Suzuki aqui de POA. A concessionária que sobrou até o momento me atendeu bem mas ela é claramente focada na alta cilindrada Suzuki.
O argumento das duas concessões que estão encerrando as atividades aqui é o mesmo: não compensa, a receita é menor que a despesa, continha matemática simples que inviabiliza qualquer negócio.
Que vergonha seu João Toledo! Aqui em Porto Alegre tem loja Kasinski com mais de dez anos no mesmo endereço, e o senhor não consegue manter uma revenda por mais de três anos?
já por aqui em BH as lojas da Suzuki até que "firmaram", eu vejo muito mais Yes e Intruder do que Kasinski rodando pelas ruas (e já acho peça pra Intruder em motopeças comuns). Inclusive até pensei em pegar a Mirage 150, mas fiquei na Intruder mesmo justamente por isso
Também sou de BH como o amigo Bigulino e por aqui sobraram apenas 02 CC Suzuki, tinhamos outras 03 que fecharam mas pelo volume de vendas da Suzuki por aqui e pelo tamanho da cidade 02 CC dão com sobra, 05 era exagero.
Kasisnki temos também 02 e poucas rodando, Dafra também são 02 e mtas motos rodando, o resto é só figuração pois não se ve nenhuma moto na rua temos uma Iros, uma que vende de tudo devia se chamar China Motors pois vende Traxx, Garinni, Kahena e MVK, além de uma CC da Sundown que não sei como sobrevive.
Agora uma coisa é fato, as Suzuki mais novas não se vê nas ruas, as vendas Suzuki despencaram depois do surgimento da Dafra, o maior concorrente da Suzuki depois do J.Toledo é a Dafra pelo menos aqui na Capital das Minas Gerais.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Em muitas capitais uma
CC de outras marcas sem ser honda já tá bom de mais empresário que
colocar outra faz sabendo que vai perder dinheiro, quem abril
primeiro tá no ganho.
Hoje em dia as oficinas de motos fazem
tudo e os proprietários de motos abandonam as CC devido aos preços
abusivos.
Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.
A comet 150 nem vendeu a produção feita e já tirariam ela? Puts, se fizerem isso será pior que a Sundown que tudo indica tirará a Hunter 125(melhor motinha de 125 da marca) e continuaram com a Max!
Acho que ele se confundiu, a Comet 250 e 650 sim estão para sair de linha devido ao fim do fornecimento da HYOSUNG para a Kasinski agora controlada pela Zhongshen a tendência é virem modelos inferiores de origem chinesa, lamentável.Quanto a Comet 150 sinceramente acho a mesma horrível e quanto ao valor de 5400 só existe no site deles porque na loja é 5800 e o nome Suzuki é mais que motivo para se pagar os 1000 reais a mais, esta Zhongshen até então não me convenceu em nada, se for para comparar que seja então com a Apache, esta sim uma p**a moto de baixa cc.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Tosca escreveu: A comet 150 nem vendeu a produção feita e já tirariam ela? Puts, se fizerem isso será pior que a Sundown que tudo indica tirará a Hunter 125(melhor motinha de 125 da marca) e continuaram com a Max!
Já tirou Tosca, na linha 125 da atual Sundown ficou somente a péssima e problemática MAX.Na loja de BH só existem MAX, FUTURE E WEB modelo 2011, segundo o vendedor as demais estão fora de linha e que virão (Não sei quando, afinal quem já teve Sundown sabe bem o que significa este "Virão") novos modelos agora em Outubro.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)