O Império Contra-Ataca: Yamaha

04 Jan 2008 13:01 #91 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Balinhas Jujuba...
A Mirage é uma ótima moto... O que não gosto dela é aquele estilo de "Fusca 68". Acho bonita a Virago... Até a Intruder 250, com aquele estilo de RX 180.

Ninguém vai importar uma virago XingLing não???

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 13:21 #92 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Jujuba, aqui em Vitória-ES o preço da Fazer pra financiamento é de 10600 dinheiros, com uma boa entrada ou a vista vc consegue preço até melhor, você é de onde mesmo?
Tá muito longe pra buscar aqui?

Luidhi, nós aqui do fórum precisamos arrumar alguém que more na ZONA Franca de Manaus, a diferença de preço talvez valha a pena ir lááááá buscar uma motoca importada sem impostos. Alguém tem mais informações???

Abraços de alguém que prefere a asinha de frango, a qual eu só divido com o cachorro (e só o osso) e nenhum cavalheiro armado...

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 13:26 #93 por dudu_phiberopti
JUJUBA, 3 coisas
* aqui a FZ tava mais cara à vista do q a TW, mas no financiamento a taxa de juros da Bonda tava mais alto, então saía mais caro
* me deram o preço de 11,200 na FZ e 10,200 na TW e mesmo assim saíu mais barato a fazoca e disseram q fazia 10,500 à vista
* se vc mostrar real interesse na LE e fizer pressão dizendo q queria só ela e vai pegar TW por ser mais barata, aposto q eles arrumam uma e baixam o preço... vai por mim, pressão é oq há!

sempre tem q ter um choro

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 13:30 #94 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
PeDal para financiar, a FAZER sai por 11.300,00, no dinheiro que sai por 10.800,00. Por aqui sempre foi caro mesmo motos, principalmente da Yamaha. Mas estou pensando em ir até meu banco pedir um emprestimo a juros menores do que a do FINASA(que é a financeira da Yamaha daqui). E com o dinheiro comprar a FAZER no preço a vista e conseguir um desconto maior ainda.
Se não der certo pelo meu banco, vou ver se junto pelo menos uns 30% até o mês que vem, para dar de entrada, e assim diminuir os juros. Ou então, parcelar em menos vezes.

Mas como é que pode, tiraram a CPMF e o governo vai lá e dobra o IOF??!! Que governinho!!!Jujuba39451,6602546296

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 13:35 #95 por dudu_phiberopti
duvido q naum te entreguem a Fazer LE aos 10.800 e a comum por 10.500 à vista... passam preço caro pra depois cair por choro, ou ficar de lucro

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 13:35 #96 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Já que você tem a possibilidade de pagar à vista, pesquisa nas cidades mais próximas. Bom que já vai voltar pra casa amaciando o motor!

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 13:38 #97 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Ha! Assisti a entrevista do ministro da Fazenda anunciando o aumento de impostos:
"Estamos cumprindo o prometido, o Presidente 4 dedos disse que não aumentaria os impostos... em 2007, como já estamos em 2008, estamos anunciando um novo pacote de medidas pra compensar a CPMF."

Ri muito, me sentindo um idiota por ser Lisarbiano, mas ri assim mesmo! Bando de caras de pau, e ainda tem gente que defende!

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 13:43 #98 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha

PeDaL escreveu: Luidhi, nós aqui do fórum precisamos arrumar alguém que more na ZONA Franca de Manaus, a diferença de preço talvez valha a pena ir lááááá buscar uma motoca importada sem impostos. Alguém tem mais informações???

Esqueça. Eu já trabalhei na ZFM (trabalhar significa quase morar em hotel a custa da empresa por 1 mês, depois voltar para civilização e te jogarem mais 1 mês lá).

Só compra sem imposto quem mora lá. Para circular fora de manaus, tem que pegar autorização da receita federal para poder viajar. E a autorização é de dias.

Se você quiser comprar algum veículo e não pagar imposto tem que esperar uns anos (não sei se é 2 ou 5 anos...)

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 13:43 #99 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Nós somos os verdadeiros .

Vota aí povo. Vcs. não tem carro, moto, não pagam plano de saúde, não pagam água, luz, telefone, não estudam,enfim.... de que vivem vocês???

Viram a cagada que fizeram votar no 4 dedos???
São vocês Argentinos ou Lisarbianos??

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 14:08 #101 por dudu_phiberopti
sem querer falar mal mas tbm naum defendendo, se fosse na época antes-4dedos, talvez eu nem conseguiria financiamento e tava de busão ainda

somos tão palhaços mas tãoooo palhaços q qualquer um q entrar lá vai fazer daquilo uma ZONA... roubar é o mínimo pq somos pacíficos, vemos pela tv e reclamamos sem levantar a bunda gorda da poltrona... só reclamando

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 14:19 #102 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Somos Lisarbianos...

Os argentinos estão submergindo da merda...

Nos não chegamos a afundar...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 16:09 #103 por Lute
Respondido por Lute no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Fazer no Grande ABC (SP) vc acha por até R$ 10.300,00 a vista... a Twister é isso mesmo R$ 10.053,00 (é o preço do consórcio... hehehe)...

Esses preços são fresquinhos... aqui em Diadema...

A melhor forma (que eu achei) de financiar foi no BB, só que tem que dar 20% de entrada...

A prestação saiu quase R$ 40,00 mais barato que no finasa (isso pra uma YBR ED.. nas 250cc pode ser até maior)...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 17:31 #104 por Celestino Gomez
Pedal,

Eu nasci no Brasil com muito orgulho e não sou palhaço.

Palhaço é brasileiro que votou no Lula, duas vezes.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 18:42 #105 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Apoiado Celestino!

Palhaço e burro, quem acreditava que este desgoverno era a favor do pobre, por que elle quer mais é que o pobre pague impostos para ele!! Tome 3% de IOF e se lembrem disto toda vez que quiserem comprar aquela geladeira a prazo!!

Celestino, vi suas fotos com a Marcela no seu site, e fiquei muito feliz em ver que vc tem duas companheiras de viagem, sua moto e sua mulher!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.406 segundos