O Império Contra-Ataca: Yamaha

06 Jan 2008 14:48 #136 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha

Celestino Gomez escreveu: Acho que acima de qualquer ideologia política se encontra o ser humano, á não ser que ele seja um xiita como o Ace está demonstrando ser.


Digno seria tomar medidas não populescas e baixar realmente a carga tributária, fiscalizar realmente os sonegadores, desde que os honestos tenham condição de pagar seus impostos sem ir a falencia.

Abraços,


cara nao sou xiita, se tiverem um argumento convicente pra mim eu acredito. so defendi nesse forum que esses governo, que nao é do pt, é o melhor ate agora, e que as pessoas deveriam saber votar, so isso...

agora como vi q vc é uma pessoa cabeça, espero que vc use isso para ajudar aos eleitores que vc conhece a ter uma postura mais responsavel em relaçao ao brasil.

ah, eu duvido que exista algum politico que nao seja pilantra, so de um cara topar receber esse "beneficios" msm que ele nao roube... vc ja sabe...

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 15:03 #137 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
É o melhor até agora...rs Usando o que elle diz sempre: "Nunca na história deste país se pagou tantos impostos"! Este governo teve a sorte da economia mundial estar aquecida e dos empresários brasileiros estarem carregando o país nas costas, apesar das tremendas barreiras para se produzir neste país como a imensa carga tributária! Com 40 bilhões da CPMF, a saúde continuou uma merda! E agora com a IOF dobrada, vai continuar uma merda enquanto o presidente passeia de jato presidencial pelo mundo e tem mais de 1 milhão de reais de bens declarados(pode conferir do TRE, isto são os declarados) na ultima eleição!! Como um ex torneiro mecanico ficou tão rico?

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 15:23 #138 por Echigo
Respondido por Echigo no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
A CPMF mesmo na epoca do FHC não mudou em nada, e sempre é assim pagamos os impostos e não vemos retorno. Lembro da reportagem que mostrava o Canadá onde a carga tributária é alta mas se vê retorno de tudo, aqui é alta e vai para o bolso de poucos

Hunter 90cc -07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 15:30 #139 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Echigo, nem FHC nem lula fizeram por merecer dois mandatos. O que quero mostrar é que este governo não é nenhum salvador da patria, muito pelo contrário, do jeito que tá aumentando impostos logo faltará empregos. O Brasil foi um dos países que menos cresceram em 2007, ficou atrás até o Paraguai.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 15:34 #140 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Não é por nada não, mas eu acho que FHC mereceu sim os dois mandatos.

Com muito menos fez muito mais. O apoio parlamentar dele era bem menor, a economia internacional não ajudava nem um pouco, e ainda assim ele conseguiu fazer reformas "impossíveis". Aliás, o PT foi campeão em tentar melar a maioria.

Longe de ser perfeito, mas hoje colhemos os frutos de muita coisa feita na raça, lá naquela época.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 15:41 #141 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
É pensando bem, se não fosse o FHC o telefone fixo ainda custaria mais de mil dólares e a Vale do Rio Doce não seria hoje a maior empresa da América Latina gerando milhares de empregos diretos e sim mais um empresa estatal sugando nosso dinheiro e servindo como cabide de empregos.

É...

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 15:43 #142 por Echigo
Respondido por Echigo no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
E o pior é se você falar de privatização o povo quase te bate...

Hunter 90cc -07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 15:45 #143 por Celestino Gomez
Jab

Concordo plenamente com sua visão.

Ace,

Desculpe se em algum momento te ofendi, parte do meu princípio nunca ofender ninguém, mas dói nos ouvidos a frase de que LULA e PT são diferentes e que este é o melhor governo que já tivemos.

Durante todos os dias da minha vida tento aprender com os demais e procuro sempre que me sinto em tal posição passar um pouco da minha experiencia, longe de ser ela a correta.

Mas chega de ouvir tal afronta, este foi o pior e o mais vergonhoso governo que o Brasil já teve, muito tempo foi jogado no lixo, por ignorancia na sua mais pura expressão.

Me preocupa que toda conta um dia chega na mesa e somos nós que vamos ter que pagar a conta que esse governo vai nos deixar.

Político honesto ou desonesto não existe, ele age e reage conforme seu povo, seu eleitor.

Esqueça um pouco ideologia, vote em ideais.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 18:37 #144 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Colegas,

Já com os ânimos mais "resfriados" eu vou falar algo que meu Pai na sua "santa ignorância" me falou:
- Na vida existem os inteligentes e os espertos.
O Lula tá longe de ser um Inteligente (Culto), mas... dizer que ele é vagabundo, que não lutou para chegar lá que não dedicou-se a ter a condição que atualmente possui... Não.
Sem defendê-lo porque na minha concepção, ele é tudo o que EU não gostaria de ser.
Mas... analisando. Quantos piquetes, quantas manifestações, quantas "negociações", palanques, este nordestino, analfabeto, 04 dedos, feio, pobre, proletário teve que participar para estar...LÁ!???
Nenhum de nós com os nossos "canudos" teve a mesma oportunidade e empenho. Então... o "cára" tem ou não vocação? E o FHC.. qtos. anos estudou para ter o mesmo cargo que o Lula?
Conflito entre "o Intelecto" X "o Astuto". Quem ganhou? Quem ganhou??

RESPOSTA: N-I-N-G-U-É-M! (Sim isto mesmo 06. Ninguém!)

Ilusão acreditar que "Pedro", "Paulo", "Fernando" ou "Luis Inácio" podem fazer algo para o País.

Ele é comandado pela mesma oligarquia que comanda o Brasil desde os idos de 1500.

Jânio conseguiu? Getúlio então... Hummm.. NÃO CONSEGUIU!
Quem sabe... JK? N-Ã-O!

Ahhh... então.. é um problema local. Só no Brasil isto acontece! . N-Ã-O! Outra vez...

Os paises de "1o. mundo" também sofrem do mesmo "câncer".

Resumo deste "pobre" que estudou mais de 20 anos ...

Não manda quem quer...MANDA QUEM PODE $$$$$$$$$$! Simples assim.!

Good Night Sirs!


Original_4039453,860775463

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 18:41 #145 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
só queria fazer uma observação quanto à questão da formação do Lula. foi dito acima q seria preconceito fazermos este tipo de crítica a ele. bom, eu não vejo como um pré-conceito q alguém condene uma pessoa q há mais de 30 anos tem plenas condições de se aprimorar intelectualmente, mas, mesmo com tamanhas ambições políticas, não se deu e nem se dá ao menor trabalho de fazê-lo. ele vende a imagem de coitadinho por não ser escolarizado, mas isto não passa de mais uma faceta nesta grande mentira chamada Luís Inácio Lula da Silva. o cara não é pobre, não é "povo" coisa nenhuma e é semi-analfabeto por livre e espontânea vontade. agora, como não desprezar aquele que pretende assumir uma postura de liderança, mas se recusa a aprender, a crescer? a ignorância de Lula é fruto, primeiro, da arrogância. quem se vê como um messias, um acontecimento na história da humanidade, só pode achar q não tem nada a aprender mesmo. e, em segundo lugar, é fruto da ignorância do seu próprio eleitor q compra a imagem q os marketeiros do PT vendem com tanto talento. pra q estudar se o eleitor tb não valoriza competência, desempenho, eficiência...? ele é ignorante, mas é esperto seu eleitor, nem isso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 19:01 #146 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
É, sábias palavras que vi na net outro dia:

[color=RED>

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 19:08 #147 por Lute
Respondido por Lute no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Cara... alguém como o Lula faz pra pagar as contas desde que perdeu meio dedo e passou a ser político??

Sabe qual o emprego do Lula nesses mais de 10 anos que ele ficou tentando algum mandato?

Resposta: Nenhum.

O Lula pode ser líder ou sei lá oque, mas já faz muito tempo que o cara nem trabalho digno tem....

Vive das doações do partido... o mesmo partido que o financiou, e quando deu os frutos (elegeu o cara presidente) quis recuperar todo o "investimento" e deu nos escandalos que vimos... e já esquecemos....

Vai ver a casa onde ele morava em São Bernardo... ele comprou com grana dele? heheh... vai sonhando.... eu é que tenho que fazer financiamento de 17 anos pra comprar um apartamento de 50 metros quadrados...

Nesse tempo todo que ele só tinha que subir em palanque duas vezes por semana, não sobrava um tempinho pra estudar não?

Quanto ao voto decidir o futuro do país é pura ingenuidade.. vcs acham que é só o Lula que apita lá dentro? Ele é mais pau mandado que chefe...

E o resto da "máquina"? É o povo que escolhe pelo voto? Os ministros? Os presidentes de estatais? Os assessores do presidente?

É o governo que "loteia" os cargos pra suposta base aliada, ou seja, compra voto na cara de pau, seja nas câmaras, congresso ou senado....

O eleitor decide só uma pequena porção do que é a máquina pública atual....

ps. Fabio Tor - cara uma dica que eu dou, aliás é algo que eu mesmo penso sériamente após terminar minha graduação em farmácia: "recupera" uma parte dos impostos que vc paga se tornando funcionário público.. eu sei que na sua área é bem concorrido, mas um salário de delegado, promotor, fiscal da receita dá grana pra caramba... é salário de R$ 7.000,00 pra cima... juiz então nem se fala...

Sei lá... eu mesmo vou prestar pra perito da polícia federal... mesmo que tenha que passar uns 2 ou 3 anos no Acre ou Roraima, depois eu volto com um salário de uns R$ 12.500,00...

Abraços





Lute39453,8817939815





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 19:40 #148 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
"Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta." Lula, no palacio do Planalto, dia 8 de março, em dircurso sobre o dia da Mulher.


Jujuba39454,539375

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 20:13 #149 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha

Original_40 escreveu: Colegas,

Já com os ânimos mais "resfriados" eu vou falar algo que meu Pai na sua "santa ignorância" me falou:
- Na vida existem os inteligentes e os espertos.
O Lula tá longe de ser um Inteligente (Culto), mas... dizer que ele é vagabundo, que não lutou para chegar lá que não dedicou-se a ter a condição que atualmente possui... Não.
Sem defendê-lo porque na minha concepção, ele é tudo o que EU não gostaria de ser.
Mas... analisando. Quantos piquetes, quantas manifestações, quantas "negociações", palanques, este nordestino, analfabeto, 04 dedos, feio, pobre, proletário teve que participar para estar...LÁ!???
Nenhum de nós com os nossos "canudos" teve a mesma oportunidade e empenho. Então... o "cára" tem ou não vocação? E o FHC.. qtos. anos estudou para ter o mesmo cargo que o Lula?
Conflito entre "o Intelecto" X "o Astuto". Quem ganhou? Quem ganhou??

RESPOSTA: N-I-N-G-U-É-M! (Sim isto mesmo 06. Ninguém!)

Ilusão acreditar que "Pedro", "Paulo", "Fernando" ou "Luis Inácio" podem fazer algo para o País.

Ele é comandado pela mesma oligarquia que comanda o Brasil desde os idos de 1500.

Jânio conseguiu? Getúlio então... Hummm.. NÃO CONSEGUIU!
Quem sabe... JK? N-Ã-O!

Ahhh... então.. é um problema local. Só no Brasil isto acontece! [:P] . N-Ã-O! Outra vez... [:^(]

Os paises de "1o. mundo" também sofrem do mesmo "câncer".

Resumo deste "pobre" que estudou mais de 20 anos ...

Não manda quem quer...MANDA QUEM PODE $$$$$$$$$$! Simples assim.!

Good Night Sirs!


[=D>] [=D>] [=D>]

Essa afirmação resolve a parada. O problema é a oligarquia que o nosso amigo Original citou.

Por isso, mesmo que eu não ache o governo atual uma maravilha, acho que ele é menos DANOSO que os tradicionais tucanos, que sempre serviram a oligarquia.

Porém a grande verdade é que se o Lula fizesse o melhor governo, teria gente chiando, assim como se o FHC fizesse o melhor governo, muita gente estaria chiando também.

Sinceramente não vejo solução para o país (ao menos nas próximas gerações), pois ambos os lados da moeda possuem graves problemas: A esquerda é presa a uma ideologia que a impede de evoluir e administrar profissionalmente o país; a direita serve a oligarquias que ferraram com o país e que o resto da população que se f*d*...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 20:16 #150 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
E as 250???? Esse tópico saiu completamente do assunto. Porque não abrir um tópico chamado "politica" ou outro nome assim pra ficar discutindo.

Tentando voltar. Alguem te informações dessa nova 250 custom da Traxx???

Detalhes sobre a moto


Traxx Shark JH 250

Outra materia sobre a Shark

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos