O Império Contra-Ataca: Yamaha

04 Jan 2008 22:09 #106 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Perdoem-me pelo comentário... não quis nos ofender, mas a grande maioria do nosso povo é ignorante...
as coisas estão ruins porque tem que ser assim!?

Temos que parar de repetir nossos erros e que nossos dedos não apontem mais na direção do quatro dedos nem de seus sucessores ideológicos (se é que ele sabe o que é isso, melhor dizer partidários) nas urnas!

Tenho esperança amigos, mas minha esperança se baseia em pessoas como vocês, cada um mudando um pouco o mundo ao redor e muito em si próprio para reconhecer falhas, aprender, aceitar novos desafios e respeitar as diferenças!

Abraços sem PeDaL39452,0070717593

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 13:39 #107 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha

Celestino Gomez escreveu: Pedal,

Eu nasci no Brasil com muito orgulho e não sou palhaço.

Palhaço é brasileiro que votou no Lula, duas vezes.

Abraços,


e quem votou no FHC 2x é oq?

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 14:16 #108 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
bom, pelo menos o fhc tinha estudo....

e o barba branca????? bêbado, aleijado, burro, analfabeto, barrigudo, corintiano.... vixi nem vai caber aki...... o resto.......

vamo que vamo, lisarB!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 15:23 #109 por Echigo
Respondido por Echigo no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Até parece que estudo faz de alguem honesto. Sempre houve essa palhaçada no Brasil e vai ser dificil de mudar com os candidatos que temos.

Lula, Geraldo Alckmin, Cristovam Buarque, Eloisa Helena, José Serra... resumindo se continuar assim estamos ferrados, e o presidente nem sempre é o culpado de tudo, é todo o conjunto que está podre, presidente, deputados, senadores, ahh e como eu odeio o STJ e aquele Marco Aurélio de Mello...

Hunter 90cc -07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 19:16 #110 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
FHC governou o brasil durante uma onda de quebradeiras pelo mundo afora (Rússia, México, Ásia...). Lula, em céu de brigadeiro, não conseguiu nada significativamente melhor. Até os projetos assistenciais do PT são apenas versões pioradas do q FHC já fazia. Mas o mais importante de tudo, o fato q coloca FHC irrevogavelmente na história do Brasil, foi o fim da inflação. Eu tenho 28 anos e me lembro perfeitamente bem do q era não poder ter papel moeda na mão, pq o dinheiro desvalorizava durante o decorrer de um dia (imagina como era para quem não tinha talão de cheque e nem emprego fixo para contar com o gatilho). Tudo q nossos brilhantes políticos conseguiam pensar antes de FHC era a boçalidade de congelar preços (parar a economia na marra) e, ridículo do ridículo, cortar zeros da moeda pra q não precisássemos de um milhão para comprar um pãozinho francês. Aí vem o FHC, coloca fim nesse caos econômico e, porque não havia como crescer com a economia mundial em crise, colocam-no no mesmo saco do Lula, maior engodo da história do Brasil, haja visto a diferença entre o discurso e a prática. Francamente! É claro q falta estudo. Mas não é só ao Lula, não...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 19:42 #111 por Echigo
Respondido por Echigo no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Niemand eu sei ver as melhorias que o FHC fez, por exemplo as privatizações sei que algumas trouxeram muitos benefícios mas continuam a taxar isso como negativo. Eu não sou eleitor do Lula, e nem quero defender o PT, mas eu me recuso a acreditar que corrupção só existiu nesse governo e foi por isso que eu disse que estudo não traz honestidade, você acha mesmo que não havia a mesma roubalheira na época do FHC? Pra mim isso sempre houve.

Eu fiz o meu dever de casa como eleitor e avaliei as propostas e acabei ficando com o Cristovam Buarque pelo apoio a educação, e eu acho que o Brasil só vai melhorar quando politicos interessados nisso forem eleitos. Mas infelizmente o que ganha eleição é esmola, o Roriz foi governador aqui no DF várias vezes só por causa de distribuir pão e leite, por isso sou a favor de o voto não ser obrigatório, quem vota por esmola vai ter preguiça de pegar fila pra votar ...
Echigo39452,9046527778

Hunter 90cc -07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 19:45 #112 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha

Lute escreveu: Pega a Suzuki que tá numa situação intermediária no mercado de pequenas.... por que será que eles não trazem uma street 250cc?? Será que não ia vender?? Claro que ia, mas sabem que tem que melhorar sua imagem junto ao consumidor com as 125cc (diga-se de passagem que tão indo bem pra caramba), podem investir mó dinheirão num lançamento e ver as vendas pífias....


EU PROTESTO!

Jo.Leal escreveu: Algumas coisas não dá pra entender mesmo no mercado de usadas.

Como os casos da CB500, que os caras pedem uma moto 2000, 2001 o preço de uma GS500 0km, das próprias Virago, que pedem muito porque não há concorrência neste nicho (250cc) das grandes (Y, H e S).

Vale o mesmo para as antigas CBR450, uma moto com quase 20 anos de uso, os caras pedem aí 10, 12, já vi até louco querendo 16000. Estranho que a concorrente (que andava mais) da época, a RD350, se acha, carenada e tudo, por 5 ou 6 mil, ou até menos.


Aqui em Brasília teve uma RD350 que ficou anunciada por um tempão... ano 1988. Preço: R$ 2.400,00

FHC x Lula

Só um dado: FHC assumiu em meio a uma crise internacional. Lula assumiu em um momento de absoluta prosperidade internacional. Isso justifica 90% dos "avanços", tais como a afirmação de "se não fosse o Lula eu não estaria conseguindo financiar uma moto".

Lembrando que o Plano Real (que o Lula foi CONTRA) é que tornou possível financiar qualquer coisa. Quem iria financiar HOJE uma geladeira em 10x "sem juros" se amanhã ela iria custar o dobro?

[]s

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 20:02 #113 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Bem Amigos,

Falar de política agora no meio do tópico "O império contra-ataca: Yamaha". é ruim??
Mas porque fugir? Todos aqui tem percepção do momento atual e que o Brasil melhorou. Melhorou no discaramento com que os politícos nos roubam. Melhorou na forma pouco ética com que problemas "domésticos" acabam se tornando manchete de JN, melhorou no que diz respeito a "preciso aprovar esta nova lei que vai ajudar meu padrinho, se vc. votar à favor...tem "x" no negócio".
Sim... as coisas estão mais claras. Não que antes... não existissem, mas não eram assim...na cara do povo, como são hoje.
Depois da 2a. guerra e do "milagre brasileiro", esta é a melhor "onda" que o mundo esta passando. Assim com competência, consegue-se colher bons frutos e sem competência...também! (só que menos) Este é o caso do Brasil agora. Temos um presidente que "gostou da coisa", da mídia, dos flashes...(ele tá tão à vontade que se abrir a geladeira próximo à ele e ascender a luz...ele estara fazendo pose.) .
Creio que precisamos de forma organizada, escolher melhor nossos governantes e lembrar do eles fizeram no passado, com quem eles estão realmente comprometidos e votar!SIM VOTAR. Este negócio de anular voto... é coisa de covarde. Nem todos que se candidatam... são FDP´s.
Nem que seja voto somente para Vereador...mas VOTE!. Hoje ele é vereador, mas... se for idôneo, ético... será alguém na carreira política.

O duro... é vc. ver que o povo vota em um cara que rouba como vereador, rouba como dep. estadual, rouba como governador, rouba como dep. federal, rouba como senador...e por fim...ROUBA COMO MINISTRO E COMO PRESIDENTE.

A culpa é de quem???É minha? É sua?? Pense melhor se o seu voto não contribuiu para termos o que esta estabelecido por aí.

E voltando ao post...Quem comprar Bonda porque Bonda é Bonda... merece andar de POP 100 por 100 anos e com os dois pneus furados e sem gasolina.



Abraços e fúi!Original_4039452,919849537

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 20:31 #114 por Echigo
Respondido por Echigo no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
Eu caí na besteira de ler a desciclopedia e sempre que falam da Honda eu lembro disso: "Como toda moto Honda, que é popular, cara e fácil de trocar por maconha, é muito admirada pelos motoboys e ladrões."

Hoje estou torcendo pra vir mais Customs 250, a minha próxima moto vai ser custom, mas como pretendo ficar com a huntinha pelo menos uns 3 anos dá pra ter mais esperanças de chegar coisa melhor por aqui, eu estou apostando minhas fichas num bom crescimento da Suzuki e da Sundown (a Sundown deu uma boa melhorada) pra aumentar a concorrência e aparecer mais novidades por aqui. Enquanto isso não aocntece vou ir juntando moedas e me preparando, só imagino como deve ser um magrelo de 20 e poucos anos numa moto dessas , todo mundo que eu conheço quer ter esportiva pra chamar atenção da piriguetes.

Hunter 90cc -07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 21:58 #115 por Lute
Respondido por Lute no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha

jabsb escreveu:

Lute escreveu: Pega a Suzuki que tá numa situação intermediária no mercado de pequenas.... por que será que eles não trazem uma street 250cc?? Será que não ia vender?? Claro que ia, mas sabem que tem que melhorar sua imagem junto ao consumidor com as 125cc (diga-se de passagem que tão indo bem pra caramba), podem investir mó dinheirão num lançamento e ver as vendas pífias....




EU PROTESTO!


Tadinho do jabsb.... Suzuki nunca mais MMMEEEESSSSSMMMMOOOOOOO!!!!!!!!

Acho que pra eles recuperarem esse cliente, só mandando uma GS 500 (ou superior) pra compensar os trantornos causados pela YES.... heaueahheau

Mas eu tô com o Echigo, acho que de maneira geral, Sundown e Suzuki estão no caminho certo... tanto que a cada modelo (nas 125cc por exemplo), trazem novidades e melhorias significativas ou pelo menos úteis... bem diferente de algumas marcas (Honda e Yamaha) que os modelos são os mesmos a praticamente 4 anos...... tudo bem, alguém vai dizer que são produtos bons e confiáveis e eu concordo... mas poderia melhorar (pelo menos conta-giros não ia matar ninguém)...

Mas claro que as Ss (Sundow e Suzuki) tem que melhorar muito no pós-venda e assistência, aí é onde as tradicionais fazem toda a diferença....

Voltando ao tópico, tomara que a Yamaha traga mesmo as novidades principalmente nas 250cc onde nosso mercado é mais fulera.... tá mais que na hora de começarem a responder às novas concorrentes...

Abraços
Lute39453,0002314815





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 22:27 #116 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha
E tem gente que compra moto em puxadinho de concessionaria e ainda fala de politica... puta que pariu... por isso o Lisarb nao anda pra frente... pq vc nao votam no Collor de novo? ele é arrumado, rico, faz esportes, nao bebe, nao fuma, nao mete... deve ser por isso que o atual presidente é tao criticado... acho que foi ele pessoalmente que aumentou o dpvat...
tem mta gente preoculpado com a vida pessoal do cara... bando de lavadeiras... ficam na janela fofocando o dia inteiro?
pqp "brasileiro é tudo um bando de asno"... isso que dá deixar qualquer um votar....

ainda bem que nao presciso (mto) do governo pra viver...
nem do povo....

ah, descutir politica é bom pq algumas vezes alguem consegue abrir os olhos... quem sabe alguem aqui do forum... menos um idiota...AceDaniel39453,0223263889

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 23:48 #117 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico O Império Contra-Ataca: Yamaha

AceDaniel escreveu: E tem gente que compra moto em puxadinho de concessionaria e ainda fala de politica... puta que pariu... por isso o Lisarb nao anda pra frente... pq vc nao votam no Collor de novo? ele é arrumado, rico, faz esportes, nao bebe, nao fuma, nao mete... deve ser por isso que o atual presidente é tao criticado... acho que foi ele pessoalmente que aumentou o dpvat...
tem mta gente preoculpado com a vida pessoal do cara... bando de lavadeiras... ficam na janela fofocando o dia inteiro?
pqp "brasileiro é tudo um bando de asno"... isso que dá deixar qualquer um votar....

ainda bem que nao presciso (mto) do governo pra viver...
nem do povo....

ah, descutir politica é bom pq algumas vezes alguem consegue abrir os olhos... quem sabe alguem aqui do forum... menos um idiota...


O legal é que todo mundo aqui argumentou, menos você. Falou um monte de coisas, mas não mostrou nenhum *fato*.

Ou seja, não falou nada. Claro, tem as ofensas indiretas a quem argumentou e tudo, mas... e ai? Tem alguma coisa a acrescentar ou é só tiroteio mesmo?

Lute escreveu: Tadinho do jabsb.... Suzuki nunca mais MMMEEEESSSSSMMMMOOOOOOO!!!!!!!!


Era só brincadeira. Sinceramente, eu nem ligo mais. Moto pequena não tem garantia, independentemente da marca. Ou você acha que eu conto com a garantia SUNDOWN? Se a autorizada não tiver vontade, ou você "procura seus direitos" ou o pepino é seu. Se quiser motoca pequena tem que aceitar isso.

[]s!jabsb39453,0778703704

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 04:48 #118 por Celestino Gomez

Jujuba escreveu: Celestino, vi suas fotos com a Marcela no seu site, e fiquei muito feliz em ver que vc tem duas companheiras de viagem, sua moto e sua mulher!


Fala a verdade, Jujuba....tô com tudo!!!

Realmente, posso me considerar um felizardo....e, espero dentro em breve que vc tb esteja lá nas fotos do nosso blog, como nosso novo amigo, qualquer que seja a motoca que te acompanhe.

Um abraço,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 04:53 #119 por Celestino Gomez

AceDaniel escreveu:
e quem votou no FHC 2x é oq?


Ace,

Acho que quem votou no FHC teve a oportunidade de votar pela primeira vez em um sociólogo que teve uma cultura à nos oferecer, um horizonte que ia um pouco além de meras ideologias de esquerda ou direita.

Existem os que são contra, porém vc se recorda de onde veio nossa "estabilidade economica", nosso reconhecimento (embora nascente) no mercado mundial e outras coisas do genero?

Evidentemente, não foi a solução de todos os nossos problemas, mas creio que a direção que tomamos na época foi muito melhor que o horizonte que se apresenta após dois mandatos de um semi analfabeto.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 05:03 #120 por Celestino Gomez

AceDaniel escreveu: E tem gente que compra moto em puxadinho de concessionaria e ainda fala de politica... puta que pariu... por isso o Lisarb nao anda pra frente... pq vc nao votam no Collor de novo? ele é arrumado, rico, faz esportes, nao bebe, nao fuma, nao mete... deve ser por isso que o atual presidente é tao criticado... acho que foi ele pessoalmente que aumentou o dpvat...
tem mta gente preoculpado com a vida pessoal do cara... bando de lavadeiras... ficam na janela fofocando o dia inteiro?
pqp "brasileiro é tudo um bando de asno"... isso que dá deixar qualquer um votar....

ainda bem que nao presciso (mto) do governo pra viver...
nem do povo....

ah, descutir politica é bom pq algumas vezes alguem consegue abrir os olhos... quem sabe alguem aqui do forum... menos um idiota...


Ace,

Havia te respondido antes de chegar neste teu comentário e peço desculpas por have-lo feito.

Se tivesse lido este seu post antes, juro que não te responderia....suas palavras são de absoluta repúdia e ignorancia.

Devido a comentários desse tipo, elaborado sem nenhum preparo, cheio de falsa revolta, é que o Brasil tem Lula e seus companheiros no poder, fazendo o que bem entendem....

Vc os merece, curta todas as dificuldades que um mau governo oferece, visto que do alto da sua falsa arrogancia vc não precisa nem do governo nem do povo.

Ou seja....vc não deve fazer parte da sociedade!!!

Mas, caso queira, me tire uma dúvida: como vc vai fazer para sua reluzente YES andar quando as avenidas estiverem proibidas para nós, reles e humildes servos trabalhistas??

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos