Diário de uma Teneré 250cc

24 Fev 2013 08:35 #4921 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Sidious escreveu:

Patriarca escreveu: Pelo menos ele sabia o que estava comendo...na hora em que estava almoçando não é? :S


estão aposentando o Karas antes do inss...kkk

Zizo,
Será uma boa oportunidade conhecer a galera do bando em março. Opessoal é gente fina demais!


Vou me esforçar para ir.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2013 09:50 #4922 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Sidious escreveu:

Patriarca escreveu: Pelo menos ele sabia o que estava comendo...na hora em que estava almoçando não é? :S


estão aposentando o Karas antes do inss...kkk

Zizo,
Será uma boa oportunidade conhecer a galera do bando em março. Opessoal é gente fina demais!

Eu não me considero... :whistle:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 22:20 #4923 por MORENOMR
Respondido por MORENOMR no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Ola amantes de motos..
esperando ancioso pelo fim de semana aqui em Barbacena!Pelo que parece o evento vai estar muito bom e pelo que vi alguns de vcs estaram presentes.Facil me localizar,é só achar uma TT 250 AZUL com um capacete igual ao grafismo da moto.Tbm se precisarem de alguma informaçao podem ligar (32) 88117214. Um motoabraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 07:23 #4924 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Caríssimos amigos dcl009, donytello e morenomr, infelizmente acho que não vou conseguir ir à Barbacena no encontro do próximo fim de semana, surgiu um problema sério para ser resolvido e estou com receio de não conseguir resolver até amanhã.

Se por acaso eu conseguir resolver até amanhã eu vou, e chegando aí ligo para vocês. Se não, terei que trabalhar no sábado para resolver e não conseguirei ir.

Abração a todos :(

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 11:30 #4925 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Zizo Mendel escreveu: Caríssimos amigos dcl009, donytello e morenomr, infelizmente acho que não vou conseguir ir à Barbacena no encontro do próximo fim de semana, surgiu um problema sério para ser resolvido e estou com receio de não conseguir resolver até amanhã.

Se por acaso eu conseguir resolver até amanhã eu vou, e chegando aí ligo para vocês. Se não, terei que trabalhar no sábado para resolver e não conseguirei ir.

Abração a todos :(


Zizo, num esquenta a cabeça não, foca em resolver o problema aí, que vai dar tudo certo. Se nao der pra voce vir dessa vez, uma outra hora vai dar, Então relaxa e boa sorte com a resolução!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 11:36 #4926 por Luiz Felipe
Respondido por Luiz Felipe no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Fiz a revisão dos 1000 km ontem...lá se foram 65 Dilmas!!!!!

Fiz mais uma medição, 26,5 km/l...achei que a danada bebeu d+ desta vez.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 12:53 #4927 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Diário de uma Teneré 250cc
se nao fosse esse yamalube saia mais barato, aqui tá 17 o litro. Se querem economizar sempre fiquem de olho nesses pitstops da yamaha pois o oleo fica bem mais barato.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 13:56 #4928 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Diário de uma Teneré 250cc

dcl009 escreveu: se nao fosse esse yamalube saia mais barato, aqui tá 17 o litro. Se querem economizar sempre fiquem de olho nesses pitstops da yamaha pois o oleo fica bem mais barato.


è verdade. Eu compro de caixa fechada pra economizar e consegui da última vez R$ 13,50 o litro.
O chato é que meus amigos se aproveitam disso e vão lá em casa trocar o óleo das motocas, aproveitando meu estoque de óleo para o fim do mundo e o ferramental... :lol:

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 15:10 #4929 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Sidious escreveu:

dcl009 escreveu: se nao fosse esse yamalube saia mais barato, aqui tá 17 o litro. Se querem economizar sempre fiquem de olho nesses pitstops da yamaha pois o oleo fica bem mais barato.


è verdade. Eu compro de caixa fechada pra economizar e consegui da última vez R$ 13,50 o litro.
O chato é que meus amigos se aproveitam disso e vão lá em casa trocar o óleo das motocas, aproveitando meu estoque de óleo para o fim do mundo e o ferramental... :lol:


opa!!! passa o endereço aí. rsrsrs

Já passei por isso tb.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 15:57 #4930 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Sidious escreveu:

dcl009 escreveu: se nao fosse esse yamalube saia mais barato, aqui tá 17 o litro. Se querem economizar sempre fiquem de olho nesses pitstops da yamaha pois o oleo fica bem mais barato.


è verdade. Eu compro de caixa fechada pra economizar e consegui da última vez R$ 13,50 o litro.
O chato é que meus amigos se aproveitam disso e vão lá em casa trocar o óleo das motocas, aproveitando meu estoque de óleo para o fim do mundo e o ferramental... :lol:

Você compra óleo Motul também? Logo precisarei trocar o óleo da H-D... :whistle:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 15:58 #4931 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Mais uns quinze dias e me separarei da "Rosinha". :( :(

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 11:06 #4932 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Jean, trazendo o óleo a mão de obra é de graça! rs :lol:
Karas, só uso coisa boa nas motocas... :evil:

Quando o Rock passou por aqui ele nem quis lavar a moto... rs quando os amigos quiserem mexer nas motocas, fiquem à vontade pra passar lá em casa. No último fds trouxemos à vida a cg do meu amigo que já estava há quase um ano encostada. Trocamos as carcaças do painél e as luzes internas por led (pra aliviar a bateria em 4watts), trocamos as lonas, a transmissão e limpamos o carburador. A moto ficou "nova".
To ficando experiente nisso! rs

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 12:19 #4933 por Edii
Respondido por Edii no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Mt., Bacana Sidious!!!
Abraço!!!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 12:25 #4934 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Sidious escreveu: Jean, trazendo o óleo a mão de obra é de graça! rs :lol:
Karas, só uso coisa boa nas motocas... :evil:

Quando o Rock passou por aqui ele nem quis lavar a moto... rs quando os amigos quiserem mexer nas motocas, fiquem à vontade pra passar lá em casa. No último fds trouxemos à vida a cg do meu amigo que já estava há quase um ano encostada. Trocamos as carcaças do painél e as luzes internas por led (pra aliviar a bateria em 4watts), trocamos as lonas, a transmissão e limpamos o carburador. A moto ficou "nova".
To ficando experiente nisso! rs

Não sabia que óleo Motul não era coisa boa...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 17:58 #4935 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Karas, o Motul é um dos melhores óleos disponíveis no mercado, mas tem uma embalagem, "nacionalizada", que quando usei, não me agradou.

O Motul bom é o que vem na embalagem francesa, embalado lá fora, o frasco tem um bico que é estendido ao abrir a tampa.

O "nacionalizado", ou falsificado, não sei ao certo, é igual ao Yamalube, aquela tampa com lacre, fiquei na dúvida se era realmente Motul ou outro óleo dentro de uma embalagem "Motul nacionalizada", este não tem nem aquela bula colada no rótulo escrita em pelo menos uns quatro idiomas como o da embalagem "francesa".

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.718 segundos