Diário de uma Teneré 250cc

22 Fev 2013 08:00 #4906 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Patriarca escreveu: Estava pensando nisso, valeu Marceloe. :blush:


"Se avexe não" Patrão, é muito bom sentir você feliz!!! De vez em quando nós temos que tirar a capa da responsabilidade e relaxar um pouquinho e nada melhor do que relaxar entre amigos.

Gostei do "Santa Neblina Batman" muitos risos...

O Chefe nunca erra, alguém o faz errar... estes sim, como eu, são os verdadeiros desvirtuadores de tópicos, mas sempre que acontece, "foi sem querer querendo"....

Este tópico virou um grande Off-toppic dos Tenerecas, gostamos de estar entre nós, de brincar quando estamos relaxando e de falar sério quando o assunto é sério, como as motos quase não nos dão problemas, não podemos deixar o tópico esfriar, sempre tem alguém alerta para quando um brother pedir socorro, pelo menos uns 3 ou 4 estão a postos para responder e ajudar.

"Vamo que vamo! Toca o barco!" ...muitos risos

É muito bom estar entre vocês, é muito bom ser um de vocês!!

Abração, rumo a Barbacena, se encontrar um hotel!!! risos... se não, vou dar "um perdido" na Patroa, vou fugir......... risos

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 08:03 #4907 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Donytello, mandei uma MP para você com os números dos meus telefones, não se esqueça de anotar na sua agenda.

Abração,

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 08:35 #4908 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Zizo Mendel escreveu:

Patriarca escreveu: Estava pensando nisso, valeu Marceloe. :blush:


"Se avexe não" Patrão, é muito bom sentir você feliz!!! De vez em quando nós temos que tirar a capa da responsabilidade e relaxar um pouquinho e nada melhor do que relaxar entre amigos.

Gostei do "Santa Neblina Batman" muitos risos...

O Chefe nunca erra, alguém o faz errar... estes sim, como eu, são os verdadeiros desvirtuadores de tópicos, mas sempre que acontece, "foi sem querer querendo"....

Este tópico virou um grande Off-toppic dos Tenerecas, gostamos de estar entre nós, de brincar quando estamos relaxando e de falar sério quando o assunto é sério, como as motos quase não nos dão problemas, não podemos deixar o tópico esfriar, sempre tem alguém alerta para quando um brother pedir socorro, pelo menos uns 3 ou 4 estão a postos para responder e ajudar.

"Vamo que vamo! Toca o barco!" ...muitos risos

É muito bom estar entre vocês, é muito bom ser um de vocês!!


Zizo, meu post também foi na brincadeira.
E também dou boas risadas lendo os posts do mais diversos tópicos.

e o importante está no que você escreveu:

"É muito bom estar entre vocês, é muito bom ser um de vocês!!"

Abração.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Zizo Mendel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 08:50 #4909 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Risos... Relaxa Marceloe, antigamente o Patrão colocou uma frase abaixo do meu "avatar": Fiel Escudeiro"... muitos risos

Depois a interface do MO mudou e o "título" foi retirado.

Apesar de não conhecer pessoalmente a galera daqui dos Tenerecas tenho profundo carinho, respeito e admiração por todos.

Aqui no RJ conheço poucos motonliners, convivo mais fisicamente com a galera do TénéréClub, que tem muitos aqui do RJ e é uma turma que também está começando a se conhecer melhor.

Gosto muito de viajar para os encontros de Motoclubes em cidades daqui do RJ e de MG, sempre fico procurando se vejo alguma moto com alguma inscrição, algum adesivo que nos identifique uns para com os outros, encontro bastante os brothers do Tenereclub mas do Motonline ainda não encontrei.

Estou me esforçando para ir ao encontro de Barbacena porque sei que lá vou encontrar o Dcl009 e o Donytello, estou até cedendo a uma "chantagem" da Patroa: Ela vai ao encontro comigo e depois eu vou com ela assistir a um Show ou Espetáculo que ela quer ver. Desde que seja de moto, estou dentro.

Eu estava com tudo programado para ir ao 1º Encontro dos Motonliners em Curitiba, mas na hora H, eu não pude ir, problemas de saúde da minha mãe e do meu sogro.

Abração Mano,

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 13:02 - 22 Fev 2013 13:03 #4910 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Zizo Mendel escreveu: dcl009, liguei ontem à noite após ler o "post" que você colocou e infelizmente não tem vagas no Lucape e nem no Master.

Pelo que estou sentindo, o evento vai "bombar"...

Se você tiver outras informações, pode me mandar que vou continuar tentando até encontrar.

Hoje vou ligar para o parkhotel.

Abração,


realmente, ta parecendo mesmo, pois não ha nenhum outro evento nessa epoca aqui.
vamos a mais alguns:
pousada vivenda do sol
32 3331 0520
32 3331 1306
é afastado do local do evento, mas é meio desconhecida e bonita.

hoteis menos luxuosos, mas confirmei com uns colegas, e informaram que são bons:

status hotel
rua teobaldo tolendal, 120, centro 32 3331 2400

hotel miranelli
av. bias fortes, 521, 32 3331 7900

hotel del rey
rua teofilo otoni, 116, 32 3331 5310

hotel carandá
olegario maciel, 491, 32 3333 3404

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 13:50 #4911 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Diário de uma Teneré 250cc

marceloe escreveu: hehehe
os 2 moderadores, relembrando a infância e desvirtuando totalmente o tópico. :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:


Só para ver se vcs estão atentos... Façam o que digo, não façam o que eu faço. :whistle: :whistle: :whistle:

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 13:58 #4912 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Patriarca escreveu: Quem fugiu foi você, eu fiquei, almocei e ainda tomei café com uma galera gente fina, você "perdeu preibói"!!!! :woohoo:

Santa neblina Batman!!!! :P


Mas, só para terminar o desvirtuamento, realmente a neblina estava demais. Lembro que vi o Matusa passando pela passarela, qdo cheguei lá com a Larissa, kd todo mundo??? rodamos e nada, aí veio a neblina, e que neblina, aí que não se via mais nada mesmo. Desistimos, e voltamos. E já fazem quase 2 anos. Inicio de Abril, completam 2 anos. Tempo voa.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 14:53 #4913 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Coitada da dona Neblina... :lol:
Boa memória Jean, eu nem lembro o que acabei de almoçar.. :whistle:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 20:27 - 22 Fev 2013 20:40 #4914 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc
dcl009, fechamos com o ParkHotel. Muito obrigado pela ajuda! Te encontro no Hospício...

.... risos... brincadeira amigão, vou chegar no sábado pela manhã, a diária começa ao meio dia, volto no domingo. Vou te mandar uma MP com os números dos meus telefones celulares para nos encontrarmos por aí.

Abração,

EDITANDO: Pronto, já enviei.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 20:42 #4915 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Karas escreveu: Coitada da dona Neblina... :lol:
Boa memória Jean, eu nem lembro o que acabei de almoçar.. :whistle:


Einstein também era assim, não se lembrava do que tinha almoçado...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 20:51 #4916 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Pelo menos ele sabia o que estava comendo...na hora em que estava almoçando não é? :S

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 21:05 #4917 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Trabalhei em uma firma que tinha um comprador que saia quase todos os dias na hora do almoço com uma das secretárias para almoçar, quando perguntavam para ele sobre o almoço, ele não se lembrava do que tinha comido.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2013 15:50 #4918 por donytello
Respondido por donytello no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Zizo Mendel escreveu: Trabalhei em uma firma que tinha um comprador que saia quase todos os dias na hora do almoço com uma das secretárias para almoçar, quando perguntavam para ele sobre o almoço, ele não se lembrava do que tinha comido.


Essa foi triste.
O problema do Karas é o alemão, por isso não lembra das coisas, resultado da idade. :whistle:

Zizo,

Anotei os telefones chegando em Locolândia entro em contato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2013 16:50 #4919 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Patriarca escreveu: Pelo menos ele sabia o que estava comendo...na hora em que estava almoçando não é? :S


estão aposentando o Karas antes do inss...kkk

Zizo,
Será uma boa oportunidade conhecer a galera do bando em março. Opessoal é gente fina demais!

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2013 17:38 #4920 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.

William Shakespeare

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.595 segundos