Da para usar a VStrom DL 650 na cidade no meio do caus do transito?
Moro no RJ e pego alguns Km de Av. Brasil engarrafada e 20km de rodovia (Rio a Petropolis) ao todo so para ir ao trabalho são 36km de ida e 36km de volta...
Acho o preço da DL650 ainda tá salgado - 35K - Desculpe a compraração mas a Hornet e tetra e ainda tem ABS opcional nesse valor, a suspenção diant é invertida freios nissin ... são porposta diferentes de uso...
E quanto custa uma relação nova?
Podia baixar $$$ esse meu sonho de consumo???
Me sinto meio sem opção...
vagnerbandit600 escreveu: Opa blz!!! veja a BMW 650 gs. ta 30 mil com abs .
te mais.
Sim ja andei vendo e tem um desing bem antigo. A DL e muito mais bonita ao meus olhos.
A GS e monocilindrica. Ao menos a DL e Bi...
Não sei a tecnologia embarcada em termos de materiais de engenharia, eletronica e desenvolvimentos. Tambem tem um pouco de marketing no preço...
Acho que poderiam oferecer mais e baixar o preço só isso....
Como esta as condições de tirar uma DL zero da loja? Tem que dar 50% do valor dela?
Dá pra usar sim, aqui o espaço entre os carros geralmente dá pra passar sem problemas, é só ter equilibrio, o guidão passa acima da maioria dos espelhos dos carrros e isto ajuda um bocado.
Abs
lmattosbs escreveu: Da para usar a VStrom DL 650 na cidade no meio do caus do transito?
Moro no RJ e pego alguns Km de Av. Brasil engarrafada e 20km de rodovia (Rio a Petropolis) ao todo so para ir ao trabalho são 36km de ida e 36km de volta...
Acho o preço da DL650 ainda tá salgado - 35K - Desculpe a compraração mas a Hornet e tetra e ainda tem ABS opcional nesse valor, a suspenção diant é invertida freios nissin ... são porposta diferentes de uso...
E quanto custa uma relação nova?
Podia baixar $$$ esse meu sonho de consumo???
Me sinto meio sem opção...
Dá para usar na cidade. Ainda mais que seu percurso terá bastante vias expressas.
Se não me engano, o freio da V-Strom também é Nissin. Se não for nissin, é tokico, que também é boa e usada por todas as marcas japonesas.
Acho que você consegue mais baixa do que 35k sim. Comprei pouco depois do lançamento e não paguei tudo isso.
lmattosbs escreveu: Da para usar a VStrom DL 650 na cidade no meio do caus do transito?
Moro no RJ e pego alguns Km de Av. Brasil engarrafada e 20km de rodovia (Rio a Petropolis) ao todo so para ir ao trabalho são 36km de ida e 36km de volta...
Acho o preço da DL650 ainda tá salgado - 35K - Desculpe a compraração mas a Hornet e tetra e ainda tem ABS opcional nesse valor, a suspenção diant é invertida freios nissin ... são porposta diferentes de uso...
E quanto custa uma relação nova?
Podia baixar $$$ esse meu sonho de consumo???
Me sinto meio sem opção...
Na edição desse mes da duas rodas (Edição 415 - abril 2010) saiu um mega comparativo de 600cc a 1600cc até 35.000 dinheiros.
A DL so tem a versão 2008 e 2009 e não chegou a 2010.
Uma relação custa 1200 se não me engano.
Eles conseguiram um preço de 32.500 na moto zero e a vista e claro.
Não lembro do seguro.
Tem uma reportagem sobre a estrada real até diamantina. Foram de DL por estrada de chão.
[face="Arial"]Na
seção Turismo de abril mostramos o Caminho dos Diamantes, trecho da
famosa Estrada Real que liga Ouro Preto e Diamantina (MG). Antiga rota
de escoamento da produção de minérios preciosos do Brasil Colônia, o
Caminho dos Diamantes é um roteiro por estradas de terra que atravessa
vilas e cidades históricas mineiras. Veja imagens dessa imersão de 390
km no Brasil do século 18. [/face]
"
Tá la tambem no inicio da revista quem em 2011 sai a nova tenere 600... não saiu em 2010 por defeito no quadro. ta em analise pelos engenheros da yamaha.
Mas então Mauricio, você tem um motivo real para preferir a GS650: você precisa de uma moto que encare bem estradas de terra.
Na maioria das vezes, vejo o pessoal empolgadão com a GS650 só porque "é BMW", e não por razões reais, tipo é mais magrinha que a DL650, tem ABS, tem roda 21" na frente e deve se sair melhor na terra.
Comprar empolgadão só por causa da marca é que eu não entendo e não faço. Eu compro produto, e não marca.
Mauricio escreveu: pra mim a G650 ainda conta... ela tem roda 21" e é menor/mais leve q a DL-650. como quero andar na terra com ela, acho q pode se melhor q a DL...
mas se eu conseguir manter 2 motos, tipo a Lander + a DL, aí a G650 num tem lugar na minha garagem não.