VStrom DL 650/1000

07 Abr 2010 07:50 #166 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico VStrom DL 650/1000
Velcy, vc não curte os articulados mas usa um aberto?

hehehe, foi engraçado...

eu uso um Zeus articulado atualmente, mas ando principalmente na cidade em velocidades baixas.

mesmo assim, acho o articulado "menos pior" do q os abertos. e é claro q os fechados são mais seguros.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2010 18:40 #167 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico VStrom DL 650/1000
kkkkk, é meio estranho mesmo, mas tava tão bonito....


é a praticidade do aberto na cidade onde só ando a menos de 60.


Não uso na estrada de jeito nenhum.


O problema poderia ser, em se usando um articulável em estrada, de se pensar que está seguro e dai, melhor não querer saber não é?

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2010 15:57 #168 por LMattosBS
Respondido por LMattosBS no tópico VStrom DL 650/1000
Da para usar a VStrom DL 650 na cidade no meio do caus do transito?
Moro no RJ e pego alguns Km de Av. Brasil engarrafada e 20km de rodovia (Rio a Petropolis) ao todo so para ir ao trabalho são 36km de ida e 36km de volta...


Acho o preço da DL650 ainda tá salgado - 35K - Desculpe a compraração mas a Hornet e tetra e ainda tem ABS opcional nesse valor, a suspenção diant é invertida freios nissin ... são porposta diferentes de uso...

E quanto custa uma relação nova?

Podia baixar $$$ esse meu sonho de consumo???
Me sinto meio sem opção...

Leonardo Mattos
Rio de Janeiro / RJ

Relatos de Viagem; Estrada Real; 2011
www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=1313

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2010 17:41 #169 por vagnerbandit600
Respondido por vagnerbandit600 no tópico VStrom DL 650/1000
Opa blz!!! veja a BMW 650 gs. ta 30 mil com abs .

te mais.

CB 125

ML 125

Tornado

Drag Star

Bandit 600

V-strom 1000

GSX650F - Atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2010 18:03 #170 por LMattosBS
Respondido por LMattosBS no tópico VStrom DL 650/1000

vagnerbandit600 escreveu: Opa blz!!! veja a BMW 650 gs. ta 30 mil com abs .

te mais.


Sim ja andei vendo e tem um desing bem antigo. A DL e muito mais bonita ao meus olhos.
A GS e monocilindrica. Ao menos a DL e Bi...

Não sei a tecnologia embarcada em termos de materiais de engenharia, eletronica e desenvolvimentos. Tambem tem um pouco de marketing no preço...
Acho que poderiam oferecer mais e baixar o preço só isso....

Como esta as condições de tirar uma DL zero da loja? Tem que dar 50% do valor dela?

Leonardo Mattos
Rio de Janeiro / RJ

Relatos de Viagem; Estrada Real; 2011
www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=1313

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2010 18:05 #171 por vagnerbandit600
Respondido por vagnerbandit600 no tópico VStrom DL 650/1000
E uma BMW.......!

CB 125

ML 125

Tornado

Drag Star

Bandit 600

V-strom 1000

GSX650F - Atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 15:56 #172 por LMattosBS
Respondido por LMattosBS no tópico VStrom DL 650/1000
Justamente o marketing e a confiabilidade que a marca tem...

Leonardo Mattos
Rio de Janeiro / RJ

Relatos de Viagem; Estrada Real; 2011
www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=1313

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 19:18 #173 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico VStrom DL 650/1000
Dá pra usar sim, aqui o espaço entre os carros geralmente dá pra passar sem problemas, é só ter equilibrio, o guidão passa acima da maioria dos espelhos dos carrros e isto ajuda um bocado.


Abs




lmattosbs escreveu: Da para usar a VStrom DL 650 na cidade no meio do caus do transito?
Moro no RJ e pego alguns Km de Av. Brasil engarrafada e 20km de rodovia (Rio a Petropolis) ao todo so para ir ao trabalho são 36km de ida e 36km de volta...


Acho o preço da DL650 ainda tá salgado - 35K - Desculpe a compraração mas a Hornet e tetra e ainda tem ABS opcional nesse valor, a suspenção diant é invertida freios nissin ... são porposta diferentes de uso...

E quanto custa uma relação nova?

Podia baixar $$$ esse meu sonho de consumo???
Me sinto meio sem opção...


Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 05:54 #174 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico VStrom DL 650/1000
Acho que da para encontrar uma DL650 mais barato que 35 mil. Tem várias lojas anunciando por menos na Net.
Também estou pensando em trocar minha Shadow 750 por uma DL650, tô juntando grana pra isso!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 14:00 #175 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico VStrom DL 650/1000
Dá para usar na cidade. Ainda mais que seu percurso terá bastante vias expressas.


Se não me engano, o freio da V-Strom também é Nissin. Se não for nissin, é tokico, que também é boa e usada por todas as marcas japonesas.


Acho que você consegue mais baixa do que 35k sim. Comprei pouco depois do lançamento e não paguei tudo isso.

lmattosbs escreveu: Da para usar a VStrom DL 650 na cidade no meio do caus do transito?
Moro no RJ e pego alguns Km de Av. Brasil engarrafada e 20km de rodovia (Rio a Petropolis) ao todo so para ir ao trabalho são 36km de ida e 36km de volta...


Acho o preço da DL650 ainda tá salgado - 35K - Desculpe a compraração mas a Hornet e tetra e ainda tem ABS opcional nesse valor, a suspenção diant é invertida freios nissin ... são porposta diferentes de uso...

E quanto custa uma relação nova?

Podia baixar $$$ esse meu sonho de consumo???
Me sinto meio sem opção...


V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 14:04 #176 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico VStrom DL 650/1000
Perdão, mas essa GS650 não rola. Tem que estar muito a fim da marca BMW para fazer vista grossa para as várias limitações que a GS650 tem.


Mesmo quando ela era uma moto nova, lá em 1997, 1998, ela não era considerada uma moto que fazia jus à tradição da BMW.

vagnerbandit600 escreveu: E uma BMW.......!


V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 14:17 #177 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico VStrom DL 650/1000
pra mim a G650 ainda conta... ela tem roda 21" e é menor/mais leve q a DL-650. como quero andar na terra com ela, acho q pode se melhor q a DL...


mas se eu conseguir manter 2 motos, tipo a Lander + a DL, aí a G650 num tem lugar na minha garagem não.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2010 12:01 #178 por LMattosBS
Respondido por LMattosBS no tópico VStrom DL 650/1000
Na edição desse mes da duas rodas (Edição 415 - abril 2010) saiu um mega comparativo de 600cc a 1600cc até 35.000 dinheiros.
A DL so tem a versão 2008 e 2009 e não chegou a 2010.
Uma relação custa 1200 se não me engano.
Eles conseguiram um preço de 32.500 na moto zero e a vista e claro.
Não lembro do seguro.

Tem uma reportagem sobre a estrada real até diamantina. Foram de DL por estrada de chão.

link
"

[face="Arial"]Na
seção Turismo de abril mostramos o Caminho dos Diamantes, trecho da
famosa Estrada Real que liga Ouro Preto e Diamantina (MG). Antiga rota
de escoamento da produção de minérios preciosos do Brasil Colônia, o
Caminho dos Diamantes é um roteiro por estradas de terra que atravessa
vilas e cidades históricas mineiras. Veja imagens dessa imersão de 390
km no Brasil do século 18. [/face]
"

Tá la tambem no inicio da revista quem em 2011 sai a nova tenere 600... não saiu em 2010 por defeito no quadro. ta em analise pelos engenheros da yamaha.

Leonardo Mattos
Rio de Janeiro / RJ

Relatos de Viagem; Estrada Real; 2011
www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=1313

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2010 12:22 #179 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico VStrom DL 650/1000
Mas então Mauricio, você tem um motivo real para preferir a GS650: você precisa de uma moto que encare bem estradas de terra.


Na maioria das vezes, vejo o pessoal empolgadão com a GS650 só porque "é BMW", e não por razões reais, tipo é mais magrinha que a DL650, tem ABS, tem roda 21" na frente e deve se sair melhor na terra.


Comprar empolgadão só por causa da marca é que eu não entendo e não faço. Eu compro produto, e não marca.

Mauricio escreveu: pra mim a G650 ainda conta... ela tem roda 21" e é menor/mais leve q a DL-650. como quero andar na terra com ela, acho q pode se melhor q a DL...


mas se eu conseguir manter 2 motos, tipo a Lander + a DL, aí a G650 num tem lugar na minha garagem não.


V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2010 14:19 #180 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico VStrom DL 650/1000
Uma relação custa 1200 ???
Ta mais caro que uma relação marido/mulher.
Será que fica tudo isso mesmo ?

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.259 segundos