Sou novo aki. Li todos os post desse grupo bacana. Tô com algumas dúvidas e se alguem puder ajudar agradeço:
1) estou a fim de comprar uma DL financiada. Alguem sabe como fica pra moto alienada trafegar em países vizinhos (Argentina, Chile)?
2) Subi em duas DL 650 e achei a posição (angulação) do pedal de cambio muito alta, o que dificulta as reduções de marcha. O pé tem que fazer um angulo bem reduzido com a canela pra pisar sobre o pedal. Dá pra ajustar isso - girar a posição do pedal mais pra baixo?
Referente as suas perguntas, até onde sei, para viajar pra países vizinhos, a moto deve estar no seu nome e ter uma autorização do agente financeiro pra essa "saída" do país.
A pedaleira vc ajusta fácil sem problemas.
Sds.
Edd03312 escreveu:
Olá a todos.
Sou novo aki. Li todos os post desse grupo bacana. Tô com algumas dúvidas e se alguem puder ajudar agradeço:
1) estou a fim de comprar uma DL financiada. Alguem sabe como fica pra moto alienada trafegar em países vizinhos (Argentina, Chile)?
2) Subi em duas DL 650 e achei a posição (angulação) do pedal de cambio muito alta, o que dificulta as reduções de marcha. O pé tem que fazer um angulo bem reduzido com a canela pra pisar sobre o pedal. Dá pra ajustar isso - girar a posição do pedal mais pra baixo?
Sem querer abusar mas aproveitando que aki parece haver muitos motociclistas experinetes, apesar de ser um forum da DL, gostaria de saber quais suas impressões (e de quem já conhece a moto) sobre a Yamaha xt660?
Pergunto pq por questões financeiras a XT tb é uma opção para mim.
Sem querer abusar mas aproveitando que aki parece haver muitos motociclistas experinetes, apesar de ser um forum da DL, gostaria de saber quais suas impressões (e de quem já conhece a moto) sobre a Yamaha xt660?
Pergunto pq por questões financeiras a XT tb é uma opção para mim.
Abçs.
Não tive XT mas usei bastante a de um amigo. Não se comparam. A DL é infinitamente melhor em tudo que você pensar. Conforto, condução, ciclística, consumo (só p/ ficar na letra "c" - hehe), estabilidade em alta (a XT "passarinha"), potência, beleza, acabamento, tudo mesmo.
A XT é muito cara pelo que ela oferece. Talvez abaixe um pouco com a entrada da DL há menos de um ano e se finalmente a F650GS da BMW (prometida por 29 mil reais) aparecer.
Edd, não conheço a XT, as referências que tenho é de amigos. É uma bela moto, inclusive quase adquiri uma. É uma moto valente, anda melhor que a DL em estradas de terra, já para a estrada ela não se compara pois a DL tem dois cilindros e vibra menos em velocidades médias pra alta. Agora se vc vai pra qualquer lugar com motos de baixa cc, imagine com a XT. Resumindo é uma bela moto sim, só um nível abaixo da DL.
Edd03312 escreveu:
Valeu Velcy.
Sem querer abusar mas aproveitando que aki parece haver muitos motociclistas experinetes, apesar de ser um forum da DL, gostaria de saber quais suas impressões (e de quem já conhece a moto) sobre a Yamaha xt660?
Pergunto pq por questões financeiras a XT tb é uma opção para mim.