VStrom DL 650/1000

16 Mar 2010 15:22 #136 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico VStrom DL 650/1000
O preço do seguro que eu pago (pouco menos de R$ 2.000,00), comparado com a quotaçao do seguro para a minha antiga MT-03 (R$ 5.000,00, 2 anos atrás) e com a quotação geral de uma naked (por volta dos R$ 5.000,00, 1 ano atrás), indicam que ela é bem menos visada.


Até onde eu sei, só seguro de custom é mais baixo do que big trail. Tem muito a ver com o perfil típico do usuário.


Se não é menos visada, pelo menos não me sinto tão ameaçado quanto numa Honda (qualquer que seja), naked ou esportiva.

g.d. escreveu: As big trails são mais, menos, ou igualmente visadas pelos
gatunos?


V-Strom 650 RR

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17 Mar 2010 19:33 #137 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico VStrom DL 650/1000
± visada, não sei, sei q minha amarelinha é muito vista, pois é mt linda eheheheh.


Não compre sem fazer seguro total não, pois se precisar trocar peças hum.....

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

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18 Mar 2010 11:32 #138 por Edux
Respondido por Edux no tópico VStrom DL 650/1000

Velcy escreveu: ± visada, não sei, sei q minha amarelinha é muito vista, pois é mt linda eheheheh.


Não compre sem fazer seguro total não, pois se precisar trocar peças hum.....


Quanto vc pagou de seguro?

1982) CG125, 1985) RD350, 1991) CB450II, 1997) TDM125, 1998) GS500, 1999) RF900R, 2002) XL200, 2003) TORNADO, 2005) HORNET, 2007) FALCON, 2009) V-STROM650.

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19 Mar 2010 07:48 #139 por wlademir
Respondido por wlademir no tópico VStrom DL 650/1000
Esta é a minha primeira postagem, embora tenha lidos todas.


Necessito saber se o desempenho da DL 650 é muito inferior ao da DL 1000, principalmente para uso em viagens e com garupa. Tenho 85 kg e a minha esposa 65 kg.

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19 Mar 2010 15:25 #140 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico VStrom DL 650/1000
wlademir, acho que não é muito inferior, mas faz diferença sim. Depende da sua pilotagem e pressa.


Com garupa, nunca senti falta de motor na 650 para viajar a uns 120, 130.


Mas já reparei que, viajando em grupo com a 650, a uns 150km/h, a 1000, com garupa, acompanhava fácil. Não acho que a 650 carregada teria o mesmo desempenho que eu vi da 1000 carregada.


Ou seja, para viajar a velocidades altas com garupa e peso, a 1000 é melhor opção. Mas, até uns 130, a 650 vai tranquilo.

V-Strom 650 RR

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19 Mar 2010 16:22 #141 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico VStrom DL 650/1000
mas pra quem tá acostumado com 250cc, q só viaja mantendo 130km/h com muito custo e sofrimento... rsrsrs

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

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19 Mar 2010 18:19 #142 por wlademir
Respondido por wlademir no tópico VStrom DL 650/1000
Batateiro,obrigado pela informação. Na verdade, para o meu perfil, acredito que 120/130 será a velocidade máxima (?!?).Tenho, até hoje, uma XL 250R 1983. Naquela época, a moto era zero. Eu, fininho e sozinho. Era suficiente, principalmente porque não pegava estrada. Hoje, estou tentando definir o que comprar para viajar, mas estou preocupado em não errar o alvo. A minha maior preocupação é com a falta de motor numa ultrapassagem ou numa necessidade repentina de aceleração. Devo me preocupar com isso????

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19 Mar 2010 19:58 #143 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico VStrom DL 650/1000
Edd,


R$ 1600 em 6x fixas.


Sds.

Edux escreveu:

Velcy escreveu:

± visada, não sei, sei q minha amarelinha é muito vista, pois é mt linda eheheheh.


Não compre sem fazer seguro total não, pois se precisar trocar peças hum.....


Quanto vc pagou de seguro?


Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

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19 Mar 2010 20:03 #144 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico VStrom DL 650/1000
Wla,


o peso total q vcs terão sobre a DL 650, ela tira de letra, não precisa se preocupar. É lógico, a mil é mais potente, mas a velocidade de tocada em estradas normais, asduas andam juntas (é claro, depedo do piloto rsrsrsrs).


A moto vai te responder do jeito que vc pensa.


Sds.




wlademir escreveu:

Esta é a minha primeira postagem, embora tenha lidos todas.


Necessito saber se o desempenho da DL 650 é muito inferior ao da DL 1000, principalmente para uso em viagens e com garupa. Tenho 85 kg e a minha esposa 65 kg.


Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

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22 Mar 2010 07:57 #145 por Edux
Respondido por Edux no tópico VStrom DL 650/1000

Velcy escreveu: Edd,


R$ 1600 em 6x fixas.


Sds.

Edux escreveu:

Velcy escreveu:

± visada, não sei, sei q minha amarelinha é muito vista, pois é mt linda eheheheh.


Não compre sem fazer seguro total não, pois se precisar trocar peças hum.....


Quanto vc pagou de seguro?


Poxa, preço legal. Nunca fiz seguro de moto... vou cotar...

(ps) A única coisa que melhora com a idade é o perfil do seguro.

1982) CG125, 1985) RD350, 1991) CB450II, 1997) TDM125, 1998) GS500, 1999) RF900R, 2002) XL200, 2003) TORNADO, 2005) HORNET, 2007) FALCON, 2009) V-STROM650.

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22 Mar 2010 19:08 #146 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico VStrom DL 650/1000
É, e a experiência (de vez em qdo ).

Velcy - Cascavel
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23 Mar 2010 12:43 #147 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico VStrom DL 650/1000
Wlademir, acho que você não precisa se preocupar com falta de motor não.


O motor da 650 é muito bom (inclusive, é melhor do que o da 1000 em baixas rotações), tem uma faixa de utilização bem grande e é bem linear.


Ou seja, se precisar girar o punho pra acelerar, o motor aceita bem. E, se precisar reduzir marcha para retomar mais rápido, o motor também vai responder bem. Vai dar para subir bastante os giros, não vai ficar esgoelado, não vão faltar marchas e você não vai ficar no sufoco por não conseguir completar a ultrapassagem.

wlademir escreveu:

Batateiro,obrigado pela informação. Na verdade, para o meu perfil, acredito que 120/130 será a velocidade máxima (?!?).Tenho, até hoje, uma XL 250R 1983. Naquela época, a moto era zero. Eu, fininho e sozinho. Era suficiente, principalmente porque não pegava estrada. Hoje, estou tentando definir o que comprar para viajar, mas estou preocupado em não errar o alvo. A minha maior preocupação é com a falta de motor numa ultrapassagem ou numa necessidade repentina de aceleração. Devo me preocupar com isso????


V-Strom 650 RR

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23 Mar 2010 14:05 #148 por wlademir
Respondido por wlademir no tópico VStrom DL 650/1000
Velcy e Batateiro, obrigado pela atenção e respostas. Foram esclarecedoras.


Wlademir

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24 Mar 2010 20:39 #149 por highway_cop
Respondido por highway_cop no tópico VStrom DL 650/1000
Confesso que fiquei meio assustado com a DL 1000, comprei uma novinha e na primeira viagem (Jacarezinho-PR a Joinvile-SC), tive um pequeno acidente em Campo Largo, fui sair do acostamento para pista e quando a moto foi subir o desnível acabou derrapando e caí. Mas nada grave com a Graça de Deus. Foi bom para aprender a respeitar o motorzão de 1000 cc... Mas adorei a moto, boa nas curvas, excelente de torque, conforto muito grande. Não penso em trocá-la tão cedo, talvez se chegar as 2010... Abraços as todos...

Zueira tô fora.

Não compro peças de motos roubadas.

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28 Mar 2010 11:20 #150 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico VStrom DL 650/1000
Quais as outras opções nesta faixa de preço e potência? nenhuma mesmo e olha que tem muita gente "migrando" das customs pras Big Trail - é lógico que é para viajar em longas distâncias e daí, nada melhor que uma motocicleta que te ofereça "segurança no rodar" - kkkk parece comercial de pneus - e conforto pro piloto, que é o principal interessado pois é ele que pilota e tem que estar atento o tempo todo.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

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