GSX 750R

12 Maio 2011 13:26 #1381 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R
A minha só tem um dente a mais na coroa. O certo seriam uns 3 dentes a mais, pra deixar as marchas mais curta. Tem 1000cc que corta a 6ª na reta dos boxes de tão curta. A minha não enche a 5ª..ainda tá muito longa...
Punho rápido fica muito sensível...acho que é melhor pra cross...Se tiver alguém que use em SBK, que dê sua opinião pra nós.
Na reta, no laptimer GPS, a velocidade real fica nos 250km/h tb...depende muito de como vc sai da curva do Café...eu dou uma tirada de mão por segurança...

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2011 20:46 #1382 por farofa
Respondido por farofa no tópico GSX 750R
opa, sabado e domingo agora vai ter interlagos organizado pelo Alex B.
eu vou no sabado no periodo da manhã só.

o Ed, acho que vi vc andando la em piracicaba. vc tava com a twister branca
ajudando o Tite.
eu fui la fazer o curso com ele mais pra andar na pista, achei que ele liberava
mais pra acelerar, mas o curso é bem tranquilo.

Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2011 09:17 #1383 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R
Opa!! Era eu mesmo! Como o curso tem apoio Honda, não pega bem eu aparecer de Suzuki pra ajudar no curso, então vou com a Twister. E como a pista é pequena, ela vai muito bem lá!
Então...no curso básico o Tite segura um pouco o pessoal, mas qdo ele liberava o track day, já deixava o pessoal acelerar mais...Porém o pessoal do ECPA não curtia muito e proibiu os track days...E quando o pessoal começa a acelerar muito, já começam a reclamar...Já teve dia que entraram com o carro na contramão pra parar o track...
Mas convenhamos...lá tb não tem condições de usar todo o potencial da moto, falta área de escape, retas curtas, não tem curvas de alta...é mais pra curso de pilotagem preventiva mesmo. Quando tiver vontade de andar forte, melhor ir pra outros autódromos, tipo Londrina, SP, Goiania...

O curso do Barros é muito bom! Fiz o Carbono. E os track days são tranquilos, com supervisão. Qdo posso, vou andar lá.

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2011 17:50 #1384 por JR DesKaBeLa!
Respondido por JR DesKaBeLa! no tópico GSX 750R
É tb vi isso as 1000 andão muito forte a minha de 4ª para
5ª não muda kse nada na reta nem chega a desenvolver ..
vou colocar outra coroa com mais dentes mesmo , só achei
com mais 3 dentes , pensei que fosse pouco.
Mais blz ninguem vai na terça flwwwww!!!

Abraço ... Vlw

Equipe DeskaBela!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2011 06:51 #1385 por Ollecrop
Respondido por Ollecrop no tópico GSX 750R
Roubo. Tópico http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=19694& amp;PN=1


Fique alertas, agora também no RS.

GSX-R ¾L

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 19:44 #1386 por JR DesKaBeLa!
Respondido por JR DesKaBeLa! no tópico GSX 750R
E ai rapa .. tdo bem ...

Acabei de trocar minha motoca 750r 2008 por uma R1 2012 azulllll

Um grande abraço á todos vamos nos falando ...

Mura , vou tentar abaixar para casa dos 45 agora hein ...

Te falo quando andar com ela pela 1ª vez por lá ..

Equipe DeskaBela!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 09:51 #1387 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R
Show! Parabéns pela aquisição! Deve ser muito boa pra rodar no autódromo. Depois passe as impressões.
Eu tb comprei outra moto, uma Hornet 2009, preparada pra pista, mas ainda não tive a oportunidade de andar...Estou deixando a Srad original. Daqui um tempo, capaz de vender...Talvez ficar só com a Twister (pista) e a Hornet (pista)...chega de andar nas ruas e estradas...

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2011 05:15 #1388 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
bom dia pessoal,alguém ai q tenha a srad750 2011 pode me dizer se a marmita vem realmente soldada diferente das 09 q é só soltar a abraçadeira e colocar a ponteira?tem mesmo q trocar todo o sistema de exaustão pra por um scap sport???grato,abçsss!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2011 09:41 #1389 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R
A ponteira é encaixada e presa por braçadeira. Já o catalisador é soldado ao coletor.
Quando eu retirei da 2009 pra aproveitar na 2010, precisou cortar o coletor e soldar uma flange pra poder adaptar a ponteira nela.
Mas se for trocar apenas a ponteira, acredito que é só tirar a original e instalar a nova.

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2011 13:27 #1390 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
então no caso trocando apenas a ponteira o ronco vai ficar meio abafado mesmo colocando um jardine certo???vlw Ed pelas informações,abçsss!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2011 20:54 #1391 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R
Acho que vai ficar com ronco quase igual ao original...

Vou buscar minha moto amanhã, na oficina. Mandei voltar a ponteira original, porém com a flange no lugar do catalisador. Acredito que o ronco vá ficar igual quando tinha o Yoshimura, porém com aparência de original.
Estava comparando os pesos das ponteiras...a original é muito leve tb!! Pesado é o catalisador...

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 14:56 #1392 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
realmente na minha 07 quando tirei a marmita e peguei ela na mão até assustei com o peso,coloquei um micron gp levissimo deve pesar umas 300g por ai e eu nem sabia q ele era tão leve emagreci minha moto muiiito sem querer rs,eu tava querendo pega a 2011 mas depois q fiquei sabendo esse lance de scap desanimei um pouco,vo espera meu amigo por na dele pra ver como fica,depois falo como ficou,mais uma vez vlw Ed,abçsss!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 15:58 #1393 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R
Hoje peguei a moto e fui fazer uns serviços na cidade. Ainda não tinha andado na moto com a ponteira original e sem catalisador.
Resultado: ronco quase igual ao original com catalisador. Fica um pouco mais grosso em altos giros, mas em baixa, parece moto original.
Mas gostei, já tava ficando de saco cheio com o ronco anterior, tava muito barulhento. Pra andar em autódromo tava bom, mas estrada e cidade incomodava...

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 05:56 #1394 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
pra mim moto 4 caneco tem que berrar muito rsrs,abçsss!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 12:55 #1395 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Olá pessoal!!! Td bem??

Acabei de comprar uma SRAD 750 2012 branca, devo pegá-la amanhã!!! Deus queira pq nem tô dormindo direito essa semana, tô parecendo um zumbi.......

Estava lendo algumas páginas aqui, fiquei um pouco desapontado nos últimos posts com relação ao ronco da moto.....

Vou trocar a ponteira por uma M4 modelo GP MOunt, mas será q ñ vai roncar q nem moto grande???? Será q vou ter q tirar o catalisador??

Obrigado pela ajuda,
Carlos

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.289 segundos