GSX 750R

10 Ago 2011 12:19 #1411 por Rafao
Respondido por Rafao no tópico GSX 750R
AI cara tenho um DL 650... e tbm vem esses malditoa adesivostirei o do tanque pra colocar um tank pad....
tirei aquela pelicula plastica depoisfui num lava rapido de confiança e o cara la poliu o tanque...saiu td... depois ele encerou
ficou 100% clean... sem nenhuma marquinha ou cola ou qualquer coisa...
mais isso foi no tanque né, na lata nao sei como fica no plastico... os que vem colados no plastico continuam la...
abs!

Kawasaki Ninja 250 R 10/10

SP - Capital

Live to ride and Ride to Live



Rafão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 12:31 #1412 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R

Rafao escreveu: AI cara tenho um DL 650... e tbm vem esses malditoa adesivos
tirei o do tanque pra colocar um tank pad....


tirei aquela pelicula plastica
depois
fui num lava rapido de confiança e o cara la poliu o tanque...saiu td... depois ele encerou


ficou 100% clean... sem nenhuma marquinha ou cola ou qualquer coisa...


mais isso foi no tanque né, na lata nao sei como fica no plastico... os que vem colados no plastico continuam la...


abs!


Nesse polimento foi usado somente aquela pasta pra polir usada em carros??

No caso da SRAD ñ tem nada em lata, é td no plástico do tanque e da carenagem.

Vlw a dica,
Abraço,

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 14:20 #1413 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico GSX 750R
Carlos, quer tirar os adesivos na maior facilidade do mundo????


Secador de cabelo amigão.

Vai esquentando o adesivo com o secador, e vai puxando.....


É facinho, sai e nem deixa a cola grudada no tanque ou carenagem, ok???

Espero ter ajudado.

Abx.

ps.: os adesivos da minha srad tirei assim. e outro detalhe: conversei com o dono da concessionária sobre os preços destes adesivos, são muito baratos, por isso que tirei os da minha moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 14:33 #1414 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
fabio,aonde vc achou esses adesivos baratos???originais???interessante,passa a boca pra nós!!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 17:29 #1415 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R

Fabio Tor escreveu: Carlos, quer tirar os adesivos na maior facilidade do mundo????


Secador de cabelo amigão.

Vai esquentando o adesivo com o secador, e vai puxando.....


É facinho, sai e nem deixa a cola grudada no tanque ou carenagem, ok???

Espero ter ajudado.

Abx.

ps.: os adesivos da minha srad tirei assim. e outro detalhe: conversei com o dono da concessionária sobre os preços destes adesivos, são muito baratos, por isso que tirei os da minha moto.


Rapaz, eu pensei nisso......mas fiquei com medo do calor afetar a pintura!!!

Vlw mesmo a dica!!!

Vou nela!!!

Grande abraço!!!

Carlos,

P.S.: Aí Mega, se faltava um empurrãozinho pra tirar seus adesivos......taí o q vc queria!!!

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 18:19 #1416 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico GSX 750R
Rapaz, querosene.

Puxe o adesivo normalmente e limpe com um pano molhado
em querosene a cola que vai ficar, sai tudo e não danifica a pintura, é bem tranquilo.

Tirei todos os adesivos da minha ex Comet dessa forma e ficou 100%.

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 07:28 #1417 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R
Surpresa!!! Deu problema de novo no retificador de voltagem da 750!!!
E dessa vez a Suzuki não aceita trocar porque alega a moto não estar mais em garantia.
Preço da peça: R$1015,00.
Na 750 anterior trocaram 2 vezes meu retificador. Na nova, a própria revenda trocou o retificador antes de entregar a moto 0km pra mim.
E agora deu defeito nessa que foi trocada. Já se sabe que foi um lote ( ou mais pelo jeito) de retificadores que deram defeito, e a Suzuki se isenta do problema...
Já mandei trocar e pagar do próprio bolso.
Mas amanhã mesmo já vou levar as peças originais e vender a moto...
Ouvia tanto que a J.Toledo/Suzuki era ruim...agora eu acredito nisso....

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 07:42 #1418 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Ed_Mura, será q nos modelos 2011/2012 tb corre-se o risco desse problema?

Pelo q escreveu, se era um lote, ñ deveria apresentar o mesmo problema né?? Pq vc teria q comprar uma moto com lote "premiado", dar problema e trocar por outro de um novo lote "premiado".......estranho isso!!!

Se é q eu entendi bem o q vc escreveu........de qq forma R$1.015,00 é uma senhora paulada no bolso!!!

Boa sorte

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 07:53 #1419 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R
Então Carlos...disseram que era um lote, mas pelo jeito não é apenas um...O mecânico disse que tem um monte de 750 dando esse problema, mesmo as que já tiveram o retificador trocado...Trocar uma peça defeituosa por outra defeituosa é sacanagem...
Boa sorte com a sua 750! Torça para que não dê defeitos nesse retificador...E o pior é que ele não dá sinais de que vai pifar....simplesmente queima e te deixa a pé...

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 11:00 #1420 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Aí q o bicho pega......pagar o q se paga nesse tipo de moto e ter q torcer pra ñ dar problema é duro hein!!!

Vcs já ouviram falar de alguma 2010 em diante q teve esse mesmo problema?

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 14:39 #1421 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
o estranho q minha moto quando deu problema no retificador ele de vez pifar fez o contrario sobrecarregou a bateria e torrou ela de tanta carga q mandava,a moto por pouco não pega fogo derreteu os fios,e a minha é 2007 hein,Carlos eu estou vendendo a minha moto e ja não tenho interesse de fazer mais nada nela muito menos arrancar adesivos rsrs,mas vlw e boa sorte ai com a sua nova aquisição a srad750 não deixa de ser uma moto muito boa,abçsss!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 15:51 #1422 por farofa
Respondido por farofa no tópico GSX 750R
poxa Ed, que chato esse negócio do retificador. é um absurdo a fábrica não se responsabilizar por essa peça que dá tanto defeito, e pior ainda, eu nunca vi em lugar nenhum uma boa justificativa do motivo desse defeito, por parte da montadora e tb porque a suzuki não se responsabiliza pelo defeito mesmo quando fora da garantia.eu tive sorte até agora, nem a minha srad 2009 e a atual do modelo novo, não deram problema nenhum. estou só esperando o dia chegar.

Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2011 15:24 #1423 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Pessoal, uma dica de vcs.......sei q vai do gosto de cada um mas......

Comprei a bolha Puig fumê escura e queria a idêntica a original, só q o cara mandou a Z-Racing.

O q vcs fariam??? mandariam de volta e esperariam mais uns 20 dias pelo menos pra chegar a original ou deixariam essa Z-Raingo mesmo???

Minha pergunta é pelo lado estético, sei q o tamanho da bolha ajuda em maiores velocidades e etc, mas ñ sei se gosto da bolha maior.

Obrigado pela ajuda,
Carlos

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2011 21:27 #1424 por madke
Respondido por madke no tópico GSX 750R

Carlos_RJ escreveu: Pessoal, uma dica de vcs.......sei q vai do gosto de cada um mas......

Comprei a bolha Puig fumê escura e queria a idêntica a original, só q o cara mandou a Z-Racing.

O q vcs fariam??? mandariam de volta e esperariam mais uns 20 dias pelo menos pra chegar a original ou deixariam essa Z-Raingo mesmo???

Minha pergunta é pelo lado estético, sei q o tamanho da bolha ajuda em maiores velocidades e etc, mas ñ sei se gosto da bolha maior.

Obrigado pela ajuda,
Carlos

Acho que depende do preço que você pagou. Não foi o mesmo, né?

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 04:29 #1425 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Sim, foi o mesmo......o cara se enganou!!!

R$315,00 no Mercado Livre.

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.301 segundos