Sundown uma marca MORTA!!!

28 Nov 2009 19:47 #46 por A W S V
Respondido por A W S V no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
Mas é melhor que a Sundown, pode ter certeza a Joto principalmente é uma boa se não a melhor moto chinesa montada no Brasil de baixa cc.


Pode comprar ela vale cada centavo do que custa algo em torno de 4200 dinheiros não é isto?????


Se for este valor compre amigo, é metade do valor da Honda e Yamaha, mas se der para pagar um pouco mais pega uma INTRUDER OU YES aí sim vc une preço com qualidade, do contrário sem dúvida não arrisque ou cino brasileira que não seja a Traxx ou Dafra.

INTRUDER 125 04/04

DAFRA SUPER 100 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2009 19:48 #47 por A W S V
Respondido por A W S V no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
Caso queira um informação mais detalhada da Joto pesquise na internet tem mta coisa sobre ela e em geral coisas boas

INTRUDER 125 04/04

DAFRA SUPER 100 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2009 19:54 #48 por A W S V
Respondido por A W S V no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
Assim não vai mesmo


Já está no site da Sundown seus primeiros lançamentos as STX e MOTARD 125cc http://www.sundownnet.com.br/site/motos/www/default2.asp?a=m otos&sa=motard_125esp


Mas com esta potência e torque aliados a relação mais curta que as motos OFF tem sinceramente qualquer dia ultrapasso uma com minha DAFRA SUPER 100, olhem os números simplesmente rídiculos


Potência máxima: 10,87cv a 9.500 rpm
Torque máximo: 0,86kgf.m a 7.000 rpm



Motor 4 tempos, 125cc, OHC
Suspensão invertida up side down
Aros de alumínio 17”
Freio dianteiro a disco wave com flexível em malha de aço
Lanterna traseira com Leds


Dimensões
Comprimento Total: 2.060 mm
Largura Total: 830 mm
Altura Total: 1.110 mm
Distância entre eixos: 1.400 mm
Peso Seco: 118 kg
Distância mínima do solo: 210 mm


Motor
Tipo: 4 tempos, monocilíndrico, OHC, arrefecido a ar
Cilindrada: 124,5cc
Diâmetro e curso: 57,0 x 48,8mm
Taxa de compressão: 9,5: 1
Potência máxima: 10,87cv a 9.500 rpm
Torque máximo: 0,86kgf.m a 7.000 rpm
Sistema de partida: elétrica





Chassi/Suspensão
Tipo: Berço duplo
Suspensão dianteira: Garfo up side down curso 190 mm
Suspensão traseira: Monoamortecida SPS* curso 190 mm
Freio dianteiro tipo diâmetro: Pistão duplo, disco 241 mm
Freio traseiro tipo diâmetro: A tambor 130mm
Pneu dianteiro: 110-1754H ou 100/80-1754H
Pneu traseiro: 130/70 – 1758H





Transmissão
Tipo de transmissão: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5)
Tipo de embreagem: Multidiscos banhados em óleo





Sistema Elétrico
Bateria: 12V 6Ah Delphi





Capacidades
Tanque de combustível: 10,6 litros
Reserva de combustível: 1 litro
Óleo do motor: 1,2 litro

INTRUDER 125 04/04

DAFRA SUPER 100 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2009 20:25 #49 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
A Traxx que foi até o Canadá rodando era uma cub de 110cc. e que eu me lembre, os problemas foram somente pneus furados e a polícia norte americana que constantemente retiravam a moto de circulação das auto pistas por falta de velocidade da traxx ...70km/h


Acho que foi isso que li, no site da trax deve ter a reportagem!Também acho que a moto seja boa, mas mercado


A sundow baixou a cc da stx para enquadra-la no promot.


A vantagem da sundown é compatibilidade de peças. A traxx, nada sei, as suzukis, creioque só na suzuki.
soueu40145,9353587963

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2009 13:05 #50 por IVAOZIM
Respondido por IVAOZIM no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
Ainda bem que achei a minha STX 2007 - interona 200cc...


ate hj so tenho uma duvida sobre ela, o motor pega 1L de oleo ou 1,2L....
Pois se ate no motor esta escrito 1000ML mais no site esta escrito 1,2L...


alguem ai que tem stx 200 com manual sabe me dizer a medida exata?


[]s

Stx 200 - Zulona - 2007/08

[EX] CG FAN 125 - 2007/07



www.fotolog.net/ivaozim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2009 21:48 #51 por A W S V
Respondido por A W S V no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

IVAOZIM escreveu:
Ainda bem que achei a minha STX 2007 - interona 200cc...


ate hj so tenho uma duvida sobre ela, o motor pega 1L de oleo ou 1,2L....
Pois se ate no motor esta escrito 1000ML mais no site esta escrito 1,2L...


alguem ai que tem stx 200 com manual sabe me dizer a medida exata?


[]s



Segundo fui informado em uma ex autorizada da Sundown tanto STX quanto MOTARD 200 o ideal é colocar 1300ML de óleo no motor pois abaixo deste valor as engrenagens da caixa ficam sem lubrificação ( Não ficam totalmente imersas no lubrificante ).


Segundo ele foi um erro da fábrica ou de projeto indicar apenas 1000 ML de óleo para este motor e o motivo da quebra de várias caixas e engrenagens deste modelo, um absurdo mas segundo ele verdade constatada em sua oficina pois foi aberto um motor adicionado 1000 ML de óleo e observado que várias engrenagens ficavam acima da linha do lubrificante quando com os indicados 1000ML,


Portanto quer vida longa a sua caixa coloca 1300ML amigo.

INTRUDER 125 04/04

DAFRA SUPER 100 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 07:12 #52 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

soueu escreveu:

Francelino escreveu: aqui onde moro a bandidagem leva à rodo






Já sei onde ocê mora!... No BRASIL!


Mas tem um agravante, Soueu: moro em Campo Grande-MS. Um verdadeiro faroeste cabloco.... Quem duvida, pode ver aqui . Honda e
Yamaha, dependendo do modelo, tem só 2 destinos: desmanche clandestino direto ou uso em assaltos e posterior desmanhce. Suzuki e sino-brasileiras a maladragem não pega... bandidagem enjoada essa...

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 07:17 #53 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

A W S V escreveu: Assim não vai mesmo




Já está no site da Sundown seus primeiros lançamentos as STX e MOTARD 125cc http://www.sundownnet.com.br/site/motos/www/default2.asp?a=m otos&sa=motard_125esp


Mas com esta potência e torque aliados a relação mais curta que as motos OFF tem sinceramente qualquer dia ultrapasso uma com minha DAFRA SUPER 100, olhem os números simplesmente rídiculos


Com esses números, ultrapasso também, com minha Hunter 100cc...

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 09:30 #54 por madnando
Respondido por madnando no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

A W S V escreveu:

madnando escreveu: Sim, concordo em parte contigo Soueu.

Peças intercambiáveis deve ter mesmo. Mas quero poder ter OPÇÃO de por original, coisa que não tenho. É disso que reclamo. você pode optar em por uma paralela, uma original, ou adaptar. Hoje só tenho opção de adaptar, e é o que farei, mas por falta de OPÇÃO.

Hoje nõa posso adaptar uma carenagem traseira. Não tem paralelo pra vender. O jeito e´fazer gambiarra, ou colocar traseira de outra moto. O meu jeitinho, foi enrolar com um arame e pronto.

O jeito hoje, será fazer um desmonte, ver quais peças são compatíveis com outros modelos, juntar tudo numa grande salada e remontar. Não é dificil, mas só é válido quando não se tem opção, e eu com uma moto nova, NÃO TENHO OPÇÃO DE ORIGINAIS.

Não tiro sua razão, só não queria ter que adaptar. Mas será feito, e irá durar bastante, e venderei pelo mesmo preço que ela vale.

Em tempo, se alguem souber um modelo compatível de embreagem e relação da MAX com alguma outra, me avisem!!



Madnando, liga neste número que vou lhe passar peça para falar com o Ricardo e diga a ele que foi o André da Motard que indicou você ele consegue tudo para vc vou lhe mandar o telefone e o email deles anota aí!!!!!!!!!!!





MINAS E TRILHAS


SR. RICARDO


AV. DOM PEDRO II, 3239
CEP: 37020-460
FONE: (31) 2526-1099
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Soueu, obrigado pela ajuda, vou fazer contato! Valeu mesmo!!!

Quanto a motard 125 cc, não sei como lançam uma moto com desempenho tão pífio. É até perigoso. Mas a proposta é unicamente urbana, mas vira e mexe vc pega uma rodovia e passa uns apuros.

Até uma pop vai andar mais rápido.

Tudo bem que ela continua linda, mas não vale a pena, é muita moto, pra pouco motor.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 09:53 #55 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
Literalmente, a Sundown K*gou e jogou no ventilador com essa combinação da Motard com muito menos motor... Tomara que isso valorize as 200cc... Ia querer uma Motard pra daqui uns 2 anos, mas 125, não dá...

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 11:55 #56 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
Madnando, a dica quem lhe deu foi o AWSV!





Mas eu sei que a sundow de Rio Claro-sp e a De limeira -sp (entre no site da sundow para ter os endereços e os telefones) tem grande estoque de peças e são lojas grandes.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 12:58 #57 por madnando
Respondido por madnando no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

soueu escreveu: Madnando, a dica quem lhe deu foi o AWSV!





Mas eu sei que a sundow de Rio Claro-sp e a De limeira -sp (entre no site da sundow para ter os endereços e os telefones) tem grande estoque de peças e são lojas grandes.


Ops, então o crédito vai pro AWSV!!!! Brigadão e malz a confusão ae .

Aproveitando que o tópico tá bom, alguns aqui tem sundown, ou a maioria, então, poderiam por exemplo, colocar que peças trocaram nas suas motos por peças de moto honda ou yamaha e funconou direito.

De repente tem gente com dúvidas também e pode acabar ajudando!

Abraços à todos!!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 14:55 #58 por IVAOZIM
Respondido por IVAOZIM no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

A W S V escreveu:

Segundo fui informado em uma ex autorizada da Sundown tanto STX quanto MOTARD 200 o ideal é colocar 1300ML de óleo no motor pois abaixo deste valor as engrenagens da caixa ficam sem lubrificação ( Não ficam totalmente imersas no lubrificante ).


Segundo ele foi um erro da fábrica ou de projeto indicar apenas 1000 ML de óleo para este motor e o motivo da quebra de várias caixas e engrenagens deste modelo, um absurdo mas segundo ele verdade constatada em sua oficina pois foi aberto um motor adicionado 1000 ML de óleo e observado que várias engrenagens ficavam acima da linha do lubrificante quando com os indicados 1000ML,


Portanto quer vida longa a sua caixa coloca 1300ML amigo.



Mano vlw pela dica...vou começar a colocar 1,3L ontem msm!


uahauhuahuaa......


Abraz!

Stx 200 - Zulona - 2007/08

[EX] CG FAN 125 - 2007/07



www.fotolog.net/ivaozim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 19:48 #59 por A W S V
Respondido por A W S V no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
E cá entre nós amigo IVAOZIM apesar de tudo de ruim e todas as críticas pilotar uma STX como a sua é uma delícia.


Muito mais motor que as concorrentes em preço BROS E XTZ, eu tenho um amigo que tem uma MOTARD que ele fica puto da vida com ela por quebrar carenagens e alguns outros problemas mas em termos de motor e prazer de acelerar eu adoro tocar a Motard dele, já falei com ele se quiser vender e eu tiver a grana fico com ela, Custa pouco , tem mta força e faz mais de 30KM/l tudo bem que é frágil no acabamento mas tudo tem seu preço não é verdade!!!!!!!!!!!!


Queriam o que numa moto MOTARD 200CC que custa o mesmo que uma STREET DE 150CC DA HONDA, não existe milagre é questão de custo x beneficio x status inclusive.


Não tem quem não olhe para a Motard seja para falar bem ou mal e nada como largar os Hondeiros para tráz nos sinais inclusive os de Bros ta

INTRUDER 125 04/04

DAFRA SUPER 100 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 02:22 #60 por IVAOZIM
Respondido por IVAOZIM no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

A W S V escreveu:
E cá entre nós amigo IVAOZIM apesar de tudo de ruim e todas as críticas pilotar uma STX como a sua é uma delícia.


Muito mais motor que as concorrentes em preço BROS E XTZ, eu tenho um amigo que tem uma MOTARD que ele fica puto da vida com ela por quebrar carenagens e alguns outros problemas mas em termos de motor e prazer de acelerar eu adoro tocar a Motard dele, já falei com ele se quiser vender e eu tiver a grana fico com ela, Custa pouco , tem mta força e faz mais de 30KM/l tudo bem que é frágil no acabamento mas tudo tem seu preço não é verdade!!!!!!!!!!!!


Queriam o que numa moto MOTARD 200CC que custa o mesmo que uma STREET DE 150CC DA HONDA, não existe milagre é questão de custo x beneficio x status inclusive.


Não tem quem não olhe para a Motard seja para falar bem ou mal e nada como largar os Hondeiros para tráz nos sinais inclusive os de Bros ta








Falou tudo A W S V,
Nada como acelerar uma STX 200 por ai, apesar de seus pontos fracos e uma moto mto macia, e forte!
Aqui em Goiais no interior as ruas sao como uma verdadeira trilha e buraco e paralelepipedo e cascalho, entao sinto como se estivesse off road todos os dias.


Nao penso em trocar de moto tao cedo.
[]s

Stx 200 - Zulona - 2007/08

[EX] CG FAN 125 - 2007/07



www.fotolog.net/ivaozim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.164 segundos