Sundown uma marca MORTA!!!

26 Nov 2009 15:26 #31 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
Além disso, uma coisa é ser compatível com outros modelos, outra completamente diferente é gambiarra porque não tem a peça, nem original e nem compatível .


Na parte mecânica, é mais fácil achar peças compatíveis, mas as peças como carenagens, rabetas, laterais, tanques, lanterna trazeiras, etc., se você não tem originais, ou do modelo (paralela), a adaptação nem sempre dá bom resultado.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2009 15:44 #32 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

madnando escreveu: Em tempo, se alguem souber um modelo compatível de embreagem e relação da MAX com alguma outra, me avisem!!



madnando, a propria sundawn diz que a max tem a mesma mecanica da CG, então a relação e embleagem deve ser o mesmo, e se você quiser original, pode comprar original honda que é exelente, principalmente os discos de embreagem.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2009 19:46 #33 por A W S V
Respondido por A W S V no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

madnando escreveu: Sim, concordo em parte contigo Soueu.

Peças intercambiáveis deve ter mesmo. Mas quero poder ter OPÇÃO de por original, coisa que não tenho. É disso que reclamo. você pode optar em por uma paralela, uma original, ou adaptar. Hoje só tenho opção de adaptar, e é o que farei, mas por falta de OPÇÃO.

Hoje nõa posso adaptar uma carenagem traseira. Não tem paralelo pra vender. O jeito e´fazer gambiarra, ou colocar traseira de outra moto. O meu jeitinho, foi enrolar com um arame e pronto.

O jeito hoje, será fazer um desmonte, ver quais peças são compatíveis com outros modelos, juntar tudo numa grande salada e remontar. Não é dificil, mas só é válido quando não se tem opção, e eu com uma moto nova, NÃO TENHO OPÇÃO DE ORIGINAIS.

Não tiro sua razão, só não queria ter que adaptar. Mas será feito, e irá durar bastante, e venderei pelo mesmo preço que ela vale.

Em tempo, se alguem souber um modelo compatível de embreagem e relação da MAX com alguma outra, me avisem!!



Madnando, liga neste número que vou lhe passar peça para falar com o Ricardo e diga a ele que foi o André da Motard que indicou você ele consegue tudo para vc vou lhe mandar o telefone e o email deles anota aí!!!!!!!!!!!





MINAS E TRILHAS


SR. RICARDO


AV. DOM PEDRO II, 3239
CEP: 37020-460
FONE: (31) 2526-1099
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

INTRUDER 125 04/04

DAFRA SUPER 100 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 06:28 #34 por IVAOZIM
Respondido por IVAOZIM no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

soueu escreveu:

Se fossem motos conceituadas e de valôr, vá lá, mas não são!
O que importa é elas estarem funcionando e cumprindo a função.
Não considero gambiarra colocar peças honda em uma sundow, ou outra peça compatível, isso chama-se VERSATILIDADE. Gambiarra é consertar com arame, esparadrapo, etc. E as peças optativas são de melhor qualidade que as chinesas.


Alguém encontra peça original para Fusca?

A fábrica não fechou e concessionária não falta, mas peça para fusca só de fabricantes que faturam com este nixo de mercado.






Concordo plenamente, a minha STX ja peguei tendo que adaptar a escovinha do motor de arranque, que concerteza nao e original pois nao se acha no mercado so a escovinha tem que trocar o arranque inteiro.


E Sobre o fusca, tb tenho um itamar aqui em casa, e onde quer que eu vá nesse Brasil eu acho peça para ele, e o melhor de tudo que e sempre baratinho....auauhauhuahua e ele nunca para de funciona!



E + - como agente brinca la no trampo: '' o importante e o que importa!' ou seja que a motoca nunca pare de funcionar.



Abraços
IVAOZIM40144,355787037

Stx 200 - Zulona - 2007/08

[EX] CG FAN 125 - 2007/07



www.fotolog.net/ivaozim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 13:55 #35 por Fuieu
Respondido por Fuieu no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
EXEMPLO DE ADAPTAÇÕES QUE DERAM CERTO , É A BOSTON DO JOÃO TADEU ( o big boss do motonline ).


Eu disse B O S T O N !!... seus nogentos

Enquanto o soueu não consegue postar ...aturem o Fuieu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 14:01 #36 por Fuieu
Respondido por Fuieu no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
Vejam a Boston skart 125 do João Tadeu.


http://sppoint.com.br/boston/

Enquanto o soueu não consegue postar ...aturem o Fuieu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 14:58 #37 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
Nossa aqui em BH a Sundown nunca deu certo mesmo!A marca ficou muito queimada com as primeiras revendas que eram horríveis. A UAU era a única sobrevivente. Tinha comprado a minha EX- Hunter 90 lá. Tinha um bom atendimento e estoque de peças. Nunca tive problemas. Nossa vendi a minha na hora!


Mas no geral em BH sinônimo de moto é Honda. Yamaha também tem o seu público mas não chega perto da Honda aqui. Das marcas novas só a Dafra que parece conseguir se manter pois já tem varias revendas em BH e região todas com uma boa estrutura.

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 15:06 #38 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
Sempre a Honda foi a Top e a Yamaha só passou a ser melhor vista depois que abandonou os motores de dois tempos.


Há um tempo dizia-se assim:


Carro é Volkswagem, Caminhão é Mercedes, Bicicleta é Caloi, Máquina de Lavar é Brastemp e moto é Honda.


Gente com cabresto e visão limitada pensava assim, e essas pessoas geraram outras pessoas que herdaram o Dna !



soueu40144,7141087963

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 15:58 #39 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
É, rapaziada, esse estigma de que moto é Honda ainda permanece. Quando comprei minha Hunter, há 3 meses, tive que aguentar de muita gente a pergunta de porque eu estava jogando meu dinheiro fora... que moto é honda... por que não uma usada... blá,blá,blá...
As razões pra eu ter comprado foram basicamente: Dinheiro curto (passei um ano praticamente pra conseguir juntar 3 mil reais); queria me livrar do busão logo; Honda e Yamaha aqui onde moro a bandidagem leva à rodo e não tava a fim da minha ser levada também; assumi o risco de comprar um produto de uma marca ainda não consagrada, pois o $ era meu e se eu fosse comer capim por uma má-escolha, o único a se ferrar era eu mesmo... Daí então...

Comprei a Hunter e tem me servido muito bem. De emp*u*tecer mesmo, só o ruído excessivo, que julgo ser o escapamento. Mas to acionando a Sundown pra resolver isso de uma vez por todas.

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 20:20 #40 por A W S V
Respondido por A W S V no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

soueu escreveu:
Sempre a Honda foi a Top e a Yamaha só passou a ser melhor vista depois que abandonou os motores de dois tempos.


Há um tempo dizia-se assim:


Carro é Volkswagem, Caminhão é Mercedes, Bicicleta é Caloi, Máquina de Lavar é Brastemp e moto é Honda.


Gente com cabresto e visão limitada pensava assim, e essas pessoas geraram outras pessoas que herdaram o Dna !






Eu sempre fui contra estes dizeres pois para mim desde esta época lá pelos anos 80 e 90 carro era e ainda é FIAT , caminhão é IVECO , Bicicleta era PEUGEOT , Máquina de Lavar é CONSUL , e moto é SUZUKI !!!!!!!


E até hoje penso assim e não mudo por nada esta opinião, a não ser que me provem o contrário com bons argumentos coisa que até então ninguém conseguiu

INTRUDER 125 04/04

DAFRA SUPER 100 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 21:07 #41 por IVAOZIM
Respondido por IVAOZIM no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
a, minha vozinha ja dizia, antes um gosto que um carro de abobora, vai saber porque ne...mais ela dizia!

Stx 200 - Zulona - 2007/08

[EX] CG FAN 125 - 2007/07



www.fotolog.net/ivaozim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2009 09:16 #42 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

Francelino escreveu: aqui onde moro a bandidagem leva à rodo






Já sei onde ocê mora!... No BRASIL!

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2009 18:13 #43 por soborodeonte
Respondido por soborodeonte no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

Francelino escreveu: É, rapaziada, esse estigma de que moto é Honda ainda permanece. Quando comprei minha Hunter, há 3 meses, tive que aguentar de muita gente a pergunta de porque eu estava jogando meu dinheiro fora... que moto é honda... por que não uma usada... blá,blá,blá...
As razões pra eu ter comprado foram basicamente: Dinheiro curto (passei um ano praticamente pra conseguir juntar 3 mil reais); queria me livrar do busão logo; Honda e Yamaha aqui onde moro a bandidagem leva à rodo e não tava a fim da minha ser levada também; assumi o risco de comprar um produto de uma marca ainda não consagrada, pois o $ era meu e se eu fosse comer capim por uma má-escolha, o único a se ferrar era eu mesmo... Daí então...

Comprei a Hunter e tem me servido muito bem. De emp*u*tecer mesmo, só o ruído excessivo, que julgo ser o escapamento. Mas to acionando a Sundown pra resolver isso de uma vez por todas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2009 18:26 #44 por soborodeonte
Respondido por soborodeonte no tópico Sundown uma marca MORTA!!!
Olá Francelino também sinto um pouco esse certo preconceito com as montadoras cino-brasileiras, porém não tive uma história muito feliz com uma web 100 05/06 hoje ainda estou sem uma moto, mas aqui mesmo no blog pedi uma ajuda do pessoal sobre a traxx joto não tive uma resposta, que me auxiliasse na aquisição dela, mas insisto em por enquanto não comprar uma moto das grandes montadoras (Honda,Yamaha,Suzuki), porque desembolsar certa de R$8.500,00 por uma titan completa dói no bolso,então fico analisando as motos disponiveis no mercado, acredito que essa de maior valorização na revenda é meio relativo já que o mercado ainda está meio devagar e a média de desvalorização gira em torno de R$800,00 a R$1000,00 por ano, acredito sim na facilidade de revenda.Boa sorte com a sua Hunter

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2009 18:51 #45 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Sundown uma marca MORTA!!!

soborodeonte escreveu: mas aqui mesmo no blog pedi uma ajuda do pessoal sobre a traxx joto não tive uma resposta, que me auxiliasse na aquisição dela,






O amigao, respondo por mim na certeza que os demais colegas responderiam assim também.


Não pude dizer da Taxx por ignorância minha.


Da Traxx somente conheços as propagandas nas revistas e testes superficiais feitos por ela, mas teve um camarada que foi e voltol do Canada com uma de 110cc.


E outro que com uma trail foi à Antártica (da) com uma 124cc.


Mas como a Sundowm, é uma marca fraca de revenda, isso posso te afirmar

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos