Além disso, uma coisa é ser compatível com outros modelos, outra completamente diferente é gambiarra porque não tem a peça, nem original e nem compatível
.
Na parte mecânica, é mais fácil achar peças compatíveis, mas as peças como carenagens, rabetas, laterais, tanques, lanterna trazeiras, etc., se você não tem originais, ou do modelo (paralela), a adaptação nem sempre dá bom resultado.
madnando escreveu: Em tempo, se alguem souber um modelo compatível de embreagem e relação da MAX com alguma outra, me avisem!!
madnando, a propria sundawn diz que a max tem a mesma mecanica da CG, então a relação e embleagem deve ser o mesmo, e se você quiser original, pode comprar original honda que é exelente, principalmente os discos de embreagem.
madnando escreveu: Sim, concordo em parte contigo Soueu.
Peças intercambiáveis deve ter mesmo. Mas quero poder ter OPÇÃO de por original, coisa que não tenho. É disso que reclamo. você pode optar em por uma paralela, uma original, ou adaptar. Hoje só tenho opção de adaptar, e é o que farei, mas por falta de OPÇÃO.
Hoje nõa posso adaptar uma carenagem traseira. Não tem paralelo pra vender. O jeito e´fazer gambiarra, ou colocar traseira de outra moto. O meu jeitinho, foi enrolar com um arame e pronto.
O jeito hoje, será fazer um desmonte, ver quais peças são compatíveis com outros modelos, juntar tudo numa grande salada e remontar. Não é dificil, mas só é válido quando não se tem opção, e eu com uma moto nova, NÃO TENHO OPÇÃO DE ORIGINAIS.
Não tiro sua razão, só não queria ter que adaptar. Mas será feito, e irá durar bastante, e venderei pelo mesmo preço que ela vale.
Em tempo, se alguem souber um modelo compatível de embreagem e relação da MAX com alguma outra, me avisem!!
Madnando, liga neste número que vou lhe passar peça para falar com o Ricardo e diga a ele que foi o André da Motard que indicou você ele consegue tudo para vc vou lhe mandar o telefone e o email deles anota aí!!!!!!!!!!!
MINAS E TRILHAS
SR. RICARDO
AV. DOM PEDRO II, 3239
CEP: 37020-460
FONE: (31) 2526-1099 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Se fossem motos conceituadas e de valôr, vá lá, mas não são!
O que importa é elas estarem funcionando e cumprindo a função.
Não considero gambiarra colocar peças honda em uma sundow, ou outra peça compatível, isso chama-se VERSATILIDADE. Gambiarra é consertar com arame, esparadrapo, etc. E as peças optativas são de melhor qualidade que as chinesas.
Alguém encontra peça original para Fusca?
A fábrica não fechou e concessionária não falta, mas peça para fusca só de fabricantes que faturam com este nixo de mercado.
Concordo plenamente, a minha STX ja peguei tendo que adaptar a escovinha do motor de arranque, que concerteza nao e original pois nao se acha no mercado so a escovinha tem que trocar o arranque inteiro.
E Sobre o fusca, tb tenho um itamar aqui em casa, e onde quer que eu vá nesse Brasil eu acho peça para ele, e o melhor de tudo que e sempre baratinho....auauhauhuahua e ele nunca para de funciona!
E + - como agente brinca la no trampo: '' o importante e o que importa!' ou seja que a motoca nunca pare de funcionar.
Nossa aqui em BH a Sundown nunca deu certo mesmo!A marca ficou muito queimada com as primeiras revendas que eram horríveis. A UAU era a única sobrevivente. Tinha comprado a minha EX- Hunter 90 lá. Tinha um bom atendimento e estoque de peças. Nunca tive problemas. Nossa vendi a minha na hora!
Mas no geral em BH sinônimo de moto é Honda. Yamaha também tem o seu público mas não chega perto da Honda aqui. Das marcas novas só a Dafra que parece conseguir se manter pois já tem varias revendas em BH e região todas com uma boa estrutura.
Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG
É, rapaziada, esse estigma de que moto é Honda ainda permanece. Quando comprei minha Hunter, há 3 meses, tive que aguentar de muita gente a pergunta de porque eu estava jogando meu dinheiro fora... que moto é honda... por que não uma usada... blá,blá,blá...
As razões pra eu ter comprado foram basicamente: Dinheiro curto (passei um ano praticamente pra conseguir juntar 3 mil reais); queria me livrar do busão logo; Honda e Yamaha aqui onde moro a bandidagem leva à rodo e não tava a fim da minha ser levada também; assumi o risco de comprar um produto de uma marca ainda não consagrada, pois o $ era meu e se eu fosse comer capim por uma má-escolha, o único a se ferrar era eu mesmo... Daí então...
Comprei a Hunter e tem me servido muito bem. De emp*u*tecer mesmo, só o ruído excessivo, que julgo ser o escapamento. Mas to acionando a Sundown pra resolver isso de uma vez por todas.
Francelino escreveu: É, rapaziada, esse estigma de que moto é Honda ainda permanece. Quando comprei minha Hunter, há 3 meses, tive que aguentar de muita gente a pergunta de porque eu estava jogando meu dinheiro fora... que moto é honda... por que não uma usada... blá,blá,blá...
As razões pra eu ter comprado foram basicamente: Dinheiro curto (passei um ano praticamente pra conseguir juntar 3 mil reais); queria me livrar do busão logo; Honda e Yamaha aqui onde moro a bandidagem leva à rodo e não tava a fim da minha ser levada também; assumi o risco de comprar um produto de uma marca ainda não consagrada, pois o $ era meu e se eu fosse comer capim por uma má-escolha, o único a se ferrar era eu mesmo... Daí então...
Comprei a Hunter e tem me servido muito bem. De emp*u*tecer mesmo, só o ruído excessivo, que julgo ser o escapamento. Mas to acionando a Sundown pra resolver isso de uma vez por todas.
Olá Francelino também sinto um pouco esse certo preconceito com as montadoras cino-brasileiras, porém não tive uma história muito feliz com uma web 100 05/06 hoje ainda estou sem uma moto, mas aqui mesmo no blog pedi uma ajuda do pessoal sobre a traxx joto não tive uma resposta, que me auxiliasse na aquisição dela, mas insisto em por enquanto não comprar uma moto das grandes montadoras (Honda,Yamaha,Suzuki), porque desembolsar certa de R$8.500,00 por uma titan completa dói no bolso,então fico analisando as motos disponiveis no mercado, acredito que essa de maior valorização na revenda é meio relativo já que o mercado ainda está meio devagar e a média de desvalorização gira em torno de R$800,00 a R$1000,00 por ano, acredito sim na facilidade de revenda.Boa sorte com a sua Hunter
soborodeonte escreveu: mas aqui mesmo no blog pedi uma ajuda do pessoal sobre a traxx joto não tive uma resposta, que me auxiliasse na aquisição dela,
O amigao, respondo por mim na certeza que os demais colegas responderiam assim também.
Não pude dizer da Taxx por ignorância minha.
Da Traxx somente conheços as propagandas nas revistas e testes superficiais feitos por ela, mas teve um camarada que foi e voltol do Canada com uma de 110cc.
E outro que com uma trail foi à Antártica (da) com uma 124cc.
Mas como a Sundowm, é uma marca fraca de revenda, isso posso te afirmar
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.