entao garela o nome D sendo q nem parece mais o rendimento fica massa tipo vc retira a borboleta do afogado e com uma pedra de furadeira vc vai comendo so cantos mais con cuidado para nao fazar o furo senao vai ter q tampar com durapox . io buraco do pino do afogado vcs tem q tampa com durepox
pode fazer o D q eu garanto
compra uma pedra de furadeira pequena e vai lixando bem de leve ate ver q ta bom
cg 150 preta ks
no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk
"ai galera minha makina ai essa ta ficando valente"
Zeblack, como ficou a marcha lenta desse carburador? Que ferramentas você utilizou pra fazer o D? (ha ha sua moto deveria se chamar CG 150 Titan KS-D agora
)
cara eu tive q da uma aceleradinha nela pq ela tava apando um pouco mais ficou zera
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no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk
zeblack escreveu: entao garela o nome D sendo q nem parece mais o rendimento fica massa tipo vc retira a borboleta do afogado e com uma pedra de furadeira vc vai comendo so cantos mais con cuidado para nao fazar o furo senao vai ter q tampar com durapox . io buraco do pino do afogado vcs tem q tampa com durepox
pode fazer o D q eu garanto
compra uma pedra de furadeira pequena e vai lixando bem de leve ate ver q ta bom
Agora sim entendi beleza. Já usei um carbura sem o afogador, mas no lugar do durepoxi coloquei uma tampinha de plástico por fora que vedou legal. Agora não sei se tenho coragem de abrir o meu carbura não...
. Mas vou ficar aguardando por mais resultados positivos, vlw?
Boa Vista/RR
"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará."
meu cabecote so tem comando da powercams, mas nao ficou tao bom nao, agora andar sem o afogador é ruim, minha moto mesmo so liga se abaixar o afogador.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
jailton escreveu: meu cabecote so tem comando da powercams, mas nao ficou tao bom nao, agora andar sem o afogador é ruim, minha moto mesmo so liga se abaixar o afogador.
vixi ai e f*d* para fazer o D tem q tira o afogador msmo senao nao presta
cg 150 preta ks
no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk
Essa de lixar o carburador é bem comum no mundo da preparação, mas nunca fiz em minha moto, mas tem que tomar cuidado porque a parede do carburador é bem fina, e fura facil.
Mas o unico jeito de melhorar o rendimento do motor é mandando mais ar pra dentro dele, e sempre ajustando a quantidade de combustivel na mesma proporção.
Mas o resultado só fica satisfatório se mexer em todo o conjunto de admição, começando pela caixa de ar, eliminando aquele coletor que fica do lado de fora do carburador que restringe a entrada de ar(só serve para eliminar ruido), colocando filtro de espuma, polindo carburador e dutos do cabeçote(entrada e saída) e por fim um escape mais aberto, e nunca se esqueça de sempre acertar a mistura de combustível na mesma proporção, esse tipo de preparação a moto ganha 20% em rendimento sem mexer em cilindrada, boa sorte.
Essa de lixar o carburador é bem comum no mundo da preparação, mas nunca fiz em minha moto, mas tem que tomar cuidado porque a parede do carburador é bem fina, e fura facil.
Mas o unico jeito de melhorar o rendimento do motor é mandando mais ar pra dentro dele, e sempre ajustando a quantidade de combustivel na mesma proporção.
Mas o resultado só fica satisfatório se mexer em todo o conjunto de admição, começando pela caixa de ar, eliminando aquele coletor que fica do lado de fora do carburador que restringe a entrada de ar(só serve para eliminar ruido), colocando filtro de espuma, polindo carburador e dutos do cabeçote(entrada e saída) e por fim um escape mais aberto, e nunca se esqueça de sempre acertar a mistura de combustível na mesma proporção, esse tipo de preparação a moto ganha 20% em rendimento sem mexer em cilindrada, boa sorte.
vcs já repararam que o eixo da borboleta junto com a paleta do afogador ocupa um espaço consideravel do carburador? quem puder analisar analise e se possivel veja com o pistonete. quando estava limapanado e dando mais uma polidinha no meu bura percebi e a borboleta atrapalha pois quando o pistonete sobe, lá no meio do curso até o nivel da borboleta ele passa uns 4 ou 5 mm nesta altura apesar do pistonete aberto o fluxo deve ser reduzido devido ao eixo do afogador. se pudesse eu até retirariao o conjunto do afogador mas como a moto é a alcool ainda não posso.
acho que vou ter que bolar algo para injetar alcool diratemente no coletor.
outra experiencia que fiz é andar com o filtro de ar totalmente aberto sem a espuma e sem aquela tela de metal. a minha regulagem que estava rica com o pistonete normal e com agulha na ranhura mais baixa, agora está normal. o parafuso de ar que tinha que deixar em 4 voltas devido a mistura rica, agora está com 2 voltas. a lenta estabiliza rapidamente.
o motor está filé só falta comprar as molas das valvulas da cg mais antiga, pois na cg bolinha são duas molas por valvulas e na cg 2003 tem apenas uma mola por valvula, ae isso acaba com a flutuação das valvulas. sei de motos originais que andam mais que a minha, e a minha com carburador poilido, duto de saida e entrada alargador em 2mm, tubo coletor alargado em 2mm, escape modelo original mas com furo no miolo central, e cabeçote rebaixado em 0.5mm. num passa de 120
. só podem ser as valvulas flutuando, pois na 4° ela desenvolve legal até uns 90-95, mas na 5° num passa de 110. será que aliviar o magneto ajuda na aceleração?
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
ja ouvi essa de furar o magneto mas acho que nao fica bom nao, agora se vc quiser um esquema para injetar alcool, eu coneco um esquema muito bom, se quiser eu posto aqui.
ou em outro topico, vc que sabe.
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