carburado

09 Fev 2009 20:12 #61 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico carburado
entao garela o nome D sendo q nem parece mais o rendimento fica massa tipo vc retira a borboleta do afogado e com uma pedra de furadeira vc vai comendo so cantos mais con cuidado para nao fazar o furo senao vai ter q tampar com durapox . io buraco do pino do afogado vcs tem q tampa com durepox


pode fazer o D q eu garanto


compra uma pedra de furadeira pequena e vai lixando bem de leve ate ver q ta bom

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 20:14 #62 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico carburado

Caco Gomes escreveu:
zeblack escreveu:


"ai galera minha makina ai essa ta ficando valente"


Zeblack, como ficou a marcha lenta desse carburador? Que ferramentas você utilizou pra fazer o D? (ha ha sua moto deveria se chamar CG 150 Titan KS-D agora

)






cara eu tive q da uma aceleradinha nela pq ela tava apando um pouco mais ficou zera

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 20:15 #63 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico carburado

jailton escreveu: ele so comeu a parte de dentro do carburador, eu so nao entendi porque se chama D, sendo que nao parece nada com um D.






cara sua moto tem cabeçote feito

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 20:16 #64 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico carburado
agora galera eu vou fazer o cabeçote da minha coleto e saida de admiçao

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 08:42 #65 por fabio barretos
Respondido por fabio barretos no tópico carburado
Zeblack blz!...........


E esse Opalão da foto, parece que ta bonitão, faz negócio nele?

TITAN ESD 08 - CINZA

viciado em moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 10:00 #66 por Caco Gomes
Respondido por Caco Gomes no tópico carburado

zeblack escreveu: entao garela o nome D sendo q nem parece mais o rendimento fica massa tipo vc retira a borboleta do afogado e com uma pedra de furadeira vc vai comendo so cantos mais con cuidado para nao fazar o furo senao vai ter q tampar com durapox . io buraco do pino do afogado vcs tem q tampa com durepox


pode fazer o D q eu garanto


compra uma pedra de furadeira pequena e vai lixando bem de leve ate ver q ta bom



Agora sim entendi beleza. Já usei um carbura sem o afogador, mas no lugar do durepoxi coloquei uma tampinha de plástico por fora que vedou legal. Agora não sei se tenho coragem de abrir o meu carbura não... . Mas vou ficar aguardando por mais resultados positivos, vlw?

Boa Vista/RR

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará."

[Salmo 37:5]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 15:48 #67 por jailton
Respondido por jailton no tópico carburado
meu cabecote so tem comando da powercams, mas nao ficou tao bom nao, agora andar sem o afogador é ruim, minha moto mesmo so liga se abaixar o afogador.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 20:21 #68 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico carburado

fabio barretos escreveu:
Zeblack blz!...........


E esse Opalão da foto, parece que ta bonitão, faz negócio nele?






e cara ele ta zero e do meu pai ele nao vende nao cara mais dependendo da oferta qm sabe ele e 79 deluxo 4c zero

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 20:23 #69 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico carburado

jailton escreveu: meu cabecote so tem comando da powercams, mas nao ficou tao bom nao, agora andar sem o afogador é ruim, minha moto mesmo so liga se abaixar o afogador.






vixi ai e f*d* para fazer o D tem q tira o afogador msmo senao nao presta

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 21:24 #70 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico carburado
Essa de lixar o carburador é bem comum no mundo da preparação, mas nunca fiz em minha moto, mas tem que tomar cuidado porque a parede do carburador é bem fina, e fura facil.

Mas o unico jeito de melhorar o rendimento do motor é mandando mais ar pra dentro dele, e sempre ajustando a quantidade de combustivel na mesma proporção.

Mas o resultado só fica satisfatório se mexer em todo o conjunto de admição, começando pela caixa de ar, eliminando aquele coletor que fica do lado de fora do carburador que restringe a entrada de ar(só serve para eliminar ruido), colocando filtro de espuma, polindo carburador e dutos do cabeçote(entrada e saída) e por fim um escape mais aberto, e nunca se esqueça de sempre acertar a mistura de combustível na mesma proporção, esse tipo de preparação a moto ganha 20% em rendimento sem mexer em cilindrada, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 21:24 #71 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico carburado
Essa de lixar o carburador é bem comum no mundo da preparação, mas nunca fiz em minha moto, mas tem que tomar cuidado porque a parede do carburador é bem fina, e fura facil.

Mas o unico jeito de melhorar o rendimento do motor é mandando mais ar pra dentro dele, e sempre ajustando a quantidade de combustivel na mesma proporção.

Mas o resultado só fica satisfatório se mexer em todo o conjunto de admição, começando pela caixa de ar, eliminando aquele coletor que fica do lado de fora do carburador que restringe a entrada de ar(só serve para eliminar ruido), colocando filtro de espuma, polindo carburador e dutos do cabeçote(entrada e saída) e por fim um escape mais aberto, e nunca se esqueça de sempre acertar a mistura de combustível na mesma proporção, esse tipo de preparação a moto ganha 20% em rendimento sem mexer em cilindrada, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 01:31 #72 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico carburado
vcs já repararam que o eixo da borboleta junto com a paleta do afogador ocupa um espaço consideravel do carburador? quem puder analisar analise e se possivel veja com o pistonete. quando estava limapanado e dando mais uma polidinha no meu bura percebi e a borboleta atrapalha pois quando o pistonete sobe, lá no meio do curso até o nivel da borboleta ele passa uns 4 ou 5 mm nesta altura apesar do pistonete aberto o fluxo deve ser reduzido devido ao eixo do afogador. se pudesse eu até retirariao o conjunto do afogador mas como a moto é a alcool ainda não posso.


acho que vou ter que bolar algo para injetar alcool diratemente no coletor.


outra experiencia que fiz é andar com o filtro de ar totalmente aberto sem a espuma e sem aquela tela de metal. a minha regulagem que estava rica com o pistonete normal e com agulha na ranhura mais baixa, agora está normal. o parafuso de ar que tinha que deixar em 4 voltas devido a mistura rica, agora está com 2 voltas. a lenta estabiliza rapidamente.


o motor está filé só falta comprar as molas das valvulas da cg mais antiga, pois na cg bolinha são duas molas por valvulas e na cg 2003 tem apenas uma mola por valvula, ae isso acaba com a flutuação das valvulas. sei de motos originais que andam mais que a minha, e a minha com carburador poilido, duto de saida e entrada alargador em 2mm, tubo coletor alargado em 2mm, escape modelo original mas com furo no miolo central, e cabeçote rebaixado em 0.5mm. num passa de 120 . só podem ser as valvulas flutuando, pois na 4° ela desenvolve legal até uns 90-95, mas na 5° num passa de 110. será que aliviar o magneto ajuda na aceleração?

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 10:55 #73 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico carburado
seu motor é original?

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 11:46 #74 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico carburado
é sim pistão e camisa originais.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 12:04 #75 por jailton
Respondido por jailton no tópico carburado
ja ouvi essa de furar o magneto mas acho que nao fica bom nao, agora se vc quiser um esquema para injetar alcool, eu coneco um esquema muito bom, se quiser eu posto aqui.


ou em outro topico, vc que sabe.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos