carburado

05 Mar 2009 09:05 #106 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico carburado
è como o sevla disse
tu fez muita coisa e agora com o problema na mao tu so vai resolver começando do zero,
colocando peças novas.
fudi com meu carburador pq fiz lixamento interno.sabe pq?
fazendo isso a entrada da gasolina e melhor e mais rápida, oq aconteceu? resultado, moto com sede em alto giro. significa que de 28km/L que ela faz no alcool ela vai menos que isso. descobri que é inutil mexer no carburador sem antes mecher no kit. uma coisa de cada vez. mas que perdi eu perdi o cabura novinho

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 21:50 #107 por §§ICO§§
Respondido por §§ICO§§ no tópico carburado
coltpanzerfaust como vc fez para diminuir a folga da vela? A minha Titan 150 ta no álcool, será que se fizer isso melhora?

Titan 150ES Preta

Escap ProTork 788

CDI 2003

Sapecada no Álcool

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 22:20 #108 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico carburado
retire a vela e regule a folga dos eletrodos com um calibre de laminas. o normal é 0.90 ou .080mm, no meu caso uso 0.60mm devido ao alcool ser mais dificil de inflamar quando o cabeçote ainda é original ou levemente rebaixado.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 19:08 #109 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico carburado
Colt, se sua moto funciona melhor com o eletrodo mais fechado é sinal que o estator não está bom, pois do contrario com o eletrodo fechado tende a dificultar toda a queima do combustível e a mistura fica rica.


Já fiz esses testes também, mas no meu caso não ficou bom, o melhor resultado que tive foi o eletrodo na medida original, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2009 10:32 #110 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico carburado
fica rica mas achei boa. esquenta mais rapido, devido ao fato de usar alcool e de nao ter taxado o cabeçote uso esta folga, se o cabeçote fosse taxado usaria o gap normal pois so a compressao ja deixaria a mistura mais aquecida e mais facil de inflamar. porem como nao alterei significativamente a taxa de compressao, e como a bobina de força da cg 2003 ´´e mais fraca que a da cg 150, uso este gap, depois que trocar a minha bobina pela de uma moto de mais tensao, vejo se aumento o gap para 0.90 ou ate mesmo 1.0mm.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2009 17:14 #111 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico carburado
Tá explicado

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2009 14:21 #112 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico carburado
iae cara vc vai poder min ajuda minha moto ta com o carburado feito


e cabeçot cara ela ta com muita força arancada boa mais ta passando de 120KM/h sera q q poder ser cara


to ussando o giche original .cera q q pode ser cara

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2009 21:43 #113 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico carburado
vc é de onde zeblack? tem possibilidade de vir até o guarujá? posso dar uma fuçadinha ?

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 07:29 #114 por rospgros
Respondido por rospgros no tópico carburado
Aí Zeblack, me diga uma coisa, se vc sabe, se não souber prigunta aí para os seus conterranes fazer um favor hehehehee, o D em um carburador paralelo funciona bem, ou é só original, já vou logo contando o motivo, consegui uma moto aqui para teste, foi levado em um preparador e a moto está andando super ligeiro, só que nem adianta engatar 5ª porque não vai nem com bomba, a solução é o bura de strada tanto que até ja testei, coloquei o meu na moto dele e pode colocar a twister do lado que não dá nem graça, o próprio preparador falou que era falta de ar, inclusive ele até comparou a uma pessoa, que era o mesmo que correr com o nariz meio tampado, rs...
Seguinte se os camaradas seu falar que nem dianta que num dá eu nem vou tentar, agora se tiver comentários do tipo, "nunca tentei", ou melhor ainda "da certo sim" em abril compro um paralelo e tento só para ver o resultado.
VLW pessoas, a pergunta eu fiz direto para o zeblack só que se tiver alguém aí que já sabe eu agradeço.

Até

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.143 segundos