è como o sevla disse
tu fez muita coisa e agora com o problema na mao tu so vai resolver começando do zero,
colocando peças novas.
fudi com meu carburador pq fiz lixamento interno.sabe pq?
fazendo isso a entrada da gasolina e melhor e mais rápida, oq aconteceu? resultado, moto com sede em alto giro. significa que de 28km/L que ela faz no alcool ela vai menos que isso. descobri que é inutil mexer no carburador sem antes mecher no kit. uma coisa de cada vez. mas que perdi eu perdi o cabura novinho
retire a vela e regule a folga dos eletrodos com um calibre de laminas. o normal é 0.90 ou .080mm, no meu caso uso 0.60mm devido ao alcool ser mais dificil de inflamar quando o cabeçote ainda é original ou levemente rebaixado.
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
Colt, se sua moto funciona melhor com o eletrodo mais fechado é sinal que o estator não está bom, pois do contrario com o eletrodo fechado tende a dificultar toda a queima do combustível e a mistura fica rica.
Já fiz esses testes também, mas no meu caso não ficou bom, o melhor resultado que tive foi o eletrodo na medida original, boa sorte.
fica rica mas achei boa. esquenta mais rapido, devido ao fato de usar alcool e de nao ter taxado o cabeçote uso esta folga, se o cabeçote fosse taxado usaria o gap normal pois so a compressao ja deixaria a mistura mais aquecida e mais facil de inflamar. porem como nao alterei significativamente a taxa de compressao, e como a bobina de força da cg 2003 ´´e mais fraca que a da cg 150, uso este gap, depois que trocar a minha bobina pela de uma moto de mais tensao, vejo se aumento o gap para 0.90 ou ate mesmo 1.0mm.
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
vc é de onde zeblack? tem possibilidade de vir até o guarujá? posso dar uma fuçadinha
?
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
Aí Zeblack, me diga uma coisa, se vc sabe, se não souber prigunta aí para os seus conterranes fazer um favor hehehehee, o D em um carburador paralelo funciona bem, ou é só original, já vou logo contando o motivo, consegui uma moto aqui para teste, foi levado em um preparador e a moto está andando super ligeiro, só que nem adianta engatar 5ª porque não vai nem com bomba, a solução é o bura de strada tanto que até ja testei, coloquei o meu na moto dele e pode colocar a twister do lado que não dá nem graça, o próprio preparador falou que era falta de ar, inclusive ele até comparou a uma pessoa, que era o mesmo que correr com o nariz meio tampado, rs...
Seguinte se os camaradas seu falar que nem dianta que num dá eu nem vou tentar, agora se tiver comentários do tipo, "nunca tentei", ou melhor ainda "da certo sim" em abril compro um paralelo e tento só para ver o resultado.
VLW pessoas, a pergunta eu fiz direto para o zeblack só que se tiver alguém aí que já sabe eu agradeço.