comece rebaixandoo cabeçote em 0,8mm e acerte a mistura de combustivel pela vela, se puder troque por uma vela mais fria, para dissipar melhor o calor da cabeça do pistão. use gasolina podium, ou passe a moto pro alcool que aguenta taxas maiores numa boa.
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
galera se vcs olharem nao vai ver a diferença ,mais se vcs pegar um com o D i o outro com original vc vam ver q muda bastante a passa de ar fica bem maior io resultado muda de mais nas retas esperan q gostem das nossa regulagem daki da galera de luziania goais
valeu : rospgros pelo tutorial das fotos
cg 150 preta ks
no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk
coltpanzerfaust e jailton ... obrigado pelas informações, vcs ajudaram bastante, me deram confiança em fazer, so quero melhor um pouquinho um abraço pra todos da comunidade 125/150cc
obs luisrs, use sempre uma vela mais fria e uma mistura mais um pouco mais gorda. apesar de vc perder alguns 4 ou 5 km/l vc vai controlar melhor a temperatura da camara de combustão. alem de que um comando com maior duração de abertura das valvulas melhora o fluxo de ar.
algo que percebi que muitos falam em trocar o comando, mas não ouço falar em calço para as molas ou molas mais fortes para evitar a flutuação das valvulas, pois se o tempo de abertura é maior a energia que é transferida por inercia tambem tende a ser maior, portanto acho que um up nas molas ou um calço tambem ajuda. percebi que cgs mais antigas quando preparadas andam mais que as modernas. e apesar de uma cg original de 95 por exemplo ter menor diametro nos dutos do cabeçote percebo que existe menos flutuações de valvulas provavelment devido a cg 95 ter 2 molas e não apenas uma como na minha 2003 por exemplo. apenas a rebaixada de 0.5mm que fiz no cabeçote, e a polida no carbura, e nos dutos de admissão e escape melhorou o torque de minha cg, chego facilmente aos 95, porem acima disso ela amarra. antes amarrava aos 80 e pra chegar em 90 demorava beeeeemmmmm mais. agora ela chega a 90 facil facil. e diminui o ritmoa até 105 110 onde estaciona o ponteiro.
provavelmente as valvulas flutuam acima desta rpm...... vou abrir o motor de novo e resolver logo isto colocando as molas da cg antiga.
estou pensando em aliviar o magneto. mas não sei se vale a pena, pois não ouço muito dizer em quantos % se ganha nem em quantos furos posso fazer.
coltpanzerfaust39853,0312962963
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
"ai galera minha makina ai essa ta ficando valente"
Zeblack, como ficou a marcha lenta desse carburador? Que ferramentas você utilizou pra fazer o D? (ha ha sua moto deveria se chamar CG 150 Titan KS-D agora
)
Boa Vista/RR
"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará."
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
ele so comeu a parte de dentro do carburador, eu so nao entendi porque se chama D, sendo que nao parece nada com um D.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX