carburado

06 Fev 2009 23:20 #46 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico carburado
comece rebaixandoo cabeçote em 0,8mm e acerte a mistura de combustivel pela vela, se puder troque por uma vela mais fria, para dissipar melhor o calor da cabeça do pistão. use gasolina podium, ou passe a moto pro alcool que aguenta taxas maiores numa boa.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

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07 Fev 2009 08:16 #47 por Ryu.
Respondido por Ryu. no tópico carburado
Kra...quero ver estas fotos!

Monareta S-50

CBX 200- Strada

CB 500 LE

Hornet



"As motos não foram feitas para cair, e sim para pessoas equilibradas"

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07 Fev 2009 18:18 #48 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico carburado
tamo fugindo do assunto, cadê as fotos???????

Honda o poder dos sonhos

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07 Fev 2009 20:06 #49 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico carburado

Sonny escreveu: tamo fugindo do assunto, cadê as fotos???????



cara to com as fotos mais nao sei com posta elas nao cara como q faço

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

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08 Fev 2009 00:21 #50 por rospgros
Respondido por rospgros no tópico carburado
e ae rapaz, acho que tem um tuto aqui.:
www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=8556&a mp;KW=photobucket,

Também estou curioso, o pessoal aqui nunca ouviu falar disto, acho que vai ser novidade

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08 Fev 2009 00:23 #51 por rospgros
Respondido por rospgros no tópico carburado

rospgros escreveu: e ae rapaz, acho que tem um tuto aqui.:
www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=8556&a mp;a mp;KW=photobucket,

Também estou curioso, o pessoal aqui nunca ouviu falar disto, acho que vai ser novidade

,

aff como que edita mensagens eu nem sei o link é sem a virgula,

www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=8556&a mp;KW=photobucket

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08 Fev 2009 12:24 #52 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico carburado

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

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08 Fev 2009 12:27 #53 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico carburado
galera se vcs olharem nao vai ver a diferença ,mais se vcs pegar um com o D i o outro com original vc vam ver q muda bastante a passa de ar fica bem maior io resultado muda de mais nas retas esperan q gostem das nossa regulagem daki da galera de luziania goais


valeu : rospgros pelo tutorial das fotos

cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

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08 Fev 2009 12:32 #54 por zeblack
Respondido por zeblack no tópico carburado
ai galera minha makina ai essa ta ficando valente









cg 150 preta ks

no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk

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08 Fev 2009 13:31 #55 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico carburado
coltpanzerfaust e jailton ... obrigado pelas informações, vcs ajudaram bastante, me deram confiança em fazer, so quero melhor um pouquinho um abraço pra todos da comunidade 125/150cc

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08 Fev 2009 22:42 #56 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico carburado
obs luisrs, use sempre uma vela mais fria e uma mistura mais um pouco mais gorda. apesar de vc perder alguns 4 ou 5 km/l vc vai controlar melhor a temperatura da camara de combustão. alem de que um comando com maior duração de abertura das valvulas melhora o fluxo de ar.





algo que percebi que muitos falam em trocar o comando, mas não ouço falar em calço para as molas ou molas mais fortes para evitar a flutuação das valvulas, pois se o tempo de abertura é maior a energia que é transferida por inercia tambem tende a ser maior, portanto acho que um up nas molas ou um calço tambem ajuda. percebi que cgs mais antigas quando preparadas andam mais que as modernas. e apesar de uma cg original de 95 por exemplo ter menor diametro nos dutos do cabeçote percebo que existe menos flutuações de valvulas provavelment devido a cg 95 ter 2 molas e não apenas uma como na minha 2003 por exemplo. apenas a rebaixada de 0.5mm que fiz no cabeçote, e a polida no carbura, e nos dutos de admissão e escape melhorou o torque de minha cg, chego facilmente aos 95, porem acima disso ela amarra. antes amarrava aos 80 e pra chegar em 90 demorava beeeeemmmmm mais. agora ela chega a 90 facil facil. e diminui o ritmoa até 105 110 onde estaciona o ponteiro.


provavelmente as valvulas flutuam acima desta rpm...... vou abrir o motor de novo e resolver logo isto colocando as molas da cg antiga.


estou pensando em aliviar o magneto. mas não sei se vale a pena, pois não ouço muito dizer em quantos % se ganha nem em quantos furos posso fazer.
coltpanzerfaust39853,0312962963

Mateus

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09 Fev 2009 10:08 #57 por Caco Gomes
Respondido por Caco Gomes no tópico carburado
zeblack escreveu:


"ai galera minha makina ai essa ta ficando valente"


Zeblack, como ficou a marcha lenta desse carburador? Que ferramentas você utilizou pra fazer o D? (ha ha sua moto deveria se chamar CG 150 Titan KS-D agora )

Boa Vista/RR

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará."

[Salmo 37:5]

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09 Fev 2009 11:38 #58 por jailton
Respondido por jailton no tópico carburado
entendi o que é o D.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

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09 Fev 2009 13:31 #59 por Caco Gomes
Respondido por Caco Gomes no tópico carburado
Eu ainda não entendi .


Mas é porque ainda não tinha visto o carbura da 150 por dentro . Me diga aí: tu aumentou o diâmetro interno dele ou só retirou a borboleta do afogador e fez um remendo no lugar???...???


Vou tacar fogo na minha coleção de Arquivo X em DVD... e reler toda minha coleção do Professor Pardal em gibis

Boa Vista/RR

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará."

[Salmo 37:5]

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09 Fev 2009 16:27 #60 por jailton
Respondido por jailton no tópico carburado
ele so comeu a parte de dentro do carburador, eu so nao entendi porque se chama D, sendo que nao parece nada com um D.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
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