compreendi rodrigo
agora desculpa ao cara que tem a suzuki hahah
mas é que as que vendem aqui todo mundo reclama da barulheira e da tremedeira que ela mesma faz, bom eu andei numa e não gostei nenhum pouco,mto presa e talz é dura ate pra pilotar eu me imaginei fazendo nela oq eu faço na minha.
Sonny escreveu: compreendi rodrigo
agora desculpa ao cara que tem a suzuki hahah
mas é que as que vendem aqui todo mundo reclama da barulheira e da tremedeira que ela mesma faz, bom eu andei numa e não gostei nenhum pouco,mto presa e talz é dura ate pra pilotar eu me imaginei fazendo nela oq eu faço na minha.
beleza cara vc pode até ñ gostar e isso é indiscutivel, quanto a barulheira a minha ñ faz , realmente vibra um pouco + só quando passo dos 120km/h porque a rotação do motor entra no vermelho, quanto a ser pressa depende muito de como o dono acustuma a moto se o cara ñ tem coragem de acelerar a moto fica presa mesmo isso acontece com qualquer moto seja ela honda, yamaha, suzuki e chig lings e ñ acho ela dura de pilotar talvez seja + que a fan pois a suzuki é + incorpada e mais rente ao chão enquanto a fan é magricera num entanto já andei de fan, titan, ybr e na minha yes e acho a yes tem mais estabilidade e faz curvas melhor que qualquer modelo da mesma linha. flw
mas o sonny nao ta falando da yes, e sim da intruder que é totalmente diferente, de igual so tem o motor e a roda dianteria, mas o comportamento da moto é diferente sim, ja andei nas duas uma yes com 8 mil km, e uma intruder 0km, tirei da loja para a minha prima, e levei ate a casa dela, como era 0km, nao passei de 100km/h, mas quando cheguei nos 100km/h notei que se perde muita estabilidade da moto.
agora imagine andando a 130 na intruder?
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 130 numa intruder????????
o cara vai levantar voo no primeiro pedrisco que encontrar pela frente.
A INTRUDER é feita para ser confortavel e manter uma velocidade de cruzeiro de no maximo 110km/h. isto tendo uma boa bolha, sissybar, alforges, comandos avançados e tudo mais que uma custom pode oferecer.
quer voar com estabilidade compra uma hayabusa, quer estabilidade pra descer a serra do mar nas curvas á 150??? pega uma buell. quer conforto??? pega uma HD softail customizada e com bancos de gel.
o problema é o povinho querendo voar numa motinha pequena só pra dizer que corre mais.... aff que falta de juizo. o pior é que tem gemte que gasta de tuning o valor da propria moto e nem sequer compra um capacete descente ou uma capa de chuva confortavel.....
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
coloca umas fotos ai, pois ate agora nao entendi aonde vc lixa o carburador.
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cara eu vou desmonta depois pra tira as fotos mais e facio cara e soh lichar na entrada do carburado e na qla part bem fechada dele sabe ai ele vai ficar bem mais aberto
fica boa de mais depois ti mostro as fotos
cg 150 preta ks
no momento ela ta cansada precisando de ajuda para voutar o q ja foi kkk
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vc fala na parte estrangulada onde tem o pistonete? em quantos mm vc aumentou e o consumo em quanto subiu?
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
bom vamos espera a foto para tirar nossas duvidas.
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tenho uma intruder/05 viajo com ela direto e tb vou ao trabalho, é pau pra toda obra... realmente ela é muito leve mas isto acontece depois dos 120km/h os pneus de aro 18 MT 2,75 na dianteira e de aro 16 110x90 ajudam bastante na estabilidade. Como viajo com outras motos ate de cc maiores quero dar um plus a mais nela pois ela é muito confortavel e no mercado não tem nada de performace pra ela como um comando bravo enfim estas coisa pra auto desempenho por isto me infiltrei aqui no forum de vc pra saber algo que eu possa saber pra melhor a minha intruder quem sabe um rebaixo no cabeçote ate 0,8mm pra não comprometer o a vida util do mesmo abro os dutos (admissão e escape) mas de quanto? ou ate nemo aumentar o diametro do cilindro. Quem sabe me fala!? são estas as duvidas podem ate me mandar uma MP valeu LUIS
luis, olha nesse site e liga la, pergunta se eles tem pra sua moto
www,indeco.com.br
se vc aumentar a cilindrada ela so vai ganhar torque, e nao vai te dar mais final, entao o que vc pode fazer é mandar fazer um comando, aumentar a cilindrada, mudar a relacao, fazendo isso vc vai chegar aonde vc quer.
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