Quanto custa manter uma Hornet?

20 Nov 2011 16:15 #436 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
Esse tempo é normal em todas as marcas, isso que é o bom que vc foi atendido com o seu pedido, que demore mais que fique bom, um abraça e bom final, rsrsrs

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 20:15 #437 por André RS
Valeu amigo. Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 21:53 #438 por André RS
Finalmente, a novela acabou. Deixei a moto ontem, pela manhã, e a retirei no final do dia, com a bomba nova.

Novamente voltei a pilotar uma Hornet. Espero que por um bom tempo!!

Abraço a todos!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2011 04:28 #439 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
Quando acaba com final feliz tudo fica lindo, minha opinião é que tudo ocorreu como se espera quando um produto comprado novo da problema, a peça com defeito foi trocada, vc foi atendido, a demora faz parte, um abraço e curta sua hornet é uma otima moto...

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2011 08:37 #440 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
André, acabou todo o barulho?
Ficou igual 0km agora?

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2011 14:58 #441 por Gilson Silva
Respondido por Gilson Silva no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
Amigo, desde que ocorra manutencao periodicamente e nao venha a deixar a moto cair, ja que conseguiu compraruma Hornet, mante-la sera tranquilo. A dica seria comprar um slider pra proteger em caso de queda, porque se cair, tudo e caro, e tera gastos desnecessario, certo, abs

Gil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 14:23 #442 por André RS

Paulo Ceará escreveu: Eu tenho um amigo que mora em São Paulo,ele tem uma Shadow 750 ano 2007,ele estava me contando
que ao lavar a moto percebeu um ruído na balança(roda traseira),levou na concessionária,descobriu que
a fábrica tinha feito um recall na balança,a concessionária fez o serviço e não cobrou(mesmo
depois de 04 anos de uso.


Essa é a Honda que queremos. Mas infelizmente não é a que eu tenho encontrado por aqui...Deve ser excesso de demanda, quem sabe, uma coisa temporária. Tomara...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 14:26 #443 por André RS

Zoom505 escreveu: André, acabou todo o barulho?
Ficou igual 0km agora?


Sim, todo o barulho sumiu...completo silêncio. Até vou fazer um novo video: Hornet SEM o ruído na bomba de combustível...rsrsrs

Claro, preciso ficar esperto, eu acho, depois de tudo isso. Por um bom tempo ainda, sempre quando for ligar, vou ter aquele receio do ruído voltar...

André RS2011-11-26 16:29:05

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 14:37 #444 por André RS

Kanapya escreveu: Quando acaba com final feliz tudo fica lindo, minha opinião é que tudo ocorreu como se espera quando um produto comprado novo da problema, a peça com defeito foi trocada, vc foi atendido, a demora faz parte, um abraço e curta sua hornet é uma otima moto...


É verdade, quando tudo acaba bem, ficamos felizes. Mas uma coisa mudou, nunca vou esquecer aquele tanque podre que mandaram: a HMB perdeu um grande "defensor"...rsrsrs

Já não acho que a Honda é muito melhor que as outras, como achava antes. Se um dia for trocar de moto, vou olhar com muito mais curiosidade a concorrência!

Abraço.

André RS2011-11-26 16:57:07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 15:01 #445 por André RS

Gilson Silva escreveu: Amigo, desde que ocorra manutencao periodicamente e nao venha a deixar a moto cair, ja que conseguiu comprar
uma Hornet, mante-la sera tranquilo. A dica seria comprar um slider pra proteger em caso de queda, porque
se cair, tudo e caro, e tera gastos desnecessario, certo, abs


Pois é, acho que se o cara cuidar tem vida longa a máquina. Estava trocando o óleo a cada 2.000 kms, mas acho que vou fazer isso a cada 3.000. Acho que está bom.

Estou pensando no slider...

Vc tem uma Hornet?

Abraço.André RS2011-11-26 17:12:02

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2011 21:53 #446 por André RS
Ainda não havia comentado aqui no tópico, mas a tampa de combustível está trincada, graças ao tanque podre e a falta de prática do mecânico...

Uma pequena rachadura, na verdade. Foi tanta incomodação para a troca dessa bomba que estou pensando se vale a pena reclamar!André RS2011-11-27 23:55:04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 07:23 #447 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
Zoom, eu não trocaria as borrachinhas dos piscas não. Ali não coisa de cara porco, é coisa do tempo mesmo, ressocou com o desgaste do tempo, chuva/sol, sol/chuva.
Se fosse mais barato... maS 60 conto cada, TA LOCO, MEU !!
E também acho esse modelo da Hornet o mais fodástico, ela é muito linda. Laranja então !
E é Freud, qualquer moto pode apresentar problema, o que realmente faz a diferença é a disposição da fabrica e da concessionária para consertar o problema.
E eu ainda acho que está distante o dia em que a Honda deixará de reinar menos no Brasil, ou melhor, que se sentirá incomodada de verdade a ponto de melhorar o seu pós-venda. Aqui mesmo a Jupará Motos, uma das representantes Honda da região tem preços absurdamente abusivos.

Um exemplo disso é uma Hornet 2010 com o preço de 32,990. Quando falei pra vendedora que a 2011 tinha preço sugerido de 30,990 ela disse que aqui eu não iria encontrar com esse preço e que no mesmo mais cedo um cara apareceu com 31mil dilmas NA MÃO e que mesmo assim não venderam a Hornet que estava a mais de 1 ano alí parada, no mesmo lugar.

Foi ai que eu falei: "CÊ TA LOCONA ?!?! CÊ TA MARCANDO, ÔÔ ?!?!

mUEHAUEHaeuhuEHuhaEHAUEHUHAE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 12:10 #448 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
É, as concessionárias abusam mesmo cara.

Eu troquei porque já tinha pedido, e queria que ficassem zeradas... já que é coisa do tempo mesmo,
espero que pelo menos elas durem uns 2 ou 3 anos, pra compensar o preço.

..................................................

André, é muito grande o trincado? Se não for, eu nem me incomodaria.. porque ficar
passando raiva é f*d*.. vai que você manda trocar a tampa e aí os caras riscam ou
estragam o tanque?
Seria azar, mas pode acontecer...

Se for algo bem pequeno, acho que nem vale a pena passar raiva com isso...

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 20:48 #449 por André RS
Cocomoto, acha caro Hornet 2010 por R$ 32.900, ? 0 Km? não tá muito não, se tiver ABS...

Aqui estão pedindo R$ 30.000 por uma usada (com ABS).

Zoom, mais ou menos isso que eu pensei tb. Chega de incomodação.

Dei uma voltinha com ela, agora a pouco, e um bom passeio pela Serra ontem: está como nova.

Claro, exceto pelo trincado...vou postar uma foto amanhã.

Abraço a todos!André RS2011-11-28 22:53:17

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2011 18:37 #450 por André RS
Aí pessoal, acho que nem vou colocar a foto da tampa do tanque trincada. Primeiro pq tirei uma foto com o meu celular e não dá para ver nada. Segundo pq fui na autorizada trocar o óleo e comentei com o atendente o problema. Ele só olhou e disse que vai pedir uma tampa nova e que quando chegar vai me ligar!

Será que eu devo acreditar nisso?

Entrei no concurso de fotos do Motonline. Que quiser entrar e dar uma olhada, taí o link. Desde já agradeço os votos!

Abraço a todos.

http://bit.ly/vzVK1G

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.282 segundos