Esse tempo é normal em todas as marcas, isso que é o bom que vc foi atendido com o seu pedido, que demore mais que fique bom, um abraça e bom final, rsrsrs
Quando acaba com final feliz tudo fica lindo, minha opinião é que tudo ocorreu como se espera quando um produto comprado novo da problema, a peça com defeito foi trocada, vc foi atendido, a demora faz parte, um abraço e curta sua hornet é uma otima moto...
Amigo, desde que ocorra manutencao periodicamente e nao venha a deixar a moto cair, ja que conseguiu compraruma Hornet, mante-la sera tranquilo. A dica seria comprar um slider pra proteger em caso de queda, porque se cair, tudo e caro, e tera gastos desnecessario, certo, abs
Paulo Ceará escreveu: Eu tenho um amigo que mora em São Paulo,ele tem uma Shadow 750 ano 2007,ele estava me contando
que ao lavar a moto percebeu um ruído na balança(roda traseira),levou na concessionária,descobriu que
a fábrica tinha feito um recall na balança,a concessionária fez o serviço e não cobrou(mesmo
depois de 04 anos de uso.
Essa é a Honda que queremos. Mas infelizmente não é a que eu tenho encontrado por aqui...Deve ser excesso de demanda, quem sabe, uma coisa temporária. Tomara...
Kanapya escreveu: Quando acaba com final feliz tudo fica lindo, minha opinião é que tudo ocorreu como se espera quando um produto comprado novo da problema, a peça com defeito foi trocada, vc foi atendido, a demora faz parte, um abraço e curta sua hornet é uma otima moto...
É verdade, quando tudo acaba bem, ficamos felizes. Mas uma coisa mudou, nunca vou esquecer aquele tanque podre que mandaram: a HMB perdeu um grande "defensor"...rsrsrs
Já não acho que a Honda é muito melhor que as outras, como achava antes. Se um dia for trocar de moto, vou olhar com muito mais curiosidade a concorrência!
Gilson Silva escreveu: Amigo, desde que ocorra manutencao periodicamente e nao venha a deixar a moto cair, ja que conseguiu comprar
uma Hornet, mante-la sera tranquilo. A dica seria comprar um slider pra proteger em caso de queda, porque
se cair, tudo e caro, e tera gastos desnecessario, certo, abs
Pois é, acho que se o cara cuidar tem vida longa a máquina. Estava trocando o óleo a cada 2.000 kms, mas acho que vou fazer isso a cada 3.000. Acho que está bom.
Ainda não havia comentado aqui no tópico, mas a tampa de combustível está trincada, graças ao tanque podre e a falta de prática do mecânico...
Uma pequena rachadura, na verdade. Foi tanta incomodação para a troca dessa bomba que estou pensando se vale a pena reclamar!André RS2011-11-27 23:55:04
Zoom, eu não trocaria as borrachinhas dos piscas não. Ali não coisa de cara porco, é coisa do tempo mesmo, ressocou com o desgaste do tempo, chuva/sol, sol/chuva.
Se fosse mais barato... maS 60 conto cada, TA LOCO, MEU !!
E também acho esse modelo da Hornet o mais fodástico, ela é muito linda. Laranja então !
E é Freud, qualquer moto pode apresentar problema, o que realmente faz a diferença é a disposição da fabrica e da concessionária para consertar o problema.
E eu ainda acho que está distante o dia em que a Honda deixará de reinar menos no Brasil, ou melhor, que se sentirá incomodada de verdade a ponto de melhorar o seu pós-venda. Aqui mesmo a Jupará Motos, uma das representantes Honda da região tem preços absurdamente abusivos.
Um exemplo disso é uma Hornet 2010 com o preço de 32,990. Quando falei pra vendedora que a 2011 tinha preço sugerido de 30,990 ela disse que aqui eu não iria encontrar com esse preço e que no mesmo mais cedo um cara apareceu com 31mil dilmas NA MÃO e que mesmo assim não venderam a Hornet que estava a mais de 1 ano alí parada, no mesmo lugar.
Foi ai que eu falei: "CÊ TA LOCONA ?!?! CÊ TA MARCANDO, ÔÔ ?!?!
Eu troquei porque já tinha pedido, e queria que ficassem zeradas... já que é coisa do tempo mesmo,
espero que pelo menos elas durem uns 2 ou 3 anos, pra compensar o preço.
André, é muito grande o trincado? Se não for, eu nem me incomodaria.. porque ficar
passando raiva é f*d*.. vai que você manda trocar a tampa e aí os caras riscam ou
estragam o tanque?
Seria azar, mas pode acontecer...
Se for algo bem pequeno, acho que nem vale a pena passar raiva com isso...
Aí pessoal, acho que nem vou colocar a foto da tampa do tanque trincada. Primeiro pq tirei uma foto com o meu celular e não dá para ver nada. Segundo pq fui na autorizada trocar o óleo e comentei com o atendente o problema. Ele só olhou e disse que vai pedir uma tampa nova e que quando chegar vai me ligar!
Será que eu devo acreditar nisso?
Entrei no concurso de fotos do Motonline. Que quiser entrar e dar uma olhada, taí o link. Desde já agradeço os votos!