Zoom505 escreveu: Realmente Alberto, vale a pena porque eu quero rodar numa moto 0km (no sentido das condições
da moto, claro), e, principalmente, porque eu não tenho intenção de vender ela tão cedo, comprei
foi pra usar mesmo.
Porém esses detalhes que ela tem/tinha não são nada comparados com o que realmente importa,
que foi o que eu me atentei realmente na hora da compra.
Não há sinais de queda forte em nenhum lugar da moto, a pintura é toda original ainda, (tenho
um amigo que tem uma aqui, só pra comparar, que a pintura da rabeta não é original, e dá pra
saber ao olhar com atenção).
Além disso, o mais importante, o motor, está em excelentes condições, hoje ela está com 18.600km
rodados (quando peguei estava com 16.000km), não está baixando NADA de óleo, funciona redondinho,
e toda a parte elétrica da moto também, então, estou bastante feliz com ela.
Posso dizer, sem dúvida, que é a moto perfeitapara o meu uso e que não preciso trocar de moto
no momento, tanto para a estrada quanto para a cidade, pra viajar ou pra tiros rápidos em qualquer
lugar. (Menos na terra, porque não boto ela na terra nem a pau!!!!)
Enfim... realmente vale cada centavo, nada como encostar na praça, passar um curioso que não
entende de motos do lado e perguntar se ela é 2010
... imagina depois que trocar o manete
e o aro do farol? Vai virar 2011!!
Parabéns, Zoom, tua Hornet está cada vez mais bonita!!
Olhando para os suportes antes, acho que chamar o ex-dono dela de porco é até um elogio. Que cara relaxado mesmo...André RS2011-10-27 22:21:12
soueu escreveu: Veja que no "Reclame aqui", site recomendadissimo aos consumidores lesados, ela se faz de surda.
Exatamente isso, se faz de surda, é o que penso tb. Basta ver que agora, depois de "zilhões" de reclamações do para-lamas dianteiro da XRE (que era muito curto e fazia com que a água e sujeira voassem sobre o piloto...), a Honda Brasil, na XRE 2012, o aumentou consideravelmente. A moto foi lançada em 2009!!
Poderia pelo menos assumir o erro e trocar gratuitamente todos os para-lamas das vendidas com esse pequeno problema. É o que eu esperaria dela, se ainda estivesse com a XRE.
Excesso de demanda é isso que dá, arrogância e desrespeito.
Bom, que isso seja de estímulo para as outras fabricantes, entrantes no mercado, ou não, para que venham com "sede ao pote". Tem muito espaço para crescer por aqui...
Pessoal estou acompanhando esse tópico desde o inicio apesar de não ter hornet, acho que o amigo esta agindo certo até o momento já que a concessionária não recusou em resolver o problema, eu iria sim ao Procon não pra denunciar, mas sim pra me informar sobre a documentação e os procedimentos que precisaria caso a fabrica não resolvesse o problema ou colocasse peças usadas pra substituir as defeituosas e começava a me municiar (de documentos e provas) para uma possível ação na justiça.
Beleza, amigo, obrigado pela dica!
As vezes até fico pensando, como poderia provar tudo isso que estou passando, já que na autorizada nunca me entregam nada. Deve ser orientação da Honda (as outras fabricantes tb devem agir assim...). Bom, no final das contas acho que, se eu pedir as ordens de serviço para que eu possa tirar cópia, eles me emprestam...será?
Foi exatamente por isso que falei pra você se informar no Procon (ou algum outro lugar indicado por eles) sobre como proceder pra conseguir esses documentos, ou outros que sirvam como prova.
[size=3 face=Calibri>Pessoal estou acompanhando esse tópico desde o inicio apesar de não ter hornet, acho que o amigo esta agindo certo até o momento já que a concessionária não recusou em resolver o problema, eu iria sim ao Procon não pra denunciar, mas sim pra me informar sobre a documentação e os procedimentos que precisaria caso a fabrica não resolvesse o problema ou colocasse peças usadas pra substituir as defeituosas e começava a me municiar (de documentos e provas) para uma possível ação na justiça. Pessoal estou acompanhando esse tópico desde o inicio apesar de não ter hornet, acho que o amigo esta agindo certo até o momento já que a concessionária não recusou em resolver o problema, eu iria sim ao Procon não pra denunciar, mas sim pra me informar sobre a documentação e os procedimentos que precisaria caso a fabrica não resolvesse o problema ou colocasse peças usadas pra substituir as defeituosas e começava a me municiar (de documentos e provas) para uma possível ação na justiça.
Nem vai precisar não André, até porque mesmo que o erro deles esteja te chateando,
até agora eles não se recusarem à trocar as peças.
Enquanto existir "boa vontade" em resolver o problema, não tem necessidade do PROCON...
agora, se insistir o barulho e eles começarem à dizer que a garantia não cobre, aí
a coisa começa à ficar esquisita...
Hoje não aguentei o silêncio da Honda e liguei pro SAC. Só perdi meu tempo. Eu só queria saber quando receberei a bomba....
Se consegue fácil a ligação, o difícil é fazer aqueles atendentes dizerem algo que valha a pena. O atendente me fez repetir umas 5 vezes (no mínimo) o meu nome. Detalhe, não conseguiu localizar o processo dessa maneira.
Aí então o esperto atendente tentou localizar meu histórico via nº do chassi. Depois de repetir umas 3 vezes todo ele (não estou brincando...) ele pergunta: O senhor ligou para nós recentemente?
(Pô, qual é a dificuldade em verificar o meu processo?)
O atendente começou a falar abobrinhas e me fez contar toda a história dos problemas que eu estava tendo...
No final das contas, o atendente, vendo que eu estava cansando de toda aquela palhaçada, disse que iria abrir um chamado de reclamação contra a autorizada, pq era só isso que ele poderia fazer. Falei que não queria fazer isso, só uma previsão para chegada da nova bomba. Aí ele disse que nada poderia fazer para me ajudar...
Como eu havia ligado sexta para a autorizada e eles me disseram que a bomba chegará essa semana, resolvi nem ligar de novo...
Só posso dar uns parabéns para o pessoal da Honda, eles sempre conseguem me surpreender!
Pois é assim mesmo, Honda e Autorizada, péssimo pós venda. Eu estou indo no PROCON agora, temos uma audiência de um problema com uma XRE que se arrasta desde a compra, tem nada menos que 10 meses. Eles só fazem bobagem, não conseguem acertar a moto.
E a culpa não é das motocas não, estão economizando nas peças. A minha XRE teve que trocar o conjunto de cabeçote inteiro e bateria, tudo com 3 a 4 meses de uso, um absurdo. E senão ficar de olho eles colocam peças piores ainda. Na minha apesar de trocar tudo, andei 200 km e deu problema novamente, não era nem as peças, foi serviço mal feito no assentamento das válvulas e montagem. Pode um negócio desses?
Zetty escreveu: Pois é assim mesmo, Honda e Autorizada, péssimo pós venda. Eu estou indo no PROCON agora, temos uma audiência de um problema com uma XRE que se arrasta desde a compra, tem nada menos que 10 meses. Eles só fazem bobagem, não conseguem acertar a moto.
E a culpa não é das motocas não, estão economizando nas peças. A minha XRE teve que trocar o conjunto de cabeçote inteiro e bateria, tudo com 3 a 4 meses de uso, um absurdo. E senão ficar de olho eles colocam peças piores ainda. Na minha apesar de trocar tudo, andei 200 km e deu problema novamente, não era nem as peças, foi serviço mal feito no assentamento das válvulas e montagem. Pode um negócio desses?
Pegou OKM?
muito triste ficar 10 meses com problema se arrastando enqto isso a moto desvalorizando,
essas horas ja deve ta valendo
uns 2 a 3mil reais a menos
Boa sorte
Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais
A minha peguei zero, desde nova começou a morrer, até que foi agravando e o negócio ficou sério.
Hoje fui na audiência no procon, havia solicitado uma nova.
Proporam corrigir os problemas que ainda restam. Como a moto está boa, já rodei 13 mil sem problemas, solicitei a extensão da garantia para mais um ano, ai fechamos o acordo. O procon deu 30 dias para resolver, vamos fazer a revisão de 24 mil, e ver se a Honda vai extender a garantia.
Eu tenho um amigo que mora em São Paulo,ele tem uma Shadow 750 ano 2007,ele estava me contandoque ao lavar a moto percebeu um ruído na balança(roda traseira),levou na concessionária,descobriu quea fábrica tinha feito um recall na balança,a concessionária fez o serviço e não cobrou(mesmodepois de 04 anos de uso.
Depois de meses de espera (telefone que não toca, ligações sem resposta, grande perda de tempo e stress desnecessário...) enfim, parece que a novela vai acabar: a nova bomba de combustível (a terceira que minha moto vai conhecer esse ano) finalmente está na autorizada... André RS2011-11-19 13:32:22