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Alberto27 escreveu: 80% do mercado, é isso.
O que eu faria? Sei lá... Mas seria muito diferente de:''Oi, boa tarde, tudo bem? Vocês já resolveram tal problema? O próximo tanque a ser mandado é original ou mais uma armação de vocês? Muito obrigado, gente, eu aguardo anciosamente respostas. Tenham um ótimo dia''.
Claro, vai de cada um , André... mas acho que de forma individual e pessoal, eu valeria meus direitos de pelo menos ser decentemente atendido e ter os problemas sanados.
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Edsg escreveu:
[size=3 face=Calibri>Pessoal estou acompanhando esse tópico desde o inicio apesar de não ter hornet, acho que o amigo esta agindo certo até o momento já que a concessionária não recusou em resolver o problema, eu iria sim ao Procon não pra denunciar, mas sim pra me informar sobre a documentação e os procedimentos que precisaria caso a fabrica não resolvesse o problema ou colocasse peças usadas pra substituir as defeituosas e começava a me municiar (de documentos e provas) para uma possível ação na justiça.
Pessoal estou acompanhando esse tópico desde o inicio apesar de não ter hornet, acho que o amigo esta agindo certo até o momento já que a concessionária não recusou em resolver o problema, eu iria sim ao Procon não pra denunciar, mas sim pra me informar sobre a documentação e os procedimentos que precisaria caso a fabrica não resolvesse o problema ou colocasse peças usadas pra substituir as defeituosas e começava a me municiar (de documentos e provas) para uma possível ação na justiça.
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