é verdade a honda poderia pelo menos então fazer na EX
isto..... e olha que na I.E. é mais facil, somente mudar
parametros do ECU.....
legal a vermelha é show, mais ainda desta 2010 gostei mesmo
da EX laranja, acho que ficou perfeita..............
e da basica tanto a vermelha como a laranja ficaram show e
teria muita duvida, pena que a honda não trouxe a AZUL
totalmente AZUL e não multi cor como a minha.......
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
A laranja não gosto, bem que poderia vir a dourada da CB300
que essa cor sim, acho show. A azul completamente azul com
certeza iria ficar excelente tbm.
A rabeta anterior, cinza, é muito sem vergonha...
acabamento feio, parece um plasticão, não tem o acabamento
e pintura do tanque... bola fora da Honda, que queria
economizar enganando o cliente.mosna40415,3890740741
Garga, o corpo da Fan 150 é o mesmo da Titan 150... rabeta,
tanque... agora até a carenagem lateral! Visualmente só
faltou o cabeção pra Fan ficar idêntica a Titan.
vou na linha do mosna e vejo a fan 150 IE como uma Titan
com a frente e o painel da FAN, eu achei que ficou legal,
mais de boa prefiro o painel da minha e a frente da
minha...........
concordo com o mosna quando diz que o plastico da traseira
parece garrafa PEt reciclada, não tem o que faça aquilo
ficar com brilho e chegar perto do tanque em questão de
brilho quando da uma polida.........
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
exato, sem marcador e sem descanço central, só a velha e boa torneirinha, o motor continua vibraaaante e amarrado, meu primo comprou uma tem um mes, ai andou na minha e disse que teve vontade de botar fogo na dele.
a nao ser que a 150 tenha algum sistema antivibração, pois quando andei na 125 senti que passa muita vibração para as maos, talvez eu esteja mal acostumado, pois sai de uma ybr.
meu primo anda muito pouco, o cabeçudo tinha 6 mil na mao, falei para ele que tinha varias opçoes inclusive a fazer250 que com pouca coisa a mais ele comprava uma, mais nao, tinha que ser honda, 125 e nova, ai ficou com a fan125 mesmo.
quanto a revisao, no geral eu estou satisfeito, vou mencionar que desempenho no alcool deixa a desejar, mais nao tanto, consego manter 90 100km/h sem esforço e era isso que eu precisava.
consumo:
novamente o consumo no alcool ficou em 25km/l, andando sempre garupado e na rodovia, mantendo 90 100km/h com picos de 120km/l.
acredito que com um uso bem tranquilo ela faça uns 30km/l no alcool.
rodrigo, deixei la para revisao dos mil, deixei a observação do desempenho no alcool, vamos ver a resposta deles.