pessoal, acredito que pra quem roda quase só em transito carregado de cidade, a 250 é questão de estilo. pelo menos a twister que a minha moto, na cidade não é lá essas coisas, é gastadeira pra uma moto, tem uma manutenção que surpreende os que saem de uma CG, com peças que chegam a custar o dobro da cg, não acredito que a FAZER seja tão superior a tw, quanto já ouvi falar por aqui. elas tem suas DIFERENÇAS é claro. eu so peguei a 250 porque rodo muito na rodovia, opreço foi convidativo, condiçoes de pagto, e estado de conservação. emfim foi um conjunto de fatores que me fizeram pegar a 250. prova disso que antes de trocar fiz um consórcio da cg150ex. e estou pagando até hj.
se rodasse só na cidade optaria por dar um lance e trocava minha cg97 por uma EX10. que ao meu ver é a melhor moto urbana de baixa cc.
ja a um bom tempo namorava a fazer250, mais como disse fiquei receoso da manutençao, e comprar moto sem precedencia é arriscado, aqui na minha cidade é dificil achar uma menos de 8 mil, ai financiando ficaria bem mais caro que 150.
rodrigo, na verdade eu nao sei o nome da pelicula, mais parece aquele material que o pessoal faz plotagem em carro, mais ta vendendo a moto porque?
quero uma maior, pq adoro a estrada e uma 250 pra quando
tiver folga poder ir pra viagens de 300 km de boa sem
cansar como com uma CG (ja fiz e quase morri de cansaço por
causa do trecho de serra).......
e tbm que de boa pra mim a CG senti que falta motor pra mim
e odeio motor gritando no meu ouvido e então não ando
moendo a minha e ai fico na faixa de 100 km/h na estrada e
na cidade troco muito de marcha por este motivo, acho que a
minha moto so ve o motor quase no limite numa ladeira com
garupa.... do resto ja a 70 km/h estou em 5 marcha.....
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
consumo:
a primeira medição ficou em 28KM/L,
- gasolina e alcool no tanque
- o motor esta amaciando
- ando sempre com garupa
- em rodovia
- com um peso de 150 kilos
ate que nao esta ruim, o proximo abastecimento sera no alcool, depois em posto o resultado.
no alcool eu espero que ela faça pelo menos 25km/l, ainda nao tem 100% alcool no tanque, a luz mix continua acessa sinal que ainda tem gasolina no tanque.
rodrigo, aconteceu exatamente isso, ontem a luz ALC acendeu, hoje de manha frio pra caramba a luz ALC ficou piscando, mais na primeira pedalada a moto pegou e nao morreu mais, 5 minutos depois ta la a luz MIX acessa.
nao seria se ele estiver abastecida somente alcool, ou mais alcool?
agora na hora do almoço, temperatura em torno de 25 graus a luz alcool ficou acesa direto