o farol nem parece lampada de 35 watts somente, ja vi a NFZ
lado a lado e o farol não perde por tanto........ a o banco
é duro mesmo, quando montei na miraginha o e voltei pra
minha, parecia que estava sentando num banco de concreto.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Banco macio igual ao da Factor, me desculpem, mas não
existe. E ai Garga vc sentiu taaaaaanta diferença entre os
motores 125 e 150 que justifique esse preço (R$ 12 pilas)?
Pra mim diferença mesmo é entre 125 e 250...
ai mosna, ja sentou na da mirage 150cc? o dia que fizer
muda de banco mais macio..........
sobre mudança existe entre esta cg e as outras motos
125/150, o funcionamento dela é bem mais liso e outra a
resposta é mais explosiva ao acelerar a moto..........
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
mosna escreveu: Banco macio igual ao da Factor, me desculpem, mas não
existe. E ai Garga vc sentiu taaaaaanta diferença entre os
motores 125 e 150 que justifique esse preço (R$ 12 pilas)?
Pra mim diferença mesmo é entre 125 e 250...
andando sozinho e no transito urbano realmente nao vi uma diferença taaaaao grande assim. mais garupado e na rodovia a diferença aparece com certeza, melhor retomada, da pra manter os 100km/h tranquilo, nao precisa reduzir nas subidas, trabalha em rotaçoes menores.
sobre as 250cc, eu concordo com vc, seria melhor uma 250, mais outras coisas pesaram muito pra que eu escolhesse uma 150. o principal seria a manutençao, como seria uma usada, poderia, eu disse poderia dar algum tipo de manutençao, trocar alguma coisa, e no momento eu nao posso gastar com coisas desse tipo, como a 150 é zero, espero que so gaste com manutençao de rotina.
partilho da ideia que é melhor uma 250 usada do que uma 125/150 nova, porem cada um sabe onde o calo aperta e o meu tá doendo demais viu.
se vc comprar uma 250 em 48x vai passar facil dos 20 mil, ai compra gs500, se comprar uma gs500 vai passar dos 35 mil ai vc compra uma hornet, xj6 e assim por diante. concordo que 12 mil é muita grana numa 150, mais como eu disse outros fatores pesaram.
hodometro parcial:
esse item eu sinto falta na moto, como a honda pode nao disponibiliza-lo no modelo ks, é muita pao duragem, esse acessorio só na ex que passa dos 8 mil reais. o hodometro total quebra o galho, mais eu utilizava muito na ybr que ja vem desde do modelo de entrada.
zero pra honda nesse ponto
hoje instalei a pelicula protetora na partes pintadas, isso evita riscos,manchas de sol e chuva, evita que a pintura queime e fica mais facil de lavar.
me custou R$ 120,00. as laterais que eram na cor prata coloquei preto fosco pra combinar com o farol, ele ficou parecendo a EX. logo que puder posto as fotos de como ficou
Por isso que é bom trocar idéia e clarear a mente... pois
to com a idéia fixa em partir pra uma 250cc usada... será
que a Fazer, a partir do ano 2008, dá tanta manutenção?
Outra coisa: to com trauma de carne, demora demais pra se
pagar, e percebi que não é tão impossível juntar uma grana
e comprar a vista, já to quase na Fazer usada. Sei que é
mais fácil financiar, mas dá um aperto no coração somar
tudo e ver quanto dará no final...