Diário de uma Bros ESD I.E.

31 Ago 2009 13:07 #136 por danielmbiz
Respondido por danielmbiz no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Seguinte, acho que a grande diferença entre o modelo 2008 e 2009 é a estetica e o farol da 2009 que ficou um pouco melhor.

Se você for usar a moto apenas durante o dia não tem problemas.

Eu já andei com o modelo ES e a ESD, o freio a disca tem uma grande diferença, porém, o freio a tambor dianteiro da nova Bros não é nada mal.

Sobre o seguro não consigo dizer nada já que não fiz da minha.

De qualquer forma a Bros é uma bela moto, tanto para o trabalho como para passeio.

Alias fiz uma viagem de um pouco mais de 150km ontem, a moto se comportou bem, estavamos em 2 na moto, eu e minha noiva, o consumo ficou em 36km/h, é bom lembrar que é o segundo tanque dela.

Daniel M. Biz

Urussanga/SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 19:31 #137 por acortez
Respondido por acortez no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Pois é, Daniel, infelizmente aqui no Rio o seguro é o mais importante.


Valeu as dicas.





abs

________________

Alexandre Cortez

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2009 20:42 #138 por KiO09
Respondido por KiO09 no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
To com 110km na minha... optei pela Bros e nao me arrependo nem um pouco, to querendo pega 120km com ela amanha, me disseram que nao eh bom pq 1hr e meia de viajem seria bastante pra ela (tao jovem) o pessoal sabe ai c tem algm problema??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2009 03:17 #139 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.

KiO09 escreveu:
To com 110km na minha... optei pela Bros e nao me arrependo nem um pouco, to querendo pega 120km com ela amanha, me disseram que nao eh bom pq 1hr e meia de viajem seria bastante pra ela (tao jovem) o pessoal sabe ai c tem algm problema??



Amigo imagine a seguinte situação: você tem 40 anos e nunca deu uma corridinha. Qual o recomendado? Começar andando em uma distancia pequena. A medida que você for pegando folego, ai você aumenta a distancia. Sacou???
fsaworks40075,2625

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 20:08 #140 por KiO09
Respondido por KiO09 no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Cara, ontem acabei caindo na lama com a motokona e arranhei a alça de traz, alguem sabe se tem como comprar a peça para substituir, e quanto custa mais ou menos?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 13:16 #141 por Undead
Respondido por Undead no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
aí comprei uma Bros 2009 zerinha ks preta........ agora tá com 600 km........ a moto é muito boa, até por causa do consumo dela, ela está fazendo 38 km por litro!! acreditem se quiser........... só que eu achei nela um problema que me dá mta irritação: aquela parte em que se coloca a placa, uma carenagenzinha atrás debaixo da rabeta, é separada da moto, reparem que tem até uns EVA colado prá evitar que a gente escute a bateção que aquilo tem, e a minha tá com uma bateção naquilo mesmo que me irrita, parece q eu tenho um baú na moto, sendo que eu não tenho ainda hehehehe.........vou ver se tem como arrumar aquilo........ mó sacanagem......... mas tirando isso a moto é show de bola, depois dos mil km quero ver se faço umas viagenzinhas por aqui huahuahua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 16:34 #142 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Não sei porque, mas a minha só faz 30 km/l.

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 17:03 #143 por Undead
Respondido por Undead no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.

fsaworks escreveu: Não sei porque, mas a minha só faz 30
km/l. 



ah sim........ mas eu não cheguei no final do cabo ainda né
hehehe... venho andando só na mãnha com ela, decerto é por
isso que ela gastou tão pouco........ mas final de semana
passado eu peguei 120 com ela na rodovia e atuchei o
cabo....... tipow andei assim por um bom tempo, vamos ver
na próxima enchida prá tirar a sisma.......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 17:17 #144 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Undead

Detalhe que só abasteço a moto com gasolina aditivada da Petrobrás. E parece que Gas. Aditivida rende MENOS do que a comum. Em compensação, fico tranquilo que todo o sistema da minha moto ficará sempre limpa, sem preocupação de carbonizar algo, que a gasolina comum causa, pois se entupior algo, ai o negócio complica.

E depois poste aqui o resultado.

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 17:26 #145 por Undead
Respondido por Undead no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.

fsaworks escreveu: UndeadDetalhe que só abasteço a moto com
gasolina aditivada da Petrobrás. E parece que Gas.
Aditivida rende MENOS do que a comum. Em compensação,
fico tranquilo que todo o sistema da minha moto ficará
sempre limpa, sem preocupação de carbonizar algo, que a
gasolina comum causa, pois se entupior algo, ai o negócio
complica.E depois poste aqui o resultado.


ah sim....... então tá né heheheh... eu pobre mortal
abasteço somente com comunzona mesmo...... só tomo
cuidado com o posto bandeirado de sempre né hehehe.....
sei lá, eu já tive uma cg fan 125 durante 4 anos e nunca
tive pobremas huahuahua só que ela fazia 32 km/l
e tive tbm uma teneré 600 e sempre com comum no
tanque....... vamo q vamo huahuahua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 17:34 #146 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Undead...

Sabe como é né, primeira moto, carinho e frescura sempre andam juntos hehehehehe

Mas o que importa é como a moto é boa. Não sei se pelo fato de ser a primeira, mas to adorando ela.

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 17:44 #147 por Undead
Respondido por Undead no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.

fsaworks escreveu: Undead...Sabe como é né, primeira moto,
carinho e frescura sempre andam juntos hehehehehe

Mas o que importa é como a moto é boa. Não sei se
pelo fato de ser a primeira, mas to adorando ela.


ah sim......... com certeza a gente zela bste, mas peo
que eu ouvi por aqui, não se deve usar aditivada nas
motos....... pela causa de que corroem mais do que a
comum....... assim os próprios mecânicos da honda falam
tbm.......... mas vai saber né hehehe....... o que
realmente importa é que sim, a bros é uma motona e eu tbm
estou bste feliz com ela...... menos aquela partezinha da
placa que eu não curti huahuahua...... é nóis......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 19:15 #148 por acortez
Respondido por acortez no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.

ah sim....... então tá né heheheh... eu pobre mortal
abasteço somente com comunzona mesmo



Por 4 ou 5 reais de diferença não vale a pena colocar gasolina comum. Que economia vc faz hein!!! Poderás gastar muito mais tendo que limpar o sistema mais vezes.

________________

Alexandre Cortez

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 19:25 #149 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.

Undead escreveu:

fsaworks escreveu: Undead...Sabe como é né, primeira moto,

carinho e frescura sempre andam juntos hehehehehe

Mas o que importa é como a moto é boa. Não sei se

pelo fato de ser a primeira, mas to adorando ela.





ah sim......... com certeza a gente zela bste, mas peo

que eu ouvi por aqui, não se deve usar aditivada nas

motos....... pela causa de que corroem mais do que a

comum....... assim os próprios mecânicos da honda falam

tbm.......... mas vai saber né hehehe....... o que

realmente importa é que sim, a bros é uma motona e eu tbm

estou bste feliz com ela...... menos aquela partezinha da

placa que eu não curti huahuahua...... é nóis......


Apois já aqui na minha cidade os caras falam que é melhor usar aditivada. E não tenho conhecimento de corrozão usando aditivada não, pois ai não teria validade de se colocar uma gasolina que limpa mas destroi né?

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 08:14 #150 por Undead
Respondido por Undead no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.

fsaworks escreveu: Apois já aqui na minha cidade os caras falam que é melhor
usar aditivada. E não tenho conhecimento de corrozão
usando aditivada não, pois ai não teria validade de se
colocar uma gasolina que limpa mas destroi né?


isso é......... mas no final das contas as motos estão
andando né hehehe isso é o que importa huahuahua

no futuro eu posto alguma coisa de anormal relacionado à
gasolina se houver

acho q este mês ainda tenho a revisão dos mil km

falow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos