E Viva o LISARB ! ! ! ! !

09 Nov 2011 13:43 #136 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !

leonardozanella escreveu:
Sinceramente?Que se f*d* a polícia, que se f*d*m os estudantes, que se f*d* a USP.Quero saber dessa po**a de DPVAT absurdo, dos impostos absurdos que pagamos diariamente, quero saber até quando esses filhos da p**a vão roubar dinheiro nosso sem retorno algum.Qual o retorno do IPVA? Se servir para manutenção das vias preciso que me informem quais vias, pois minha moto praticamente 0km já está batendo tudo de tanto buraco que pego na ida e volta do trabalho.Qual o retorno do controlar? Continuo vendo caminhões cuspindo óleo gasoso pelos escapamentos diretamente na camada de ozonio. Quanto a maconha ou os policiais da galera da USP eu estou pouco me f**eno, não preciso de maconha nem de polícia, na verdade quando precisamos da polícia elas aparecem, depois que você teve o bem roubado ou levou um tiro, fazendo o percurso Vila Guilherme x São Matheus todos os dias, talvez veja uma viatura uma vez por mês na marginal tietê, estacionados debaixo da ponte assistindo pessoas empurrando moto com algum problema ou carro que quebrou. Fazer boletim de ocorrência? Alguem já tentou ir a uma delegacia fazer um B.O.? Sinceramente, a mídia manipula, hoje em dia só se fala dessa m*r*a de USP, gostaria que a imprensa cobrasse apenas soluções dos políticos, pois tudo que passamos gira em torno da m*r*a que eles fazem diariamente, ou melhor, do que não fazem diariamente.


Falou Garoto !!!!
Então vamos invadir e ocupar o palácio dos Bandeirantes

Brincadeira a parte, é bem isso mesmo, também não sou a favor desse ou daquele, mas como o Leonardo a gente tem bom senso.
Sei que aquele monte de policiais extremamente armados prendendo os estudantes, me lembrou os Israelenses com misseis contra os Palestinos com pedras... e os perigosos são os que atiram pedras

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 13:49 #137 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !

Kacas escreveu: ...os verdadeiros alunos da USP (eu e mais os 97% que não aparecem nos videos) vamos continuar fazendo nossa parte. Estudando e fazendo valer o dinheiro que a sociedade paga para nos sustentar.

parabensdcl0092011-11-09 15:55:25

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 14:03 #138 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Polícia Titãs Dizem que ela existe Prá ajudar! Dizem que ela existe Prá proteger!Eu sei que ela pode Te parar! Eu sei que ela pode Te prender!...
Polícia! Para quem precisa Polícia! Para quem prerecisa De polícia...(2x)

Dizem prá você Obedecer! Dizem prá você Responder!

Dizem prá você Cooperar! Dizem prá você Respeitar!...

Polícia!Para quem precisa Polícia!
Para quem precisa De polícia...(2x)

[TUBE]1CEPeGzKByo[/TUBE]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 14:05 #139 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Pegando pesado !!

[TUBE]4CWrVCAgcjg&feature=related[/TUBE]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 14:32 #140 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Operação identifica sonegação de R$ 1,5 bi
em 17 estados e no DF
sonora : http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/economia/2011/11/09/OPERACAO-IDENTIFICA-SONEGACAO-DE-R-15-BI-EM-17-ESTADOS-E-NO-DF.htm
Predomínio : Setor de combustíveis !!!


soueu2011-11-09 16:34:45

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 14:36 #141 por Soueu

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 14:39 #142 por Soueu

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 18:34 #143 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
AMAPÁ: R$ 100 MIL PARA CADA DEp**aDO
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Sáb, 06 de Agosto de 2011 07:37
MP quer que Moisés Souza explique duplicação da verba de gabinete para R$ 100 mil

http://www.brilhodefogo.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=795:amapa-r-100-mil-para-cada-dep**ado&catid=177:o

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 18:38 #144 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Extravagância amazônica

Danilo Thomas / ÉPOCA

O Amapá está na lanterna entre os Estados brasileiros no ranking da produção de riqueza – a soma de tudo o que lá se produz equivale a apenas 0,2% do PIB nacional, o pior resultado do país. Essa pobreza contrasta com a generosidade dos políticos do Estado em se concederem regalias. Até junho do ano passado, os 24 dep**ados da Assembleia Legislativa do Amapá recebiam R$ 15 mil por mês a título de verba indenizatória – uma espécie de salário indireto, criado há dez anos em Brasília em resposta à pressão de dep**ados e senadores por aumento salarial e, depois, adotado pelas assembleias estaduais em todo o país. Em um ano, os dep**ados do Amapá elevaram a verba de indenização de R$ 15 mil para R$100 mil por mês, mais de três vezes o que recebem dep**ados e senadores para gastar em Brasília e nas despesas com viagens para seus Estados.

O mais recente reajuste no Amapá ocorreu em julho. Por proposta do presidente da Assembleia, dep**ado Moisés de Souza (PSC), a verba deu um salto de R$ 50 mil, que já era a maior do país, para R$ 100 mil. Foi aprovada por unanimidade pelos dep**ados. Para ter uma ideia da generosidade absurda desse aumento, a segunda maior verba indenizatória, no valor de R$ 39 mil, é paga pela Assembleia Legislativa de Alagoas. A terceira é paga no Maranhão, R$ 32 mil por mês.

Em agosto, o Ministério Público estadual tentou anular a decisão da Assembleia Legislativa do Amapá. Em ofício enviado ao dep**ado Moisés de Souza, a procuradora-geral de Justiça, Ivana Lúcia Franco, recomendou o cancelamento do reajuste da verba indenizatória e a redução do valor para cerca de R$ 23 mil. A proposta do Ministério Público não sensibilizou os dep**ados. Pelo contrário, os 24 dep**ados abriram processo contra o promotor Adauto Barbosa, responsável pela Defesa do Patrimônio Público, por ele ter declarado a uma emissora de rádio que os dep**ados aumentaram a verba para atender a “seus interesses eleitoreiros e pessoais”. Na semana passada, também por ofício, o presidente da Assembleia, Moisés de Souza, descartou qualquer redução da verba indenizatória. Afirmou que não existe lei estadual ou federal que “estabeleça critérios objetivos para a fixação dos valores máximos da referida verba”. Portanto, o limite fica a critério apenas deles. Para Moisés de Souza, a verba indenizatória, por ter substituído cotas como a de combustível, deu mais transparência ao uso do dinheiro público. Souza, que lidera os colegas na farra com dinheiro público, é aliado do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Em julho, depois de Sarney dizer que se aposentaria ao final de seu mandato, em 2014, Souza lançou no Amapá o movimento “Fica, Sarney”.

Diferentemente do Amapá, em alguns Estados a divulgação dos gastos com a tal verba indenizatória inibiu reajustes ou simplesmente causou sua revogação. Esse foi o caso de Santa Catarina. Em 2009, o Estado destinava R$ 38 mil para cada dep**ado gastar com combustíveis, hospedagem, viagens, alimentação e telefones, entre outras despesas no exercício do mandato. Pressionada, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina acabou com a verba. Passou a reembolsar as despesas dos dep**ados mediante a apresentação de notas fiscais para gastos autorizados pela Mesa Diretora.

http://www.alcilenecavalcante.com.br/alcilene/esta-na-revista-epoca

Enquanto eles se locupletam, eu me entorpeço com a maconha da usp

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 18:54 #145 por W@LI
Respondido por W@LI no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
agora uma pergunta ,sei que é meia tosca nessa altura do campeonato pois já participei outas vezes aqui...
(mesmo indo pelo contexto das discussões ) mas quem é?ou o que é o lisarb?

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 18:58 #146 por Gui Jungkenn

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 19:02 #147 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 19:17 #148 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
lisarb = brasil ao contrario rs... ou vai me dizer que está tudo em ordem nesse "país"?

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 19:24 #149 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !

Jean_SP escreveu:






Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 19:27 #150 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !

W@LI escreveu: agora uma pergunta ,sei que é meia tosca nessa altura do campeonato pois já participei outas vezes aqui...
(mesmo indo pelo contexto das discussões

) mas quem é?ou o que é o lisarb?


Em LISARB seu nick é IL@W


soueu2011-11-09 21:29:37

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos